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Halo: The Master Chief Collection está chegando ao PC + Halo: Reach

sobre o Reach, Vai chegar gratuito pelo que parece.
Apenas o multiplayer vai ser gratuito, quem possui a coletânea vai recebê-lo de graça. A campanha será vendida como pacote adicional, como o ODST. No Gamepass vai entrar o game completo, multi e campanha.

Espero que o preço da campanha não seja uma facada.
 
De 10 a 20 de novo...

Apenas o multiplayer vai ser gratuito, quem possui a coletânea vai recebê-lo de graça. A campanha será vendida como pacote adicional, como o ODST. No Gamepass vai entrar o game completo, multi e campanha.

Espero que o preço da campanha não seja uma facada.
 
No torneio de Halo na SXSW, a Microsoft revelou mais algumas informações sobre a versão para PC de Halo: The Master Chief Collection. Segundo a publisher, os testes para PC de Halo Reach - o primeiro game que chegará a plataforma - estão prontos para começar e que as inscrições para o Halo Insider estão atualmente aberta.

A Microsoft afirmou que o teste está quase pronto para ser lançando e, neste momento, eles só precisam de uma grande quantidade de inscrições. Os testes irão acontecer na Steam e lá haverá um novo Reddit AMA (Me Pergunte Qualquer Coisa em português) nesta Terça.

Além disso, a Microsoft revelou que Halo: MCC não será um título Play Anywhere, embora eles estejam de olho em alternativas para os donos da versão para Xbox (um desconto, talvez?). E também fomos informados que não haverá suporte cross platform entre as versões para PC e Xbox One no lançamento.

A 343 Industires disse que eles querem fazer isso, porém eles precisam terminar o jogo para PC e ela quer que a sua comunidade conte a o que eles precisam na parte de cross platform.

Aqueles interessados, podem se inscrever para Halo The Master Chieft Collection PC Insider Program visitando o o site oficial do jogo
 
Halo_Reach.jpeg

Se está ansioso pela chegada de Halo: The Master Chief Collection para PC, temos uma boa notícia para ti.

Apesar de ser necessária uma subscrição Xbox Live Gold para jogar os modos online destes jogos no Xbox One, tal não será necessário quando começare a jogar as novas versões para PC.

Segundo avançado pelo WindowsCentral, Halo: The Master Chief Collection não exigirá uma subscrição Xbox Live Gold para os modos online.

Apesar da necessidade de criar ou usar uma conta Xbox Live e estar ligado ao Xbox Live para jogar os jogos presentes na Halo: MCC, a versão PC não te pedirá para pagar para jogar os modos online.


The Master Chief Collection chegará ao PC separadamente e o primeiro jogo é Halo: Reach.
 
Apesar de ser necessária uma subscrição Xbox Live Gold para jogar os modos online destes jogos no Xbox One, tal não será necessário quando começare a jogar as novas versões para PC.
Entendo que seria assim de qualquer maneira, mas ai, ficou um gosto ruim na boca, sabe?
 
Galera, foi criado um tópico no fórum oficial do Halo pedindo pra trazer um 'matchmaking para coop', o que seria demais! Quem gostaria da função, peço que dê um forcinha. Só logar e mandar um 'Please, bring it' ou dar like nos primeiros posts. É uma função muito pedida, desde o lançamento do MCC.

Página do tópico

Grato
 
Última edição:
2 pontos:
- Lançamento da coletanea é preparação de terreno para Halo Infinite. Se os rumores confirmarem teremos finalmente o Halo MMo (Destiny originalmente?). Tornando Halo em um serviço.

- A questão de "pagar para jogar online" e uma questão simples de concorrencia, modelos de negocio de Fortinite e Apex legends estao dominando o mercado fps atualmente. Halo se quiser populatizar no PC tem que ter atrativos semelhante.
 
- Lançamento da coletanea é preparação de terreno para Halo Infinite. Se os rumores confirmarem teremos finalmente o Halo MMo (Destiny originalmente?). Tornando Halo em um serviço.

Pois é, essa mudança de viés me deixa reticente. Halo, um MMO sem fim.
 
Pois é, essa mudança de viés me deixa reticente. Halo, um MMO sem fim.

Não acho, todos sabemos que conceito de Destiny é o Halo MMO idealizado pela Bungie que na epoca a Microsoft não quis fazer.

Destiny em si e um otimo jogo, que pecou pela falta de conteudo para manter os jogadores.

Se regastar o conceito de destiny junto com a politica de monetização de fortinite teremos um Halo sem fim, podendo ate voltar a esports (coisa que destiny nao conseguiu)

O unico receio mesmo e a balanca entre lore e e-sport.
 
Está grátis o título Spartan Runner, um arcade 2D baseado no universo Halo que nos fará correr e atirar sem parar. O Jogor está no Xbox Live Creators Program, um programa especial está em funcionamento desde 2017, com o qual a Microsoft pretende dar visibilidade aos desenvolvedores recém-independentes para que eles possam libertar os seus jogos no Xbox One. Então, esses jogos eles têm sua própria seção na loja Xbox chamada Creators Collection, na qual os jogadores podem se apossar desses títulos, o que é sem dúvida um bom impulso para esses estúdios.
Em Spartan Runner, veremos o Master Chief correndo como nunca antes. De fato, Spartan Runner nos oferece uma experiência de Halo. Assim, o título é desenvolvido em 2D, no mais puro estilo árcade.O jogo não tem conquistas.
https://www.microsoft.com/pt-br/p/spartan-runner/9ndxmzj41m6q?activetab=pivot:overviewtab

 
Se for fora da saga principal, por mim não tem problema, o John 117 precisa de um descanso. Basta lançar um game só com multiplayer.
Ai é q tá...eu acho que sou o unico cara que joga halo pelo SP, mal joguei o MP esses anos todos. É exatamente a falta do componente narrativo que me preocupa. Especialmente quando Halo Infinite é uma continuação, mas tb é um reboot - conforme as palavras da propria Bonnie Ross. Achei confuso
 
Não acho, todos sabemos que conceito de Destiny é o Halo MMO idealizado pela Bungie que na epoca a Microsoft não quis fazer.

Destiny em si e um otimo jogo, que pecou pela falta de conteudo para manter os jogadores.

Se regastar o conceito de destiny junto com a politica de monetização de fortinite teremos um Halo sem fim, podendo ate voltar a esports (coisa que destiny nao conseguiu)

O unico receio mesmo e a balanca entre lore e e-sport.

Concordo. Destiny era o que Halo devia ter sido. Joguei muito e gostei muito de Destiny 1. Outra coisa legal em Destiny, é q ele nao tinha obrigação de continuar absolutamente nada a partir de Halo 3, quando a Bungie tinha acabado de fechar um arco para o MasterChief. Ali, seria o melhor momentos para expandir o universo Halo com um jogo como Destiny, digo, no mesmo modelo.

Mas aí a 343 abre um novo arco - problemático, por sinal, do ponto de vista da narrativa - e agora eles não fecha? vamos partir pra uma proposta de "lore" como background q cada um faz "sua propria historia".

Não sei...acho que vai ser super vendido, eu mesmo vou comprar pq eu to jogando Halo sem parar desde 2001. Não consigo largar mão. Eu só acho frutrante a forma como a 343 perdeu a mão com o enrredo em Halo 5 e aparentemente isso nao será consertado de forma nenhuma no Infinite.
 
Concordo. Destiny era o que Halo devia ter sido. Joguei muito e gostei muito de Destiny 1. Outra coisa legal em Destiny, é q ele nao tinha obrigação de continuar absolutamente nada a partir de Halo 3, quando a Bungie tinha acabado de fechar um arco para o MasterChief. Ali, seria o melhor momentos para expandir o universo Halo com um jogo como Destiny, digo, no mesmo modelo.

Mas aí a 343 abre um novo arco - problemático, por sinal, do ponto de vista da narrativa - e agora eles não fecha? vamos partir pra uma proposta de "lore" como background q cada um faz "sua propria historia".

Não sei...acho que vai ser super vendido, eu mesmo vou comprar pq eu to jogando Halo sem parar desde 2001. Não consigo largar mão. Eu só acho frutrante a forma como a 343 perdeu a mão com o enrredo em Halo 5 e aparentemente isso nao será consertado de forma nenhuma no Infinite.

Olhaí Reach. Reach era o background perfeito para um Halo como Destiny. Acho que se a Bungie não tivesse partido e tivesse desenvolvido esse modelo de Detiny para a MS dentro do universo Halo tinha sido sucesso estrondoso.
 
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