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Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

Cross-play e cross-progression confirmado entre Series/One/PC.



Provavelmente "desligável". Não lembro se já foi confirmado, mas creio que vai dar pra jogar com mouse e teclado pelo console também.

Tem seus prós e contras, mas acho que é um passo importante para um jogo gigante como Halo. Tomara que consigam lançar bem (estabilidade de servidores) ?.
 
Esse tópico subiu, apareceu só aquela parte ali e eu fiquei...

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Provavelmente "desligável". Não lembro se já foi confirmado, mas creio que vai dar pra jogar com mouse e teclado pelo console também.

Tem seus prós e contras, mas acho que é um passo importante para um jogo gigante como Halo. Tomara que consigam lançar bem (estabilidade de servidores) ?.
Eu só estou imaginando o desespero da galera na 343i com essa história de multiplayer free + crossplay + Game Pass.

 
Eu só estou imaginando o desespero da galera na 343i com essa história de multiplayer free + crossplay + Game Pass.



Torço pelo melhor, mas espero por problemas consideráveis. Acho que ninguém conseguiu lançar nada grande com componente online que não desse problema no lançamento nos últimos anos. Já tivemos várias demonstrações que nem mesmo a MS consegue evitar isso.
 
Torço pelo melhor, mas espero por problemas consideráveis. Acho que ninguém conseguiu lançar nada grande com componente online que não desse problema no lançamento nos últimos anos. Já tivemos várias demonstrações que nem mesmo a MS consegue evitar isso.
O Piscatella falou esses dias que quem pretende lançar um jogo/serviço no Game Pass, é bom pegar as estimativas e dobrar ou triplicar, pois a demanda tem sido muito acima da expectativa.




Claro que Halo Infinite está em um patamar muito acima de Outriders e MBL nesse sentido, a Microsoft já espera que seja um sucesso estrondoso não só por já lançar em três plataformas (console, PC e mobile) mas também pelo seu componente multiplayer f2p. Vamos ver como ela se sai.
 
O Piscatella falou esses dias que quem pretende lançar um jogo/serviço no Game Pass, é bom pegar as estimativas e dobrar ou triplicar, pois a demanda tem sido muito acima da expectativa.




Claro que Halo Infinite está em um patamar muito acima de Outriders e MBL nesse sentido, a Microsoft já espera que seja um sucesso estrondoso não só por já lançar em três plataformas (console, PC e mobile) mas também pelo seu componente multiplayer f2p. Vamos ver como ela se sai.


Halo multiplayer free-to-play PC+Xbox+Cloud.
Acho que é o que poderíamos chamar de demanda nível apocalipse? Melhor desligar o Onedrive da rapaziada nos primeiros dois dias.
 
Só vem, geralmente Halo/Gears eu caio de cabeça na campanha só depois vou para o MP, então da tempo para patchs de correção se no lançamento estiver com problema.
 
Mais detalhes sobre as features de PC de Halo Infinite logo mais.

 
Saudades desse mapa real time de Halo 3...
Como será que ficaria o nosso Brasil com Infinite?

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tenho a impressão de que, com o esgotamento dos consoles Series por aqui, e com a adesão do game pass tão alta, podemos esperar um Brasil bem iluminado
temos por baixo, o movimento que foi no fórum no lançamento de Outriders
 


A versão de PC está bem bacana mesmo, espero que a de Xbox também corresponda.

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MR: Social playlists and custom matches are open to all, you can play on any platform and any device with anyone you like! For ranked matches, we plan to restrict competitive playlists based on input type, not console versus PC. That’s because we believe the input is the biggest differentiator in gameplay ability (with things like aim assist on the controller or the precision of sniping with a mouse). You can play with a controller on your PC to play ranked with your console friends, or even mouse and keyboard on your console to play ranked with your PC friends.
 
MR: Social playlists and custom matches are open to all, you can play on any platform and any device with anyone you like! For ranked matches, we plan to restrict competitive playlists based on input type, not console versus PC. That’s because we believe the input is the biggest differentiator in gameplay ability (with things like aim assist on the controller or the precision of sniping with a mouse). You can play with a controller on your PC to play ranked with your console friends, or even mouse and keyboard on your console to play ranked with your PC friends.
Não sei muito se isso é uma boa notícia para os brasileiros.

Pelo menos em Halo 5, as partidas rankeadas começaram a ficar vazias passado o lançamento. Não só porque o pessoal não curte muito jogar rankeado, mas porque a própria estrutura (de não deixar ingressar em uma partida que está em andamento) já reduzia o número de potenciais partidas. Essa escassez de salas gerava redirecionamento, então você caia com gringo batendo 200ms toda hora, e virava um ciclo retroalimentado de brasileiro abandonando cada vez mais o modo...

Na prática, os modos sociais que reinavam por aqui, então parece que não vai ter jeito: a galera do controle vai ter que se acostumar a jogar contra quem tem teclado e mouse. Espero que pelo menos a estrutura geral do matchmaking seja bem feita, deus me livre outro Gears 5 como foi por aqui. Brasileiro precisa respirar um pouco.
 
Não sei muito se isso é uma boa notícia para os brasileiros.

Pelo menos em Halo 5, as partidas rankeadas começaram a ficar vazias passado o lançamento. Não só porque o pessoal não curte muito jogar rankeado, mas porque a própria estrutura (de não deixar ingressar em uma partida que está em andamento) já reduzia o número de potenciais partidas. Essa escassez de salas gerava redirecionamento, então você caia com gringo batendo 200ms toda hora, e virava um ciclo retroalimentado de gente abandonando cada vez mais o modo...

Na prática, os modos sociais que reinavam por aqui, então parece que não vai ter jeito: a galera do controle vai ter que se acostumar a jogar contra quem tem teclado e mouse. Espero que pelo menos a estrutura geral do matchmaking seja bem feita, deus me livre outro Gears 5, brasileiro não tem sossego.
Vamos torcer para os brasileiros no PC ajudarem a povoar bem os modos.
 
Não sei muito se isso é uma boa notícia para os brasileiros.

Pelo menos em Halo 5, as partidas rankeadas começaram a ficar vazias passado o lançamento. Não só porque o pessoal não curte muito jogar rankeado, mas porque a própria estrutura (de não deixar ingressar em uma partida que está em andamento) já reduzia o número de potenciais partidas. Essa escassez de salas gerava redirecionamento, então você caia com gringo batendo 200ms toda hora, e virava um ciclo retroalimentado de brasileiro abandonando cada vez mais o modo...

Na prática, os modos sociais que reinavam por aqui, então parece que não vai ter jeito: a galera do controle vai ter que se acostumar a jogar contra quem tem teclado e mouse. Espero que pelo menos a estrutura geral do matchmaking seja bem feita, deus me livre outro Gears 5 como foi por aqui. Brasileiro precisa respirar um pouco.
Mas tomara que deixem como opção jogar somente com controle, teclado, etc..
 
Mas tomara que deixem como opção jogar somente com controle, teclado, etc..

Em princípio, sim.
Até Sea of Thieves, que tem crossplay, você pode deixar definido para jogar somente com pessoal de console. Mas no Halo eles vão dividir por input: gamepad/mouse.
Se eu quiser jogar com meus amigos do console a partir do PC, basta jogar com gamepad. Mesma coisa podendo jogar no console usando teclado.

Acho que a diferença é que no social PODE jogar todos os inputs, no ranked não terá opção de misturar. Se você limitar no social, vai ter menos partidas para entrar, mas ainda assim serão todos no gamepad, maioria esmagadora nos consoles.
 
Muito foi especulado sobre o desenvolvimento do game, e agora temos algumas informações direto de um ex-funcionário da 343i.

  • O produto final será bom. O gameplay e história foram significativamente aprimoradas. Não espere uma masterpiece, entretanto.
  • A ideia inicial dos diretores era ambiciosa e propunha que Halo Infinite fosse um game semi-open world. Porém, isso necessitaria de um redesenho da engine, que estava sendo desenvolvida concomitantemente. Isso prejudicou o fluxo de trabalho. O desastre da apresentação no ano passado foi principalmente em razão da engine não estar totalmente funcional.
  • O game teve um corte substancial de conteúdo, incluindo o multiplayer. Muitas coisas trabalhadas durante anos nunca verão a luz do dia.
  • O trabalho foi intenso, principalmente dos funcionários do baixo escalão. O jogo passou por um crunch pesado.
  • Agora o funcionário trabalha com uma terceirizada da 343i e sente-se feliz de ter deixado a empresa.


Parece que realmente foi um development hell. Agora é esperarmos pra ver o quanto foi cortado e o quanto restou do game no fim do ano.
 
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