As prints não estão tão impressionantes assim para o poder do Séries X, além do mais o Halo infinite teve prints bonitas antes do gameplay do Craig, isso não significa nada
Depende do ponto de vista . Eu já vejo que vai possuir adições constantes , aliás esta é uma das propostas deste novo Halo.teremos também variações climáticas, como um sistema de vento - eles deixam claro, porém, que coisas mais pesadas como tempestades ou nevascas não estarão disponíveis no lançamento;
Não sei porque eles apontam esse tipo de coisa pois já dá margem para falarem: olha lá, o jogo não vai ser lançado completo.
Não sei porque eles apontam esse tipo de coisa pois já dá margem para falarem: olha lá, o jogo não vai ser lançado completo.
Jogo com DLC então é incompleto por essa lógica. E o pior tu paga à mais pra ter o restante do jogo!teremos também variações climáticas, como um sistema de vento - eles deixam claro, porém, que coisas mais pesadas como tempestades ou nevascas não estarão disponíveis no lançamento;
Não sei porque eles apontam esse tipo de coisa pois já dá margem para falarem: olha lá, o jogo não vai ser lançado completo.
Eu não acho ruim essa ideia pensando que o jogo sai no começo de uma geração, só quero ver a mágica que vão fazer para manter esse jogo por 10 anos em um One.Sei que não é a sua opinião, mas veja que se a empresa anuncia que pretende dar 10 anos de suporte ao jogo, alguma coisa ela ia acrescentar depois.
Acho que essa questão de lançar incompleto eu avalio como você jogar e sentir que o jogo base não tem tudo o que precisava ter para ser satisfatório.
Não tem nada confirmado ainda, o máximo que tem é uma janela no final do ano. Existe uma expectativa para que seja lançado em 15 de novembro, quando a franquia celebra 20 anos de lançamento do primeiro jogo.Pessoal, não acompanhei o tópico, Halo Infinity tem data de lançamento confirmada?
Então, a Slipspace não é uma engine nova, ela é uma evolução das builds trabalhadas em todos os jogos principais da franquia Halo e tem como base a Blam!, a engine do primeiro jogo. Slipspace é um rebranding, só pararam de jogar tanto holofote em cima dela depois da apresentação do ano passado.Recentemente vi alguns sites publicarem uma notícia de que a Xbox estaria considerando usar a engine da ID Software em outros jogos da XGS, como Halo e Gears.
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Aí eu me lembrei da tal Splispace Engine... Já dá pra cravar que a Slipspace foi um fracasso e provavelmente não vão continuar com ela no futuro? Aliás, vou mais longe, algo foi dito sobre essa engine de 2020 pra cá? Mencionada, citada por um dev, qualquer coisa...
Digo isso pois, do que vimos de gameplay, pareceu muito a engine de Halo 5 e pouquíssimo as demonstrações da tal Slipspace de 2018 e 2019. Será que Halo Infinite está sendo construído realmente em uma nova engine do zero, como anunciado, ou estamos vendo só uma melhoria da engine de Halo 5?
Mas tudo que eu li, desde 2018, se referia à Slipspace como um novo motor gráfico mesmo, muito longe de somente um rebranding. Aliás, somente um rebrading não teria despedido o tempo e recursos que despendeu desde sua construção (antes até de Halo 5).Então, a Slipspace não é uma engine nova, ela é uma evolução das builds trabalhadas em todos os jogos principais da franquia Halo e tem como base a Blam!, a engine do primeiro jogo.
Você sabe o nome da engine do Deus da guerra e do último de nós??? A apresentação do Halo do ano passado não se deve, somente, à engine em si, até porque na Unreal tu consegue criar aquilo lá tbm, se quiser.Aí eu me lembrei da tal Splispace Engine... Já dá pra cravar que a Slipspace foi um fracasso e provavelmente não vão continuar com ela no futuro? Aliás, vou mais longe, algo foi dito sobre essa engine de 2020 pra cá? Mencionada, citada por um dev, qualquer coisa...
Boa parte das engines são feitas dessa forma, construídas em cima de uma base passada. Só trouxe ali aquele vídeo porque, na época do anúncio, houve muito alarde que a Slipspace era uma engine completamente nova, feita do zero pra construir os Halo para a próxima década, o que não é bem assim.Mas tudo que eu li, desde 2018, se referia à Slipspace como um novo motor gráfico mesmo, muito longe de somente um rebranding. Aliás, somente um rebrading não teria despedido o tempo e recursos que despendeu desde sua construção (antes até de Halo 5).
Diz aqui que a engine tem algumas coisas da Blam! de fato, mas a massiva maioria é nova. Acho que isso é comum na maioria dos jogos que têm uma "nova engine", não dá pra construir nada do zero.
Slipspace Engine - Game engine - Halopedia, the Halo wiki
The Slipspace Engine is a game engine developed by 343 Industries. The engine itself was created for Halo Infinite, allowing developers to have more creative and technical liberties when creating game environments and mechanics. The Slipspace Engine also enables Halo Infinite to evolve as a...www.halopedia.org
Outras matérias diziam que era "a engine para nova geração de Halo". Ou foi um erro crasso de PR, que se perpetuou durante muito tempo, ou realmente estamos falando de uma engine nova.
Halo studio 343 talks up ‘next-gen’ Slipspace engine in new video | VGC
Infinite technology will enable studio to try new things…www.videogameschronicle.com
Halo Boss Reveals Reason Behind Infinite's New Slipspace Engine - IGN Unfiltered - IGN
343 Industries head Bonnie Ross revealed the Slipspace engine was created to fulfill a promise made to the development team before Halo 5.www.ign.com
Se não me engano, ambas são proprietárias da Santa Monica e Naughty Dog.Você sabe o nome da engine do Deus da guerra e do último de nós??? A apresentação do Halo do ano passado não se deve, somente, à engine em si, até porque na Unreal tu consegue criar aquilo lá tbm, se quiser.
Isso aqui é o início de uma campanha de marketing para promover Halo Infinite?
O trailer termina de forma muito abrupta.
Estagiário sextou cedo demaisAcho que foi obra de um estagiário isso aí