Corrigi.Por mim tirava Halo das mãos da 343, realocava alguns funcionários pra outros estúdios e, com a equipe diminuída, trabalhavam em novas IPs originais. Se não der certo nem assim, ai sim pode fechar.
Mas a 343 fez um trabalho bom no halo4, não? Que que deu de errado de lá para cá?Por mim fechavam a 343 e mandava todo mundo embora
kkkkkk ok, salva os funcionários pra ninguém perder o emprego desde que ngm mais coloque as mãos em Halo.Corrigi.
Halo 4 e 5 só são bons tecnicamente.Mas a 343 fez um trabalho bom no halo4, não? Que que deu de errado de lá para cá?
Só joguei até o 4... Não peguei a geração One.
Na verdade eu penso diferente. Os devs tiveram excesso de liberdade e relaxaram demais no desenvolvimento do jogo. Acho que já passou da hora do Phil e do Matt acompanhar de perto cada um dos seus estúdios pra saber como anda o desenvolvimento de cada projeto e manter os projetos dentro de prazos (prazos humanamente possíveis) pré calculados. Quando uma equipe não tem um acompanhamento ela costuma a relaxar e deixar pra fazer as coisa de última hora, aí quando o prazo fica apertado, todo mundo faz tudo correndo e de qualquer jeito. Daí vem o crunch e os bugs.Deixem Halo Infinite descansar, por favor.
O hype já passou. Os danos já foram controlados. Agora é deixar os devs respirarem um pouco e dar quanto tempo for necessário ao jogo. 1 ano? 2 anos? Td bem, vamos esperar.
Halo 4 tem uma história fantástica, mas com uma gameplay 'ultrapassada'.Halo 4 e 5 só são bons tecnicamente.
O infinite nem isso conseguiu
Na real, poderiam remasterizar o 1 ou 2 e lançar por 350,00, isso sim seria ótimo.Mas a 343 fez um trabalho bom no halo4, não? Que que deu de errado de lá para cá?
Só joguei até o 4... Não peguei a geração One.
Então, recentemente eles contrataram o mesmo roteirista do Halo 2 para dar um jeito.Halo 4 tem uma história fantástica, mas com uma gameplay 'ultrapassada'.
Halo 5 tem uma história fraca, mas com uma gameplay muito boa.
Eu to confiante pro Infinite, vai ser o trabalho definitivo da 343i. Gráfico é 'fácil' de arrumar, ruim é quando a narrativa e a gameplay são abaixo do esperado, o que não me parece que está acontecendo com o Infinite.
Um trecho do Joseph Staten falando no final (passado no tradutor mesmo):Inside Infinite – December 2020
<p>Hey everyone, I’m Joseph Staten. If you’ve been a longtime part of the Halo community, you may already know me. If you’re new to the community: Hello! It’s great to meet you. I was part of the Bungie team who made Halo CE, Halo 2, Halo 3, Halo 3: ODST and Halo: Reach. I came […]</p>www.halowaypoint.com
Novidades do halo infinite
Um trecho do Joseph Staten falando no final (passado no tradutor mesmo):
Na minha primeira semana de trabalho, joguei toda a campanha Infinite. Duas vezes. Em suma, fiquei chocado - da melhor maneira possível - com o que a equipe havia feito. Infinite é, de longe, o mundo Halo mais expansivo e vertical de todos os tempos. Por que a equipe fez isso? Porque eles entendem que maravilha e liberdade são essenciais para a experiência do Halo.
Eu podia sentir o clássico Halo “30 segundos de diversão” batendo no coração do mundo de Infinite. Mas nunca me senti mais poderoso, mais ágil, mais no comando de um rico conjunto de opções táticas. Este foi o Halo que imaginamos em 2000, finalmente ganhando vida, após 20 anos de inovação técnica e criativa.
Claro, havia bugs na construção e claramente mais trabalho a fazer. Mas esta arte conceitual de Martin Deschambault (uma das muitas peças incríveis que ele fez para o jogo):
Ele encapsula todo o entusiasmo, curiosidade e alegria que senti na minha primeira viagem pelo Zeta Halo, o lugar mais misterioso, perigoso e cheio de possibilidades em todo o universo do Halo. Onde quer que eu olhasse, eu via escolhas:
Eu exploro o caminho dourado? Ataque à base de guerra banida que guarda a passagem do vale? Seguir uma revoada de Forerunner Sentinels para aquela caverna inesperada? Resgatar um esquadrão de fuzileiros navais enterrados e desesperados no meio da montanha? Ou eu continuo puxando o fio da história principal que parece épico e íntimo ao mesmo tempo?
Na verdade, Halo Infinite é um mundo no qual adoro passar o tempo e ao qual estou feliz por voltar, tanto como designer quanto como jogador. Em nome de toda a equipe, obrigado pela paciência e paixão. Mal podemos esperar que você se junte a nós na aventura Halo Infinite, primeiro com o lançamento do Insider no final do ano que vem, e então quando embarcarmos no outono de 2021.
No metacritick vai levar fumo por se parecer com os outros e não ter inovação. Podem anotar e me cobrar kkkkkk . Pelo visto estão colocando a casa em ordemUm trecho do Joseph Staten falando no final (passado no tradutor mesmo):
Na minha primeira semana de trabalho, joguei toda a campanha Infinite. Duas vezes. Em suma, fiquei chocado - da melhor maneira possível - com o que a equipe havia feito. Infinite é, de longe, o mundo Halo mais expansivo e vertical de todos os tempos. Por que a equipe fez isso? Porque eles entendem que maravilha e liberdade são essenciais para a experiência do Halo.
Eu podia sentir o clássico Halo “30 segundos de diversão” batendo no coração do mundo de Infinite. Mas nunca me senti mais poderoso, mais ágil, mais no comando de um rico conjunto de opções táticas. Este foi o Halo que imaginamos em 2000, finalmente ganhando vida, após 20 anos de inovação técnica e criativa.
Claro, havia bugs na construção e claramente mais trabalho a fazer. Mas esta arte conceitual de Martin Deschambault (uma das muitas peças incríveis que ele fez para o jogo):
Ele encapsula todo o entusiasmo, curiosidade e alegria que senti na minha primeira viagem pelo Zeta Halo, o lugar mais misterioso, perigoso e cheio de possibilidades em todo o universo do Halo. Onde quer que eu olhasse, eu via escolhas:
Eu exploro o caminho dourado? Ataque à base de guerra banida que guarda a passagem do vale? Seguir uma revoada de Forerunner Sentinels para aquela caverna inesperada? Resgatar um esquadrão de fuzileiros navais enterrados e desesperados no meio da montanha? Ou eu continuo puxando o fio da história principal que parece épico e íntimo ao mesmo tempo?
Na verdade, Halo Infinite é um mundo no qual adoro passar o tempo e ao qual estou feliz por voltar, tanto como designer quanto como jogador. Em nome de toda a equipe, obrigado pela paciência e paixão. Mal podemos esperar que você se junte a nós na aventura Halo Infinite, primeiro com o lançamento do Insider no final do ano que vem, e então quando embarcarmos no outono de 2021.
Me parece que a coisa está bem encaminhada, apesar de tudo. Confiança renovada de minha parte.