Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
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Camaçari, BA
Deixem Halo Infinite descansar, por favor.

O hype já passou. Os danos já foram controlados. Agora é deixar os devs respirarem um pouco e dar quanto tempo for necessário ao jogo. 1 ano? 2 anos? Td bem, vamos esperar.
Na verdade eu penso diferente. Os devs tiveram excesso de liberdade e relaxaram demais no desenvolvimento do jogo. Acho que já passou da hora do Phil e do Matt acompanhar de perto cada um dos seus estúdios pra saber como anda o desenvolvimento de cada projeto e manter os projetos dentro de prazos (prazos humanamente possíveis) pré calculados. Quando uma equipe não tem um acompanhamento ela costuma a relaxar e deixar pra fazer as coisa de última hora, aí quando o prazo fica apertado, todo mundo faz tudo correndo e de qualquer jeito. Daí vem o crunch e os bugs.
Eu sei que os prazos não devem ser apertados, mas eles devem existir e serem monitorados de tempo em tempo.
 

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
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Rio Grande do Sul
Halo 4 e 5 só são bons tecnicamente.
O infinite nem isso conseguiu
Halo 4 tem uma história fantástica, mas com uma gameplay 'ultrapassada'.
Halo 5 tem uma história fraca, mas com uma gameplay muito boa.

Eu to confiante pro Infinite, vai ser o trabalho definitivo da 343i. Gráfico é 'fácil' de arrumar, ruim é quando a narrativa e a gameplay são abaixo do esperado, o que não me parece que está acontecendo com o Infinite.
 
Última edição:

GustavoApSilva

Guerreiro
Setembro 14, 2015
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Araraquara
Halo 4 tem uma história fantástica, mas com uma gameplay 'ultrapassada'.
Halo 5 tem uma história fraca, mas com uma gameplay muito boa.

Eu to confiante pro Infinite, vai ser o trabalho definitivo da 343i. Gráfico é 'fácil' de arrumar, ruim é quando a narrativa e a gameplay são abaixo do esperado, o que não me parece que está acontecendo com o Infinite.
Então, recentemente eles contrataram o mesmo roteirista do Halo 2 para dar um jeito.
Então provavelmente a coisa não estava muito boa no roteiro tambem.
Mas de outro lado, o cara sabe contar história então podemos dizer que agora se o infinity tiver um problema, não será necessariamente de roteiro.
 

xandizitxu

O fim do passeio do dog Series X
PXB Gold
Novembro 20, 2008
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Novidades do halo infinite
 
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Reações: Edu Barros

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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São Paulo
Novas screenshots. O jogo está mais bonito em lugares fechados do MP, mas não se distancia muito de Halo 5 de fato.

EDIT: essa primeira imagem é uma concept art, o jogo está abaixo.

hi-campaign-concept-art-4k-4caee7b0e02b4cc5957cb8b715d247d1.png


hi-multiplayer-map-1-4k-03a0b43b63454dc6affd23b8119a86b0.png


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hi-multiplayer-map-2-4k-9acaa62eec3a434faedfbd0af67dd93a.png


hi-splinter-desert-coating-1920x1080-f82f9d9813b949f582f9e510f47596ee.jpg
 
Última edição:

LuccasMG

Don't Panic!
PXB Gold
Dezembro 28, 2008
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São Paulo

Novidades do halo infinite
Um trecho do Joseph Staten falando no final (passado no tradutor mesmo):

Na minha primeira semana de trabalho, joguei toda a campanha Infinite. Duas vezes. Em suma, fiquei chocado - da melhor maneira possível - com o que a equipe havia feito. Infinite é, de longe, o mundo Halo mais expansivo e vertical de todos os tempos. Por que a equipe fez isso? Porque eles entendem que maravilha e liberdade são essenciais para a experiência do Halo.

Eu podia sentir o clássico Halo “30 segundos de diversão” batendo no coração do mundo de Infinite. Mas nunca me senti mais poderoso, mais ágil, mais no comando de um rico conjunto de opções táticas. Este foi o Halo que imaginamos em 2000, finalmente ganhando vida, após 20 anos de inovação técnica e criativa.

Claro, havia bugs na construção e claramente mais trabalho a fazer. Mas esta arte conceitual de Martin Deschambault (uma das muitas peças incríveis que ele fez para o jogo):

hi-campaign-concept-art-1920x1080-6ed3912e47164a29b1139f93fa6e3c66.jpg


Ele encapsula todo o entusiasmo, curiosidade e alegria que senti na minha primeira viagem pelo Zeta Halo, o lugar mais misterioso, perigoso e cheio de possibilidades em todo o universo do Halo. Onde quer que eu olhasse, eu via escolhas:

Eu exploro o caminho dourado? Ataque à base de guerra banida que guarda a passagem do vale? Seguir uma revoada de Forerunner Sentinels para aquela caverna inesperada? Resgatar um esquadrão de fuzileiros navais enterrados e desesperados no meio da montanha? Ou eu continuo puxando o fio da história principal que parece épico e íntimo ao mesmo tempo?

Na verdade, Halo Infinite é um mundo no qual adoro passar o tempo e ao qual estou feliz por voltar, tanto como designer quanto como jogador. Em nome de toda a equipe, obrigado pela paciência e paixão. Mal podemos esperar que você se junte a nós na aventura Halo Infinite, primeiro com o lançamento do Insider no final do ano que vem, e então quando embarcarmos no outono de 2021.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Gostei do que li na atualização.

E gostei que o pessoal vai tirar uma folga agora final do ano. Quero todos com a cabeça boa e energizados para os trabalhos em 2021.

Me parece que a coisa está bem encaminhada, apesar de tudo. Confiança renovada de minha parte.
 

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
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Rio Grande do Sul
Pra ter adiado em 1 ano, é porque tinha muita coisa errada mesmo.

Essa declaração do Staten me animou, to confiante com a liderança dele. Pra ficar perfeito só falta abandonarem a versão do One, mas isso não vejo acontecendo.
 
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caiocmsouza

Guerreiro
Janeiro 30, 2018
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Jundiai - SP
Um trecho do Joseph Staten falando no final (passado no tradutor mesmo):

Na minha primeira semana de trabalho, joguei toda a campanha Infinite. Duas vezes. Em suma, fiquei chocado - da melhor maneira possível - com o que a equipe havia feito. Infinite é, de longe, o mundo Halo mais expansivo e vertical de todos os tempos. Por que a equipe fez isso? Porque eles entendem que maravilha e liberdade são essenciais para a experiência do Halo.

Eu podia sentir o clássico Halo “30 segundos de diversão” batendo no coração do mundo de Infinite. Mas nunca me senti mais poderoso, mais ágil, mais no comando de um rico conjunto de opções táticas. Este foi o Halo que imaginamos em 2000, finalmente ganhando vida, após 20 anos de inovação técnica e criativa.

Claro, havia bugs na construção e claramente mais trabalho a fazer. Mas esta arte conceitual de Martin Deschambault (uma das muitas peças incríveis que ele fez para o jogo):

hi-campaign-concept-art-1920x1080-6ed3912e47164a29b1139f93fa6e3c66.jpg


Ele encapsula todo o entusiasmo, curiosidade e alegria que senti na minha primeira viagem pelo Zeta Halo, o lugar mais misterioso, perigoso e cheio de possibilidades em todo o universo do Halo. Onde quer que eu olhasse, eu via escolhas:

Eu exploro o caminho dourado? Ataque à base de guerra banida que guarda a passagem do vale? Seguir uma revoada de Forerunner Sentinels para aquela caverna inesperada? Resgatar um esquadrão de fuzileiros navais enterrados e desesperados no meio da montanha? Ou eu continuo puxando o fio da história principal que parece épico e íntimo ao mesmo tempo?

Na verdade, Halo Infinite é um mundo no qual adoro passar o tempo e ao qual estou feliz por voltar, tanto como designer quanto como jogador. Em nome de toda a equipe, obrigado pela paciência e paixão. Mal podemos esperar que você se junte a nós na aventura Halo Infinite, primeiro com o lançamento do Insider no final do ano que vem, e então quando embarcarmos no outono de 2021.

fiquei empolgadão com esse texto do Josepeh.

Outra vantagem de ter o halo no fim do ano que vem é que provavelmente não teremos mais problemas de estoque e isso pode avalancar muito console e assinatura.
 
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Reações: CaioNF e Saci

Brunolampard

Guerreiro
Maio 22, 2016
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4,031
Brasilia DF
Um trecho do Joseph Staten falando no final (passado no tradutor mesmo):

Na minha primeira semana de trabalho, joguei toda a campanha Infinite. Duas vezes. Em suma, fiquei chocado - da melhor maneira possível - com o que a equipe havia feito. Infinite é, de longe, o mundo Halo mais expansivo e vertical de todos os tempos. Por que a equipe fez isso? Porque eles entendem que maravilha e liberdade são essenciais para a experiência do Halo.

Eu podia sentir o clássico Halo “30 segundos de diversão” batendo no coração do mundo de Infinite. Mas nunca me senti mais poderoso, mais ágil, mais no comando de um rico conjunto de opções táticas. Este foi o Halo que imaginamos em 2000, finalmente ganhando vida, após 20 anos de inovação técnica e criativa.

Claro, havia bugs na construção e claramente mais trabalho a fazer. Mas esta arte conceitual de Martin Deschambault (uma das muitas peças incríveis que ele fez para o jogo):

hi-campaign-concept-art-1920x1080-6ed3912e47164a29b1139f93fa6e3c66.jpg


Ele encapsula todo o entusiasmo, curiosidade e alegria que senti na minha primeira viagem pelo Zeta Halo, o lugar mais misterioso, perigoso e cheio de possibilidades em todo o universo do Halo. Onde quer que eu olhasse, eu via escolhas:

Eu exploro o caminho dourado? Ataque à base de guerra banida que guarda a passagem do vale? Seguir uma revoada de Forerunner Sentinels para aquela caverna inesperada? Resgatar um esquadrão de fuzileiros navais enterrados e desesperados no meio da montanha? Ou eu continuo puxando o fio da história principal que parece épico e íntimo ao mesmo tempo?

Na verdade, Halo Infinite é um mundo no qual adoro passar o tempo e ao qual estou feliz por voltar, tanto como designer quanto como jogador. Em nome de toda a equipe, obrigado pela paciência e paixão. Mal podemos esperar que você se junte a nós na aventura Halo Infinite, primeiro com o lançamento do Insider no final do ano que vem, e então quando embarcarmos no outono de 2021.
No metacritick vai levar fumo por se parecer com os outros e não ter inovação. Podem anotar e me cobrar kkkkkk . Pelo visto estão colocando a casa em ordem
 

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