Não vou mentir e dizer que agora estou animado, mas segundo a Eurogamer, cujo revisor originalmente achou o jogo terrível, essa expansão gratuita, Wastelanders, deixou o jogo... decente. Bom? Vai do seu gosto por MMO, mas vergonhoso parece que não é mais.
Virou algo que faz jus ao nome Fallout. É um nome que perdeu peso, de fato, mas ainda assim, aquilo que fizeram com Fallout 76 estava muito abaixo do que se podia esperar. Agora pelo menos a experiência foi buscada lá de baixo e trazida para os patamares de Fallout 3 e 4 (tem algumas coisas mais legais que o 4 em termos de narrativa).
De repente dá uma desencalhada naqueles One X promocionais de Fallout 76.
da
matéria:
"Os humanos reais não estragam a integração bem-sucedida dos humanos virtuais de Fallout 76. E crédito onde é devido: a Bethesda manteve o Fallout 76, que sofreu um dos desastres de lançamento mais significativos desta geração, quando eu suspeitava que isso fosse descartado. O desenvolvedor tomou algumas decisões realmente desconcertantes com este jogo.
Bloquear mundos privados atrás de uma assinatura é ainda mais um recurso esquisito agora que os NPCs estão no jogo. E kits de reparo, que são usados para consertar armas e armaduras quebradas (eles quebram bastante),
não devem estar disponíveis para compra com dinheiro do mundo real. Mas adicionar NPCs foi definitivamente a decisão certa. Isso significa que, se você, como eu, abordar o Fallout 76 como se fosse uma espécie de jogo estranho do Fallout para um jogador, mas com um jogador aleatório ocasional pulando com uma power armor, tudo bem. "