Diablo 4 foi revelado oficialmente durante a Blizzcon 2019 na tarde desta sexta-feira (1) com um trailer cinematográfico e com um da jogabilidade, que mostra a ação do novo game. O vídeo mostrou três das classes que estarão disponíveis: o Bárbaro, a Feiticeira e o Druida. O jogo chegará para PC, PS4 e Xbox One, mas ainda não tem uma data de lançamento nem confirmação para a próxima geração.
Cinco regiões compõem o mundo da tão esperada sequela da Blizzard e serão preenchidas por outros jogadores. Os detalhes da campanha foram divulgados no painel do Diablo 4 após a cerimônia de abertura, com o maior ponto de interesse sendo a nova estrutura de "mundo aberto compartilhado" do Diablo 4.
Em vez de seguir o design de nível simples e usual da série, o Diablo 4 apresentará cinco grandes regiões - com um ciclo diurno e um sistema de clima dinâmico - o jogador pode passear a seu próprio critério, assumindo que tem o equipamento necessário para fazê-lo. O mais importante é: a parte "compartilhada" dessa descrição. Ainda não temos informação de quantos jogadores estarão vagando pelo mundo aberto de Diablo 4 ao mesmo tempo, mas o ponto é que eles estarão vagando com você.
Sim, Diablo é basicamente um MMO agora.
As cidades agem como centros sociais para conversar e agrupar-se, as zonas de PvP agem como áreas fáceis de ganhar pontos e os eventos mundiais geram grandes monstros que estranhos e colegas de equipe podem derrubar juntos. O mundo também é aparentemente grande o suficiente para justificar a adição de montarias. Seremos capazes de vestir nossos cavalos com armaduras, executar poderosas habilidades de desmontagem e explorar o mundo aberto rapidamente.
Última edição: