É quantas vezes você morreuNa segunda ilha tem uma fonte ao lado da montanha russa, cada vez que checo ela da um número diferente. Ela libera algo, alguma fase extra, no decorrer do jogo?
Entendi kkkkk já passou de 500 mortes já então kkkkkkk.É quantas vezes você morreu
Um jogo do Mickey e sua turma no estilo cuphead seria perfeito.Disney hoje comprou a Fox quem será o próximo alvo....
http://www.somosxbox.com/disney-ha-contactado-con-los-creadores-de-cuphead/764419
Quem quiser passar raiva no celular agora pode comprar Cuphead para iOS, 5 dólares.
EDIT
Não é uma versão oficial (vish), mas o jogo funciona normalmente, tem suporte a controle.
Aquele site fake lá engana tranquilamente algum desavisado.
Tu pode optar ali mesmo em mudar os finais, não precisa zerar tudo de novo, é só entrar na fase novamente. Aliás, se juntar ao cramunhão dá uma conquistaAlguém saberia dizer se eu tenho que zerar o jogo 2 vezes pra ver os dois finais?
Ou basta eu primeiro escolher um dos finais, resetar o jogo e optar pelo outro?
Tu pode optar ali mesmo em mudar os finais, não precisa zerar tudo de novo, é só entrar na fase novamente. Aliás, se juntar ao cramunhão dá uma conquista
Zerei hoje rapaziada, fui lá no lago, e deu que falhei 184 vezes...
Mas ainda não encontrei uma moeda (falta só 1 item para comprar lá no porco)...
Caso alguém esteja empacado no penúltimo chefe (cabeça de dado) é difícil mesmo passar dele, mas vou dar uma dica de como passei que pode ser que ajude os outros aqui...
Itens: Coração Extra, Arma de Carregar, Arma Teleguiada, Especial que o Cuphead vira de lado e solta um super hadouken de líquido
Estratégia: Quando ele jogar o dado, pegue o time do dado para usar o parry, e tente cair nas casas que tem coração, intercalando com as verdes de pular a rodada, abaixo as casas que achei menos difíceis:
Parte 1:
01 - Nessa são 3 drinks que irão te atacar, o baixinho joga líquido para esquerda, a taça joga azeitonas que ficam voando e atirando em você, e o mais alto, joga líquido para cima que cai para baixo. Não se preocupe com as azeitonas, elas são fáceis de desviar, tente carregar tiros e soltar no baixinho, em seguida na taça e por último na garrafa, para desviar dos tiros aqui é bem fácil, o timing é tranquilo
ou
03 - Nesse tem duas plataformas, cigarros que ficam voando no meio, e nessas duas um charuto fica intercalando entre elas, sempre esteja do outro lado soltando tiros carregados no charuto, quando ele soltar o fogo em sentido para cima, volte para trás, espere o tiro dar uma volta, ele passando por cima de você, vá para a ponta. Caso o tiro venha por baixo, pule enquanto ele passa por baixo, depois vá para a direção oposta, e repita isso soltando tiros nele.
Parte 2:
06 - Nesse é um cavalo que fica voando e você está no aviãozinho, nesse ponto se você passou por um dos dois anteriores, você estará com a barra de especial cheia ou quase cheia, use o ataque especial da bomba e acerte o cavalo, quando ele lançar o presente em você, se afaste um pouco, e se necessário desvie com o Y, ao ver um jockey de caveira (cor azul) andando abaixo, fique esperto, e use o Y para desviar para esquerda ou direita.
Parte 3:
08 - Esse eu acho que é o mais fácil, é uma bola 8 que fica no meio da arena, e em ambos os lados opostos vão caindo dados/quadrados que ficam pulando, só que são sempre previsíveis, e essa bola de vez em quando solta alguns tiros que vão na sua direção, mas também são fáceis de desviar. Dê tiros carregados nela que você irá se safar.
Parte Final:
Essa aqui que é o pega pra capar... O cabeça de dado ele tem apenas 1 tipo de ataque, em que a mão dele vai andando, e atrás dela surgem várias cartas, algumas rosas, ai que está, para você não levar dano, você tem que ir dando parry de carta em carta, mas elas estão em ordens aleatórias, então terá que combinar algumas vezes com o Y.
Para atacar, se você escolher a arma teleguiada, irá demorar mais, porém irá sempre acertá-lo, agora se você tem a pontaria boa, utilize a arma carregada, e se você tiver sorte, chegará nele com até 7 corações (eu consegui chegar com 5). Além disso, seu especial deverá estar cheio, você vendo que irá cair em uma carta, use ele para desferir um golpe forte nesse infeliz.
....
O pata rachada (chefe final) é difícil também, mas ele é como os outros chefes, tem sequência que dá para ir decorando.
Zerei hoje rapaziada, fui lá no lago, e deu que falhei 184 vezes...
Mas ainda não encontrei uma moeda (falta só 1 item para comprar lá no porco)...
Caso alguém esteja empacado no penúltimo chefe (cabeça de dado) é difícil mesmo passar dele, mas vou dar uma dica de como passei que pode ser que ajude os outros aqui...
Itens: Coração Extra, Arma de Carregar, Arma Teleguiada, Especial que o Cuphead vira de lado e solta um super hadouken de líquido
Estratégia: Quando ele jogar o dado, pegue o time do dado para usar o parry, e tente cair nas casas que tem coração, intercalando com as verdes de pular a rodada, abaixo as casas que achei menos difíceis:
Parte 1:
01 - Nessa são 3 drinks que irão te atacar, o baixinho joga líquido para esquerda, a taça joga azeitonas que ficam voando e atirando em você, e o mais alto, joga líquido para cima que cai para baixo. Não se preocupe com as azeitonas, elas são fáceis de desviar, tente carregar tiros e soltar no baixinho, em seguida na taça e por último na garrafa, para desviar dos tiros aqui é bem fácil, o timing é tranquilo
ou
03 - Nesse tem duas plataformas, cigarros que ficam voando no meio, e nessas duas um charuto fica intercalando entre elas, sempre esteja do outro lado soltando tiros carregados no charuto, quando ele soltar o fogo em sentido para cima, volte para trás, espere o tiro dar uma volta, ele passando por cima de você, vá para a ponta. Caso o tiro venha por baixo, pule enquanto ele passa por baixo, depois vá para a direção oposta, e repita isso soltando tiros nele.
Parte 2:
06 - Nesse é um cavalo que fica voando e você está no aviãozinho, nesse ponto se você passou por um dos dois anteriores, você estará com a barra de especial cheia ou quase cheia, use o ataque especial da bomba e acerte o cavalo, quando ele lançar o presente em você, se afaste um pouco, e se necessário desvie com o Y, ao ver um jockey de caveira (cor azul) andando abaixo, fique esperto, e use o Y para desviar para esquerda ou direita.
Parte 3:
08 - Esse eu acho que é o mais fácil, é uma bola 8 que fica no meio da arena, e em ambos os lados opostos vão caindo dados/quadrados que ficam pulando, só que são sempre previsíveis, e essa bola de vez em quando solta alguns tiros que vão na sua direção, mas também são fáceis de desviar. Dê tiros carregados nela que você irá se safar.
Parte Final:
Essa aqui que é o pega pra capar... O cabeça de dado ele tem apenas 1 tipo de ataque, em que a mão dele vai andando, e atrás dela surgem várias cartas, algumas rosas, ai que está, para você não levar dano, você tem que ir dando parry de carta em carta, mas elas estão em ordens aleatórias, então terá que combinar algumas vezes com o Y.
Para atacar, se você escolher a arma teleguiada, irá demorar mais, porém irá sempre acertá-lo, agora se você tem a pontaria boa, utilize a arma carregada, e se você tiver sorte, chegará nele com até 7 corações (eu consegui chegar com 5). Além disso, seu especial deverá estar cheio, você vendo que irá cair em uma carta, use ele para desferir um golpe forte nesse infeliz.
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O pata rachada (chefe final) é difícil também, mas ele é como os outros chefes, tem sequência que dá para ir decorando.
Dr Robot é, de longe, o boss mais dificil do jogo inteiro. Eu levei um tempão na dificuldade normal pra passar dele, já no expert foi relativamente rápido.Pra quem tiver dificuldade com o King Dice no final, se usar o tiro teleguiado dá para ficar escondido atrás da mão dele. Normalmente ele alterna entre elas e repete a mesma mão apenas uma vez. Usei o tiro carregado e o teleguiado e foi bem tranquilo.
Miletei o jogo e o Dr. Kahl's Robot no Expert foi um dos que me deu mais trabalho. Mas foi uma miletada estressante, gratificante e divertida.
Então brow, achei a moeda, passou despercebida rs... tava no primeiro mundo, atrás do cabeça de machado.Opa. Eu já achei mais fáceis os chefes 2, 4 e 9. Usei o bônus do parry para passar das cartas e não errar a numeração do dado.
Poderes: carregar e aquele vermelho.
Especial: invencibilidade.
Engraçado que morri um trilhão de vezes e esse foi tranquilo pra mim. Morri mais vezes na primeira evolução do chefe final do que pro king dice kk.
Já pegou a moeda do mundo do king dice e do chefe final?