Em partes vai ser isso aí mesmo, não esperem somente jogos grandiosos no GamePass que na verdade deverá se focar mais agora na experiência do que no próprio jogo em si.
Editado por um moderador:
Exatamente o que eu penso. Só espero que a MS não caia no mesmo problema da netflix na relação quantidade x qualidade... Netflix produz muita coisa mas infelizmente a maioria é descartável. Existe apenas para encher catálogo. Raramente sai alguma obra prima...The Verge resumiu bem, eu acho: Crackdown 3 review: the Netflix Original of games
Crackdown 3 é um projeto bem anterior ao GamePass, até o próximo Ori não estava planejado pro XGP, a Microsoft recentemente conversou com a Moon para conseguir botar o jogo no serviço. Essa desconfiança que alguns estão tendo com a qualidade será válida se os próximos projetos da nova administração forem ruins.Exatamente o que eu penso. Só espero que a MS não caia no mesmo problema da netflix na relação quantidade x qualidade... Netflix produz muita coisa mas infelizmente a maioria é descartável. Existe apenas para encher catálogo. Raramente sai alguma obra prima...
Exatamente o que eu penso. Só espero que a MS não caia no mesmo problema da netflix na relação quantidade x qualidade... Netflix produz muita coisa mas infelizmente a maioria é descartável. Existe apenas para encher catálogo. Raramente sai alguma obra prima...
Sei que a mira tem trava automática nos inimigos, mas tem como escolher em qual inimigo atirar quando estão próximos? Tentei ontem e não encontrei, quando tem dois ou três próximos e eu tentava mirar em um específico (geralmente, o mais poderoso), o jogo teimava em mirar em qualquer um aleatório enquanto o bichão detonava meu escudo/vida.Mira Travada
Sei que a mira tem trava automática nos inimigos, mas tem como escolher em qual inimigo atirar quando estão próximos? Tentei ontem e não encontrei, quando tem dois ou três próximos e eu tentava mirar em um específico (geralmente, o mais poderoso), o jogo teimava em mirar em qualquer um aleatório enquanto o bichão detonava meu escudo/vida.
Além disso, decisão estranha de pular com A/R3 e rolar/esquivar com B/L3, não sei por qual motivo decidiram colocar a mesma função em dois botões diferentes.
Yup, isso sim, mas quando eles estão bem próximos mesmo, mais do que lado a lado mas um meio que encobrindo o outro, ele não é tão preciso e vai sempre no da frente.Para trocar a mira eu desapertava o LT, "mirava" em direção a quem queria e apertava o LT novamente para travar.
Nem reparei que havia função no R3 e L3, rsrsrsr.