Bom dia galera, vou contar meu caso.
Comprei um controle no domingo, na loja física da Saraiva, e cheguei em casa usei ele normalmente.
Pediu para fazer update, mesmo sem cabos, via Bluetooth imagino, e tudo bem.... quer dizer quase.
Nos 2 dias seguintes não consegui usar o Xbox (curso e tals) ... no 4o dia, liguei o xbox com o controle novo e perdeu conexão.
Tirei a pilha, liguei e a conexao fica 5 segundos e perde sincronia / pareamento.
Tentei master reset ( LT+RT+L+R) e até funciona, mas se desligar, ele volta a desincronizar).
Tentei atulizar (mas ja estava), teste com outro controle e funcionava normal. Liguei pra Saraiva e dizia que era 3 dias para troca, 30 para reparo. Nao iria reparar nada novo.
Fui no suporte MS pelo site, via chat, fui SUPER BEM ATENDIDO!!!
Em segundos o atendente já disse "opa, posso te ajudar a trocá-lo se vc tiver NF"..
Cara, a MS Brasil tá de parabéns! Vou enviar 2a feira, mas já estou contente com a excelencia do atendimento.
Queria deixar meu registro para o super suporte Microsoft e Microsoft Brasil.
Comprei um controle no domingo, na loja física da Saraiva, e cheguei em casa usei ele normalmente.
Pediu para fazer update, mesmo sem cabos, via Bluetooth imagino, e tudo bem.... quer dizer quase.
Nos 2 dias seguintes não consegui usar o Xbox (curso e tals) ... no 4o dia, liguei o xbox com o controle novo e perdeu conexão.
Tirei a pilha, liguei e a conexao fica 5 segundos e perde sincronia / pareamento.
Tentei master reset ( LT+RT+L+R) e até funciona, mas se desligar, ele volta a desincronizar).
Tentei atulizar (mas ja estava), teste com outro controle e funcionava normal. Liguei pra Saraiva e dizia que era 3 dias para troca, 30 para reparo. Nao iria reparar nada novo.
Fui no suporte MS pelo site, via chat, fui SUPER BEM ATENDIDO!!!
Em segundos o atendente já disse "opa, posso te ajudar a trocá-lo se vc tiver NF"..
Cara, a MS Brasil tá de parabéns! Vou enviar 2a feira, mas já estou contente com a excelencia do atendimento.
Queria deixar meu registro para o super suporte Microsoft e Microsoft Brasil.