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Hoje vou testa o volante no FH4, mas acredito que não tenha milagre, mas já adianto, ponha a interior da zona morta do eixo de desaceleração no 0, exterior da zona morta do eixo de desaceleração no 100, porque o freio do G920 é pesado, ...
Cara, na verdade é ao contrário. Como o freio do G920 é pesado você deve diminuir o o exterior da zona morta do eixo de desaceleração. Colocando ele no 70 significa que quando você apertar o pedal 70% da distância total dele, no game ele vai reconhecer como 100%. Deixando no 100 como você disse, você só conseguirá fazer o game sentir que você está freando 100% se realmente pisar o pedal até o final, que acho que no G920 é até impossível devido a borracha dura. Eu, por exemplo, pisando com muita força mesmo, chega a 60%, dai coloco o exterior da zona de desaceleração em 60. Assim quando eu pisar com esta força o game vai reconhecer como 100%.
No vídeo que o colega já postou na página anterior, explica isso (começa aos 2:20).
Algumas pessoas tem o costume de retirar esta borracha para deixar o freio mais leve. Eu acho totalmente desnecessário, pois até hoje, todos os jogos que já joguei de corrida no One tinham como definir o exterior da zona morta do freio.