Um dos grandes problemas que inviabilizaram taxa de quadros entre 30 e 60fps era o screen tearing. Com o VRR (por padrão, acima de 40hz nas TVs) esse grande problema desaparece. Confesso que estou curioso pra ver um cenário desses na prática.
No geral, gosto de ver essas opções gráficas nos consoles. Não precisa ser tão complexo quanto o PC, mas habilitar ou desabilitar Ray Tracing, Unlock Framerate, resolução dinâmica etc é excelente. Cada um prioriza o que mais lhe agrada, existem muitos tipos e gostos de jogadores.
Esse tipo de coisa ajuda inclusive nos próximos consoles a serem lançados, caso o game não receba um patch específico. Com toda certeza o Series Z (ou seja lá como for chamar) rodará RE8 a 4K@60fps cravados com Ray Tracing, sem nenhuma otimização pela Capcom.
No geral, gosto de ver essas opções gráficas nos consoles. Não precisa ser tão complexo quanto o PC, mas habilitar ou desabilitar Ray Tracing, Unlock Framerate, resolução dinâmica etc é excelente. Cada um prioriza o que mais lhe agrada, existem muitos tipos e gostos de jogadores.
Esse tipo de coisa ajuda inclusive nos próximos consoles a serem lançados, caso o game não receba um patch específico. Com toda certeza o Series Z (ou seja lá como for chamar) rodará RE8 a 4K@60fps cravados com Ray Tracing, sem nenhuma otimização pela Capcom.