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Oficial Clube PXB Game Pass - Ano IV, JUN/24 - HAVE A NICE DEATH

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Não consigo passar só 4 Boss por nada, sou muito ruim kkkkkk
Estou achando o jogo bem punitivo.

Tem duas barras de vida, uma que enche a parte possível de recuperar após um dano e outra enche completamente. Exemplo: temos 50 de vida e tomamos um dano que coloca nossa vida no 30, só que agora a vida completa é 30 também. Se levarmos outro dano e irmos pra 20, depois usarmos um item básico de vida (azul), ela para 30 (e fica no máximo até aqui). Tem que conseguir um item capaz de recuperar a vida além do novo limite, que é dourado.

O problema é que ambos itens de vida são bem escassos. Tomou um dano que diminuiu o máximo de vida momentaneamente? Provavelmente, vai morrer assim porque, pelo menos até onde estou, esses itens quase não existem.
 
Estou achando o jogo bem punitivo.

Tem duas barras de vida, uma que enche a parte possível de recuperar após um dano e outra enche completamente. Exemplo: temos 50 de vida e tomamos um dano que coloca nossa vida no 30, só que agora a vida completa é 30 também. Se levarmos outro dano e irmos pra 20, depois usarmos um item básico de vida (azul), ela para 30 (e fica no máximo até aqui). Tem que conseguir um item capaz de recuperar a vida além do novo limite, que é dourado.

O problema é que ambos itens de vida são bem escassos. Tomou um dano que diminuiu o máximo de vida momentaneamente? Provavelmente, vai morrer assim porque, pelo menos até onde estou, esses itens quase não existem.
A medida que vai avançando aparecem mais, o segredo está na escolha da próxima fase também, se escolher de anima eles aparecem mais.
Aliás, este é um das sacadas do jogo, a escolha da próxima fase faz uma diferença danada na run, tem que ir escolhendo o que acha que está precisando para ir ficando mais forte.
 
A medida que vai avançando aparecem mais, o segredo está na escolha da próxima fase também, se escolher de anima eles aparecem mais.
Aliás, este é um das sacadas do jogo, a escolha da próxima fase faz uma diferença danada na run, tem que ir escolhendo o que acha que está precisando para ir ficando mais forte.
Decidi largar.

Não estava achando divertido, fui insistindo pra ver se melhorava, mas o loop estava igual desde o início. Como alguém que tem jogado bastante roguelikes nos últimos anos, em boa parte deles eu morria e ficava empolgado em repetir, tentar de novo. Aqui, cada morte era um "ih, voltar lá pro início".

Pena.
 
Consegui completar a primeira run, mas o final mesmo só completando algumas vezes.
Agora liberou aumentar um nível de dificuldade, vou indo aos poucos até o máximo.
O jogo não é ruim mas os cenários tem um visual chato, todos se parecem por causa da paleta mesmo com as pequenas diferenças.
 
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