Vai? Tinha lido que só a versão de console entraria no Game Pass.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: this_feature_currently_may_not_be_available_in_some_browsers
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: this_feature_currently_may_not_be_available_in_some_browsers
Somos a melhor comunidade brasileira de Xbox! Cadastre-se e faça parte desta família.
CadastrarVai? Tinha lido que só a versão de console entraria no Game Pass.
Em um post no fórum oficial, o perfil oficial do jogo anunciou duas novas notícias sobre o jogo: uma excelente, e uma um tanto quanto preocupante:
Obs: No começo eu até fiquei puto porque eles adiaram a versão para console, mas lendo isso eu fico um tanto quanto aliviado, pois para o estudio vir e falar isso, é porque o jogo deve estar MUITO mal otimizado. E mesmo que seja algo a longo prazo, isso não justifica.
- O jogo contará com o Paradox Mods, uma nova plataforma de mods que será integrada ao Cities Skyline 2, e isso irá permitir que tanto jogadores de PC e Consoles possam desfrutar dos mesmos mod's. Já foi dito que no início ele virá com algumas ferramentas básicas apenas, porém será melhorada ao longo do tempo;
- O estudio também levantou a questão do porquê o adiamento dos consoles e o porquê do aumento de requisitos para rodar o jogo no PC. A justificativa do estudio foi que eles não conseguiram atingir a performance esperada no PC. Eles alegam que o jogo é pensado a longo prazo, e segundo eles lançar agora seria o melhor caminho.
Eu duvido, mas duvido MUITO que tenham feito isso tudo a um mês do lançamento por causa do que você falou. Esse problema de perda de desempenho por conta de a cidade estar muito grande ja é esperado, porém isso não justifica o adiamento e aumento de especificação.Esses jogos geralmente começam a dar problema quando a cidade está desenvolvida devido a quantidade de coisas para processar, estão certo de adiarem e subirem as especificações para quando você tiver uma cidade bem avançada não dar problemas sérios.
Deve ter outros fatores por traz disso que só indo lá no estúdio e perguntando, porém a parte do PC pelo que eu entendi foi devido ao feedback de quem já estava jogando. Os devs criam o jogo nas super máquinas deles e dificilmente conseguem testar nos infinitos equipamentos que tem por ai, as vezes eles achavam que uma CPU inferior a uma ryzen 5 2600x por exemplo iria aguentar o tranco.Eu duvido, mas duvido MUITO que tenham feito isso tudo a um mês do lançamento por causa do que você falou. Esse problema de perda de desempenho por conta de a cidade estar muito grande ja é esperado, porém isso não justifica o adiamento e aumento de especificação.
Sai do fake, IGNDia 24 testarei e falarei mau pra vcs....
Sim, se o console não aguenta a cidade, pode ser falta de capacidade, onde pra resolver normalmente o dev capa a cidade.Eu duvido, mas duvido MUITO que tenham feito isso tudo a um mês do lançamento por causa do que você falou. Esse problema de perda de desempenho por conta de a cidade estar muito grande ja é esperado, porém isso não justifica o adiamento e aumento de especificação.
Não. Apenas acesso antecipado para os youtubers fazerem analise e gameplay.Saiu?