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Oficial Cities Skylines 2 - Novo mandato - 24/10/23 (PC), ??? (console) + Game Pass

Em um post no fórum oficial, o perfil oficial do jogo anunciou duas novas notícias sobre o jogo: uma excelente, e uma um tanto quanto preocupante:

  • O jogo contará com o Paradox Mods, uma nova plataforma de mods que será integrada ao Cities Skyline 2, e isso irá permitir que tanto jogadores de PC e Consoles possam desfrutar dos mesmos mod's. Já foi dito que no início ele virá com algumas ferramentas básicas apenas, porém será melhorada ao longo do tempo;
  • O estudio também levantou a questão do porquê o adiamento dos consoles e o porquê do aumento de requisitos para rodar o jogo no PC. A justificativa do estudio foi que eles não conseguiram atingir a performance esperada no PC. Eles alegam que o jogo é pensado a longo prazo, e segundo eles lançar agora seria o melhor caminho.
Obs: No começo eu até fiquei puto porque eles adiaram a versão para console, mas lendo isso eu fico um tanto quanto aliviado, pois para o estudio vir e falar isso, é porque o jogo deve estar MUITO mal otimizado. E mesmo que seja algo a longo prazo, isso não justifica.

 
Em um post no fórum oficial, o perfil oficial do jogo anunciou duas novas notícias sobre o jogo: uma excelente, e uma um tanto quanto preocupante:

  • O jogo contará com o Paradox Mods, uma nova plataforma de mods que será integrada ao Cities Skyline 2, e isso irá permitir que tanto jogadores de PC e Consoles possam desfrutar dos mesmos mod's. Já foi dito que no início ele virá com algumas ferramentas básicas apenas, porém será melhorada ao longo do tempo;
  • O estudio também levantou a questão do porquê o adiamento dos consoles e o porquê do aumento de requisitos para rodar o jogo no PC. A justificativa do estudio foi que eles não conseguiram atingir a performance esperada no PC. Eles alegam que o jogo é pensado a longo prazo, e segundo eles lançar agora seria o melhor caminho.
Obs: No começo eu até fiquei puto porque eles adiaram a versão para console, mas lendo isso eu fico um tanto quanto aliviado, pois para o estudio vir e falar isso, é porque o jogo deve estar MUITO mal otimizado. E mesmo que seja algo a longo prazo, isso não justifica.


Esses jogos geralmente começam a dar problema quando a cidade está desenvolvida devido a quantidade de coisas para processar, estão certo de adiarem e subirem as especificações para quando você tiver uma cidade bem avançada não dar problemas sérios.
E vamos ver como farão no SS com a quantidade de memória que tem.
 
Esses jogos geralmente começam a dar problema quando a cidade está desenvolvida devido a quantidade de coisas para processar, estão certo de adiarem e subirem as especificações para quando você tiver uma cidade bem avançada não dar problemas sérios.
Eu duvido, mas duvido MUITO que tenham feito isso tudo a um mês do lançamento por causa do que você falou. Esse problema de perda de desempenho por conta de a cidade estar muito grande ja é esperado, porém isso não justifica o adiamento e aumento de especificação.
 
Eu duvido, mas duvido MUITO que tenham feito isso tudo a um mês do lançamento por causa do que você falou. Esse problema de perda de desempenho por conta de a cidade estar muito grande ja é esperado, porém isso não justifica o adiamento e aumento de especificação.
Deve ter outros fatores por traz disso que só indo lá no estúdio e perguntando, porém a parte do PC pelo que eu entendi foi devido ao feedback de quem já estava jogando. Os devs criam o jogo nas super máquinas deles e dificilmente conseguem testar nos infinitos equipamentos que tem por ai, as vezes eles achavam que uma CPU inferior a uma ryzen 5 2600x por exemplo iria aguentar o tranco.
 
Atualmente com 76 no Metacritic e 80 no OpenCritic.

90 - But Why Tho?
90 - Noisy Pixel
85 - God is a Geek
80 - Gamereactor UK
80 - VideoGamer
75 - GameWatcher
75 - Game Informer
70 - PCGamesN
60 - IGN
40 - GamesRadar+

Principal questão positiva que estão apontando é a ambição do jogo e toda a sua liberdade, porém ele carece na parte técnica, que é algo que eles já haviam publicado dias antes que não conseguiram atingir a otimização esperada ao jogo, levando assim a subir os requisitos no PC e adiar as versões para console.

Não justifica, mas alegam que esse é um jogo para durar vários e vários anos, assim como o seu antecessor.

Obs: Não vejo a hora para jogar essa coisa linda, pena que será ano que vem apenas. Até lá já vai estar lotado de mod's, já que os mod's de PC vão ser compatíveis com os do console nesse segundo jogo.
 
Eu duvido, mas duvido MUITO que tenham feito isso tudo a um mês do lançamento por causa do que você falou. Esse problema de perda de desempenho por conta de a cidade estar muito grande ja é esperado, porém isso não justifica o adiamento e aumento de especificação.
Sim, se o console não aguenta a cidade, pode ser falta de capacidade, onde pra resolver normalmente o dev capa a cidade.
 
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