Nossa eles reiniciaram o projeto da Rare
Ah, então cancela logo e vão fazer banjo, por favor.
Nossa eles reiniciaram o projeto da Rare
Perceberam que consegui hackear a conta do Raymon né!?!Já que não tinhamos nada, virtualmente também não perdemos nada.
Já que não tinhamos nada, virtualmente também não perdemos nada.
Nossa eles reiniciaram o projeto da Rare
Pensaram, mas não tava dando certo.Qualquer um com QI de pelo menos 80 na sala de reunião da RARE não conseguiu pensar em um action adventure, 3rd person ?
Jogo sem combatePensaram, mas não tava dando certo.
As of last year, the game was a third-person adventure with god game elements, we were told. One person said that, in particular, a mandate from Rare’s leadership to not have any combat in the game had led to road blocks in design.
Pega essa pessoa que deu essa Idea e já sabemos quem deve ser cortado. Open-world sem combate eu acho bem sem graça.Pensaram, mas não tava dando certo.
As of last year, the game was a third-person adventure with god game elements, we were told. One person said that, in particular, a mandate from Rare’s leadership to not have any combat in the game had led to road blocks in design.
Pra evitar de lutar com os animais... tu teria de arrumar um jeito de prender ele, sedá-lo ou algo do tipo. Fazer o ritual do trailer lá e meter bala no espírito ruim. Não é tão difícil assim.EverWild poderia ter uma história simples pra justificar o combate
Tipo espíritos ruins dominaram a floresta e possuíram os animais/criaturas com uma sombra escura e caberia a gnt salvar eles
Teria combate com os próprios espíritos ruins esses poderiam morrer msm e tbm teria os Bosses q seriam os animais mais grandes/anciões de cada espécie,e esses n teria q matar e sim só se livrar das sombras ,q dps disso teria uma segunda luta contra a forma verdadeira dela e o animal q tava antes sobre o controle iria ajudar a gnt na luta
Seria algo assim ,mas seila qual é a visão q os caras tão tendo pra esse jogo
Isso tá parecido com o Ori 2.EverWild poderia ter uma história simples pra justificar o combate
Tipo espíritos ruins dominaram a floresta e possuíram os animais/criaturas com uma sombra escura e caberia a gnt salvar eles
Teria combate com os próprios espíritos ruins esses poderiam morrer msm e tbm teria os Bosses q seriam os animais mais grandes/anciões de cada espécie,e esses n teria q matar e sim só se livrar das sombras ,q dps disso teria uma segunda luta contra a forma verdadeira dela e o animal q tava antes sobre o controle iria ajudar a gnt na luta
Seria algo assim ,mas seila qual é a visão q os caras tão tendo pra esse jogo
Meu deus...Pensaram, mas não tava dando certo.
As of last year, the game was a third-person adventure with god game elements, we were told. One person said that, in particular, a mandate from Rare’s leadership to not have any combat in the game had led to road blocks in design.
Mas veja bem, o combate não importa, o que é importante em um jogo é ser emocionante para pessoas.Pega essa pessoa que deu essa Idea e já sabemos quem deve ser cortado. Open-world sem combate eu acho bem sem graça.
É tipo assim a história do ori ? Nunca joguei e n sei de nada do jogo kk só vi uns vídeos rápidosIsso tá parecido com o Ori 2.
O Jez disse que as informações que ele tem sobre o Project Dragon da IO é que se trata de um MMO pra bater de frente com WoW.
Acho meio desnecessário já que eles tem TESO, da Zenimax Online, se for verdade.