Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: this_feature_currently_may_not_be_available_in_some_browsers
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: this_feature_currently_may_not_be_available_in_some_browsers
Somos a melhor comunidade brasileira de Xbox! Cadastre-se e faça parte desta família.
CadastrarSystem seller, simples assim!Sinceramente não acredito q alguém compraria um Xbox por causa disso mas respeito sua opinião
E se vier 1 mês de Gamepass na caixa, é vitória.No bundle você paga pelo jogo, pela ideia do Cyberpunk sair no gamepass você só joga (se já for assinante, lógico). É mais uma ideia de mostrar as possibilidades pra alguém que tem o console (grandes jogos sendo lançados direto no serviço) do que fazer um pacote com um único jogo.
Cadê o do Aquaman? Tem até lanterna e não tem o Aqua da massa?To bem longe das artes do @RAYMON , mas fica aí pra gente sonhar com um universo da DC no XBOX.
tVer anexo 1900
Ver anexo 1901
Ver anexo 1902
Ver anexo 1903
Ver anexo 1905
No bundle você paga pelo jogo, pela ideia do Cyberpunk sair no gamepass você só joga (se já for assinante, lógico). É mais uma ideia de mostrar as possibilidades pra alguém que tem o console (grandes jogos sendo lançados direto no serviço) do que fazer um pacote com um único jogo.
Sim, concordo. A questão é a propaganda que um jogo multiplataforma super esperado poderia gerar se fosse lançado direto no serviço.Estou me referindo a comprar um console pra ganhar alguma coisa.. Isso se chama bundle e já existe bundles do One com x meses de gamepass.
Mas no caso do Cyberpunk o benefício seria para todos e não só pra quem adquiriu um console
Ver anexo 1906
Complementando a informação:
Quer dizer, as publishers não serão impedidas de vender um jogo pro X e outro com upgrades pro Series X, mas eles serão enxergados pelo sistema como dois jogos diferentes, quer dizer, os saves e conquistas serão separados.
Complementando a informação:
Quer dizer, as publishers não serão impedidas de vender um jogo pro X e outro com upgrades pro Series X, mas eles serão enxergados pelo sistema como dois jogos diferentes, quer dizer, os saves e conquistas serão separados.
Segundo Jeff Grubb, do site Venture Beat, o evento do dia 23/07 irá anunciar que um jogo AAA que será lançado esse ano entrará no Xbox Game Pass logo após seu lançamento, e segundo ele o forte candidato para isso seria nada menos que Cyberpunk 2077.
"But this is where Microsoft’s third-party strategy could come into play. Expect Microsoft to try to make a big splash by announcing an anticipated third-party game hitting Game Pass soon after release. Cyberpunk 2077 seems like a prime candidate."
Se isso é verdade, ai já é outra história!
Acho que só publisher safada tipo 2K e EA vão dar balão no Smart Delivery.E o jogo também pode se comprometer a ter o Smart Delivery mesmo que os upgrades venham mais tarde, como Cyberpunk. Nesse caso, terá cross-save. Só não pode mudar de ideia depois que já lançou o jogo. Se não lançar prevendo o recurso, já era, vai ter que lançar versão separada depois (se vai cobrar de novo será decisão da publisher).
The Witcher 3 vendeu 4.3M de cópias no Xbox one
Fazendo as contas aqui, o jogo rendeu $230M na plataforma, para a CDProjekt fechar um acordo do gamepass para esse jogo a MS teria que rolar uma negociação na casa dos $140M ~$170M ... Eu não sei não, ainda mais que o Cyberpunk deve sair na mesma janela que o Halo infinite.
Só lembrando que o valor que Witcher 3 rendeu na plataforma xbox é o valor que a Sony gastou para comprar a Insomniac.
EDIT: Agora to pensando no tanto de assinatura que o Cyberpunk 2077 poderia converter.... Rapaz, 1 milhão de novas assinaturas tranquilamente, ainda mais que é um jogo de meses de jogatina. Essa conta fecha!!
Só fica a dúvida, vai colocar Halo e Cyberpunk no mesmo mês? Faz sentido ?
The Witcher 3 vendeu 4.3M de cópias no Xbox one
Fazendo as contas aqui, o jogo rendeu $230M na plataforma, para a CDProjekt fechar um acordo do gamepass para esse jogo a MS teria que rolar uma negociação na casa dos $140M ~$170M ... Eu não sei não, ainda mais que o Cyberpunk deve sair na mesma janela que o Halo infinite.
Só lembrando que o valor que Witcher 3 rendeu na plataforma xbox é o valor que a Sony gastou para comprar a Insomniac.
EDIT: Agora to pensando no tanto de assinatura que o Cyberpunk 2077 poderia converter.... Rapaz, 1 milhão de novas assinaturas tranquilamente, ainda mais que é um jogo de meses de jogatina. Essa conta fecha!!
Só fica a dúvida, vai colocar Halo e Cyberpunk no mesmo mês? Faz sentido ?
E um negócio que só tem sentido ali nos primeiros 2 anos da geração. Sendo o primeiro ano o principal.Acho que só publisher safada tipo 2K e EA vão dar balão no Smart Delivery.
Mas nos dias atuais ,acho que o "tesão" é justamante por querer cantar de galo com o produto que a pessoa escolheu. Se jogassem esses mesmos exclusivos do jeito que dizem , não teria esse nivel desinformação ,desconhecimento e a dependência de notas e avaliações que são cegamente levadas em consideração.Ao meu ver, as exclusividades conferem personalidade e um aspecto único a determinado console, bem ao estilo da era 16/32 bits, onde os jogos eram desenhados para tirar máximo proveito de suas potencialidades (Sonic vs Mario, por exemplo). A mensagem que a fabricante de console passava era "esse jogo aqui do Sonic só poderia ser feito dessa forma no Sega Genesis e seu Blast Processing", ou "esse mundo do Mario rico e colorido só o Super Nintendo é capaz de fazer". Há todo um charme histórico envolvido, passando por gerações.
No entanto, na era das plataformas digitais e conteúdo compartilhado, cuja amplitude vai além dessa ou daquela máquina específica, e de hardwares cada vez mais similares entre si, esse paradigma de exclusividade naturalmente vai se reformulando com o tempo. Contudo, com o Xbox Series X e Ps5, fazia muito tempo que não víamos consoles com design e abordagens tão distintas, seja nas prioridades de design, seja em como a interface irá "conversar" com o jogador. Então poderemos observar como as empresas, em especial a MS, irá abordar essa questão dos exclusivos.
Algo que poderíamos perguntar pra si é: Hoje, em matéria de jogo, há algo que uma faz que a outra não faz ou é capaz de fazer?
Por daí, podemos ver se, na perspectiva do jogador, a exclusividade é algo que faz um sentido maior ou apenas se trata de restringir o "outro".
The Witcher 3 vendeu 4.3M de cópias no Xbox one
Fazendo as contas aqui, o jogo rendeu $230M na plataforma, para a CDProjekt fechar um acordo do gamepass para esse jogo a MS teria que rolar uma negociação na casa dos $140M ~$170M ... Eu não sei não, ainda mais que o Cyberpunk deve sair na mesma janela que o Halo infinite.
Só lembrando que o valor que Witcher 3 rendeu na plataforma xbox é o valor que a Sony gastou para comprar a Insomniac.
EDIT: Agora to pensando no tanto de assinatura que o Cyberpunk 2077 poderia converter.... Rapaz, 1 milhão de novas assinaturas tranquilamente, ainda mais que é um jogo de meses de jogatina. Essa conta fecha!!
Só fica a dúvida, vai colocar Halo e Cyberpunk no mesmo mês? Faz sentido ?
Achei bem legal o ponto que você abordou, porém sua conta do quanto a CD Project Red faturou com o The Witcher 3 no Xbox ficou super estimada. Se o jogo vendeu 4 milhões de cópias ao longo dos últimos 5 anos no Xbox com certeza absoluta não foi na média de 60 dólares e sim um valor abaixo disso, pois muita gente como eu comprou em promoção bem abaixo dos 60 dólares. Além disso do valor das vendas 30% ficam para o próprio Xbox e 70% para CD Project Red. Sendo assim se pegarmos uma média de 40 dólares x 4 milhões = 160 milhões de dólares x 70% = 112 milhões de dólares foram para o bolso da CD Project Red, tem impostos, mas não vem ao caso.
Não estou falando que esse seja o valor base para uma eventual negociação do Cyberpunk 2077 no gamepass day one. É um outro jogo e talvez os valores sejam incalculáveis hehehe.
Li em algum lugar que a Xbox agora com a GamePass concentra todo o marketing para dar certo 1 produto e não mais dezenas como é o caso do mercado tradicional.Não tenho nem ideia de quanto dinheiro um acordo desses envolveria, mas posso afirmar com certeza absoluta que esses valores que vocês apontaram é menor do que muitas campanhas de publicidade para jogos AAA.
Nesse caso, se o time Xbox visse Cyberpunk como marketing, gastar isso seria até "fácil".
Interessante que teve um jogo do Aquaman pro primeiro Xbox.Cadê o do Aquaman? Tem até lanterna e não tem o Aqua da massa?