Nova geração gente.. deixem os números pra trás. Esses dados não são públicos e não se tornarão tão cedo.
Eu acho que esses números têm alguma relevância na nova geração, mesmo que pequena, justamente por conta de um recurso que a própria Microsoft martelou durante boa parte da geração atual: retrocompatibilidade. Mesmo que apenas uma minoria use isso como fator decisivo para a compra de um novo console, ainda é um ponto a ser levado em consideração.Nova geração gente.. deixem os números pra trás. Esses dados não são públicos e não se tornarão tão cedo.
Pra esse número acho que o que fecha a conta seria custo X benefício, o tal do GAMEPASS. Só trabalhar o marketing direito que pode equilibrar, no mínimo, esses números.Eu acho que esses números têm alguma relevância na nova geração, mesmo que pequena, justamente por conta de um recurso que a própria Microsoft martelou durante boa parte da geração atual: retrocompatibilidade. Mesmo que apenas uma minoria use isso como fator decisivo para a compra de um novo console, ainda é um ponto a ser levado em consideração.
A retrocompatibilidade é também importante no sentido de criar uma biblioteca de jogos cada vez mais robusta, permitindo às empresas trabalharem melhor com esse conteúdo dentro dos serviços. Eu aprecio esse conceito de biblioteca "viva" e continuada.Eu acho que esses números têm alguma relevância na nova geração, mesmo que pequena, justamente por conta de um recurso que a própria Microsoft martelou durante boa parte da geração atual: retrocompatibilidade. Mesmo que apenas uma minoria use isso como fator decisivo para a compra de um novo console, ainda é um ponto a ser levado em consideração.
A situação poderia ser bem diferente, a diferença poderia ser bem menor e a Microsoft poderia manter a grande vantagem que teve nos EUA com o 360, ganhando até do Wii que foi um sucesso gigantesco.Fico imaginando em uma realidade paralela a Microsoft revelando o console tudo bonitinho sem os erros ,com jogos legais ate para o kinect ,e na E3 de 2013 anunciando que o console teria retrocompatibilidade com o 360 no dia do lançamento day ONE ,e na E3 de 2014 mostraria ao mundo o Gamepass
Nossa na minha opinião por mais que o Playstation tenha nome e seja mais conhecido ,acho que o Xone teria vendido muito mais que o PS4 e até quebraria Record do 360 kk
Aiai mas fazer oq bora p frente e pensar positivo sobre o SX e essa nova etapa ??
Mas talvez se a microsoft tivesse acertado no começo do One, pode ser que nao tivéssemos o game pass, tipo efeito borboletaFico imaginando em uma realidade paralela a Microsoft revelando o console tudo bonitinho sem os erros ,com jogos legais ate para o kinect ,e na E3 de 2013 anunciando que o console teria retrocompatibilidade com o 360 no dia do lançamento day ONE ,e na E3 de 2014 mostraria ao mundo o Gamepass
Nossa na minha opinião por mais que o Playstation tenha nome e seja mais conhecido ,acho que o Xone teria vendido muito mais que o PS4 e até quebraria Record do 360 kk
Aiai mas fazer oq bora p frente e pensar positivo sobre o SX e essa nova etapa ??
Microsoft: We Could Have Used Variable Clocks for Xbox Series X, But We're Not Interested in TFLOPS Numbers
Microsoft's Jason Ronald said that the Xbox Series X could have used variable clocks like the PS5, but the company isn't looking to boast higher TFLOPS.wccftech.com
O executivo da Microsoft também sugeriu que a mera velocidade de E / S do Xbox Series X (que é inferior à do PlayStation 5, de acordo com as especificações oficiais) não conta toda a história.Microsoft: We Could Have Used Variable Clocks for Xbox Series X, But We're Not Interested in TFLOPS Numbers
Microsoft's Jason Ronald said that the Xbox Series X could have used variable clocks like the PS5, but the company isn't looking to boast higher TFLOPS.wccftech.com
É só ver a intenção dos jogos mais populares atualmente. O pessoal tá vendo que o jogo se torna mais lucrativo quando as pessoas jogam durante uma larga escala de tempo. Não é a venda do jogo que importa, é o quanto o jogador fica ali consumindo as coisas do jogo, seja atualização gratuita e microtransacões.Quem tiver mais preocupado com unidades vendidas do que com assinantes, eu diria que está vendo o mercado de forma bem equivocada.
PES no gamepass vale mais que vender ele. Pq digo isso? O pessoal gastando uma caralhada de dinheiro pra pegar jogador lenda. Aí é lucro garantido pois é um pessoal que nem gastaria pra comprar um PES da vida.É só ver a intenção dos jogos mais populares atualmente. O pessoal tá vendo que o jogo se torna mais lucrativo quando as pessoas jogam durante uma larga escala de tempo. Não é a venda do jogo que importa, é o quanto o jogador fica ali consumindo as coisas do jogo, seja atualização gratuita e microtransacões.
O executivo da Microsoft também sugeriu que a mera velocidade de E / S do Xbox Series X (que é inferior à do PlayStation 5, de acordo com as especificações oficiais) não conta toda a história.
As coisas vão além dos números que podemos ou não compartilhar. O Sampler Feedback Streaming (SMS) permite carregar texturas e faz com que a unidade SSD atue como um multiplicador de memória física que adiciona à memória que a própria máquina possui.
Também temos uma nova API chamada Armazenamento Direto, que nos fornece acesso direto de baixo nível ao controlador NVMe, para que possamos ser muito mais eficientes no gerenciamento dessas operações de E / S.
muito interessado em saber o que eles não querem compartilhar
Impressão que dá que é que o I/O do xsx é tão capaz quanto o do ps5, mas exige um pouco mais de trabalho por parte do desenvolvedor.
Tem muita coisa sobre o Series X que ainda não sabemos, essa arquitetura do console é muito surpreendente.
Se o ps5 não tiver nada pra competir e for apenas poder de hardware, a única vantagem do Ps5 pode acabar nem existindo.
Foi graças a essa arquitetura que o trailer do Hellblade 2 estava tão detalhado e muito acima do que temos visto nos jogos até agora apresentados.
yep, concordo total.Os trailers de Hellblade 2 e Halo Infinite realmente estão um passo acima do foi apresentado para o PS5. O XSX parece ter sido muito bem projetado.
Sobre o SSD, não consigo imaginar nada que o PS5 possa fazer que o XSX também não possa.