Pensei justamente o mesmoFORdeu, acabou a brincadeira do Ranking do GS. @Shivan pode excluir o Ranking!
Sem contar a questão financeira, se realmente ficar um valor mais acessível, com certeza muitos vão pegar o console com um preço mais acessível. Eu seria um desses, uma vez que tenho o "S" e gosto muito dele.Acho interessante essa ideia de colocar dois consoles logo de cara. Querendo ou não, existe um público entusiasta na Xbox, assim como existe um público mais casual que a média. Com dois consoles você "estica" os extremos e abarca esses dois públicos, através de um console mais casual e um mais entusiasta.
Sei la, "publico mais casual que a média" não tem cara que compra console no lançamento. Por isso não vejo o porque de lançar dois consoles de cara para esse tipo de publico.Acho interessante essa ideia de colocar dois consoles logo de cara. Querendo ou não, existe um público entusiasta na Xbox, assim como existe um público mais casual que a média. Com dois consoles você "estica" os extremos e abarca esses dois públicos, através de um console mais casual e um mais entusiasta.
rapaz, tô passando raiva com esse erro no pacote office, do nada fecha....Xbox 2020 Professional Plus [Falha na ativação do produto]
Porque são bregasOs nomes dos projetos sempre são melhores que os nomes finais ... por que diabos não colocam esses nomes fodas em definitivo?
Galera clamou pro One X se chamar Scorpio, ninguém queria 'One X'.
inXile, Obsidian e Playground Games são estúdios internos da Microsoft que a gente sabe que estão trabalhando em RPGs. Uma característica importantíssima de muitos RPGs é a personalização do personagem, criar uma pessoinha parecida ou completamente diferente da gente, ajustando diversas combinações para construir um personagem único, com a nossa cara.
Pensando nisso, a Microsoft está fazendo uma pesquisa especialmente sobre criação de personagens, o que achamos importante, o que valorizamos mais, o que gostamos de alterar no jogo em si, tanto na personalização de características físicas como também de acessibilidade, etc. Pode ser que estejam levantando dados para que esses estúdios utilizem o feedback para seus próximos projetos. Ao responder as perguntas, tem ali um acordo de confidencialidade logo no início, então, não compartilhem o que está dentro deste questionário. É em inglês - e cabe aí um toque pra deixar ele acessível em outras línguas também.
inXile, Obsidian e Playground Games são estúdios internos da Microsoft que a gente sabe que estão trabalhando em RPGs. Uma característica importantíssima de muitos RPGs é a personalização do personagem, criar uma pessoinha parecida ou completamente diferente da gente, ajustando diversas combinações para construir um personagem único, com a nossa cara.
Pensando nisso, a Microsoft está fazendo uma pesquisa especialmente sobre criação de personagens, o que achamos importante, o que valorizamos mais, o que gostamos de alterar no jogo em si, tanto na personalização de características físicas como também de acessibilidade, etc. Pode ser que estejam levantando dados para que esses estúdios utilizem o feedback para seus próximos projetos. Ao responder as perguntas, tem ali um acordo de confidencialidade logo no início, então, não compartilhem o que está dentro deste questionário. É em inglês - e cabe aí um toque pra deixar ele acessível em outras línguas também.