Nessa corrida de serviços, ninguém quer ficar para trás. A Sony começou com o PS NOW mas numa execução bem travada, com listas de esperas para poder jogar, era um serviço bem limitado. EA Oferece algo parecido a Sony que nega, M$ aceita e vê o sucesso do produto EA ACCESS, começa a estudar e lança seu GP, logo depois o GPU. Vem a Google com suas promessas com seu novo serviço/console.
Nesse meio tempo outras empresas lançam seus serviços e Óbvio que a Sony vai tentar deixar o seu serviço mais atraente: melhora do catálogo que já bom, redução de valores (que é ótimo ao consumidor) e força que as outras empresas ofereçam o seu algo a mais aos clientes e já pressiona M$ com o valor do Xcloud. Se ela pensava em algo como 19,99/14,99 mês já tem que ficar esperta com o PS NOW a 9,99 eum puta preço pra assinatura anual.
Esse jogo de xadrez é sensacional, cada empresa move sua peça mas já prevendo 2 ou 3 movimentos adiante. Os movimentos da M$ estão sendo consistentes e nos dá segurança para continuar acreditando e usufruindo da marca. Nos resta sentar, pegar o controle e 'assistir' e aproveitar o que vier de melhor para nós.
Nesse meio tempo outras empresas lançam seus serviços e Óbvio que a Sony vai tentar deixar o seu serviço mais atraente: melhora do catálogo que já bom, redução de valores (que é ótimo ao consumidor) e força que as outras empresas ofereçam o seu algo a mais aos clientes e já pressiona M$ com o valor do Xcloud. Se ela pensava em algo como 19,99/14,99 mês já tem que ficar esperta com o PS NOW a 9,99 eum puta preço pra assinatura anual.
Esse jogo de xadrez é sensacional, cada empresa move sua peça mas já prevendo 2 ou 3 movimentos adiante. Os movimentos da M$ estão sendo consistentes e nos dá segurança para continuar acreditando e usufruindo da marca. Nos resta sentar, pegar o controle e 'assistir' e aproveitar o que vier de melhor para nós.