Desculpa.
Mas sim, tá com problema de novo (é o terceiro dia seguido, na real), o suporte já está correndo pra descobrir o que é e resolver.
Talvez não esteja acontecendo no Brasil, eu não tive nenhum problema durante a semana.
Desculpa.
Mas sim, tá com problema de novo (é o terceiro dia seguido, na real), o suporte já está correndo pra descobrir o que é e resolver.
Eu tive ontem, hoje está tranquiloTalvez não esteja acontecendo no Brasil, eu não tive nenhum problema durante a semana.
Não tive também, mas o negócio não é por região, aparentemente.Talvez não esteja acontecendo no Brasil, eu não tive nenhum problema durante a semana.
Live fora?
3x em 1 mês. Ta osso.
Desculpa.
Mas sim, tá com problema de novo (é o terceiro dia seguido, na real), o suporte já está correndo pra descobrir o que é e resolver.
não sei se é isso, mas milhões fazendo download de 57GB é complicado mesmo.A live não caiu nem uma vez, eu acho que oq rolou foi o seguinte
Com essas promos do game pass muita gente tipo muita gente mesmo pegou dai quando o Download do gears 5 foi liberado pouco tempo dps começou o problema das pessoas ñ conseguirem logar na live e quem já estivesse ON continuava usando normalmente, ai hj quando blair Witch foi liberado pra download a mesma coisa aconteceu pouco tempo dps a galera ñ conseguia se conectar e quem já estava on continuava usando na boa.
Eu estava jogando R6 no problema de gears e hj eu estava jogando blair quando rolou o problema e tanto pra mim como pros meus amigos estava tudo normal então só consigo pensar nisso -> de que quando uma quantidade enorme de download rola na live a galera que tenta logar pela primeira vez ñ consegue pq os serves devem ficar sobrecarregados.
Ainda bem que já baixei o meu !!!!não sei se é isso, mas milhões fazendo download de 57GB é complicado mesmo.
Não vejo possibilidade nos próximos anos. Teria que evoluir muito e ao mesmo tempo ficar num preço baixo. Pode demorar bastante.Não sei se aqui é melhor lugar para falar sobre esse assunto, mas o que vocês acham do potencial de mercado de um hipotético Kinect 3.0?
Eu fui a um evento hoje, e lá estava o bom e velho Kinect, com Just Dance, fazendo um enorme sucesso.
Uma vez que a Sony vem trabalhando com um acessório, no caso o PS VR, eu realmente acredito que a Microsoft poderia ressuscitar o Kinect no Scarlett, basta trabalhar o marketing corretamente, sendo vendido de forma separada. Oferecer o produto ao mercado da mesma maneira que a Sony oferece o PS VR. São muitas as oportunidades, jogadores casuais, jogos para festas, dança, esportes, pessoas desabilitadas, jogos baseados em voz, etc.
Eu acho que a MS perdeu a chance de conquistar um mercado que tem um nicho bem considerável colocando de lado o Kinect. Dava pra montar um estúdio pequeno com quem já trabalhou com sensores de movimento, VR, e afins. Lançando 1 jogo por ano + just dance todo ano, acho que já era um bom portfolio pra essa galera que curte.Não sei se aqui é melhor lugar para falar sobre esse assunto, mas o que vocês acham do potencial de mercado de um hipotético Kinect 3.0?
Eu fui a um evento hoje, e lá estava o bom e velho Kinect, com Just Dance, fazendo um enorme sucesso.
Uma vez que a Sony vem trabalhando com um acessório, no caso o PS VR, eu realmente acredito que a Microsoft poderia ressuscitar o Kinect no Scarlett, basta trabalhar o marketing corretamente, sendo vendido de forma separada. Oferecer o produto ao mercado da mesma maneira que a Sony oferece o PS VR. São muitas as oportunidades, jogadores casuais, jogos para festas, dança, esportes, pessoas desabilitadas, jogos baseados em voz, etc.
Acho que como os amigos falaram, ele perdeu bastante espaço.Não sei se aqui é melhor lugar para falar sobre esse assunto, mas o que vocês acham do potencial de mercado de um hipotético Kinect 3.0?
Eu fui a um evento hoje, e lá estava o bom e velho Kinect, com Just Dance, fazendo um enorme sucesso.
Uma vez que a Sony vem trabalhando com um acessório, no caso o PS VR, eu realmente acredito que a Microsoft poderia ressuscitar o Kinect no Scarlett, basta trabalhar o marketing corretamente, sendo vendido de forma separada. Oferecer o produto ao mercado da mesma maneira que a Sony oferece o PS VR. São muitas as oportunidades, jogadores casuais, jogos para festas, dança, esportes, pessoas desabilitadas, jogos baseados em voz, etc.
Eu já acho que ela fez bem em largar o Kinect. O nicho é pequeno e o investimento aparenta ser grande. Se a MS não tivesse largado o Kinect o Xbox One seria o que foi no lançamento até agora.Eu acho que a MS perdeu a chance de conquistar um mercado que tem um nicho bem considerável colocando de lado o Kinect. Dava pra montar um estúdio pequeno com quem já trabalhou com sensores de movimento, VR, e afins. Lançando 1 jogo por ano + just dance todo ano, acho que já era um bom portfolio pra essa galera que curte.
Acho que não, Maxximu. O problema foi a obrigação dele junto ao bundle - e o encarecendo -, e não seu lançamento junto ao One.Eu já acho que ela fez bem em largar o Kinect. O nicho é pequeno e o investimento aparenta ser grande. Se a MS não tivesse largado o Kinect o Xbox One seria o que foi no lançamento até agora.
O erro da Microsoft foi forçar todo a mundo a comprar o sensor, ela criou um problema pra ela mesma com o estoque excessivo, e ai o que aconteceu depois que ela tirou a obrigação? Muitas pessoas vendendo sensores kinect que não seriam utilizados e encalhou um monte de aparelho nas lojas porque ela produziu mais do que era necessário.Eu já acho que ela fez bem em largar o Kinect. O nicho é pequeno e o investimento aparenta ser grande. Se a MS não tivesse largado o Kinect o Xbox One seria o que foi no lançamento até agora.
Minha primeira experiência com o xbox360 foi jogando kinect adventures, achei o máximo e veio junto quando comprei o meu. Era muito legal poder jogar esses jogos mas como o pessoal já falou antes, eram jogos muito curtos. Dito isso, quanto ao kinect eu não sei se compraria mais jogos dele, talvez sim pelo fato de agora ter filho e poder trazer uma diversão diferente pra criança mas o que eu queria mesmo nem era kinect e sim banda. Pude uma única vez jogar um game de bandas junto a galera e foi muito show, ter os instrumentos ali e a turma cantando e tocando, pra mim que nem sei segurar um violão ou nunca tinha tocado bateria foi muito show, mesmo que seja em botões ou bateria de jogo mesmo.Não sei se aqui é melhor lugar para falar sobre esse assunto, mas o que vocês acham do potencial de mercado de um hipotético Kinect 3.0?
Eu fui a um evento hoje, e lá estava o bom e velho Kinect, com Just Dance, fazendo um enorme sucesso.
Uma vez que a Sony vem trabalhando com um acessório, no caso o PS VR, eu realmente acredito que a Microsoft poderia ressuscitar o Kinect no Scarlett, basta trabalhar o marketing corretamente, sendo vendido de forma separada. Oferecer o produto ao mercado da mesma maneira que a Sony oferece o PS VR. São muitas as oportunidades, jogadores casuais, jogos para festas, dança, esportes, pessoas desabilitadas, jogos baseados em voz, etc.
Tomara que um dia ocorra, só pra eu comprar a caixinha verde pra deixar na coleção. O problema desse Final Fantasy Online é que ele tem mensalidade, e é meio salgado.Salve !
Gamescom já passou, mas vi estes dias essa reportagem.
Da possibilidade de termos o Final Fnatasy XIV no Xbox. Vai que rola né ?!
Final Fantasy XIV Xbox One
Hololens é outra tecnologia que vai agradar jogadores de Minecraft e desagradar todo o resto.Tecnologia do Kinect agora se desenvolve no Hololens. Que por enquanto tem foco corporativo.
O lado bom disso, pra quem tem saudades do Kinect, é que a evolução continua em andamento, e ali na frente pode ser que um acessório OPCIONAL volte a aparecer. Mas não esqueçam que o Kinect 2 é ruim. A ruindade dele é que foi determinante para que não surgissem os apps que o justificassem. O que ele pretendia fazer além do Kinect do 360, ele fez de forma muito inconsistente. Daí fica difícil. E não culpem os desenvolvedores, naquela tela de configuração onde ele mostra o que o dispositivo está enxergando dá pra ver bem como falha a detecção.