Estava no celular.O Victal não se animou de dar muito destaque pro post dele, mas tá aqui a matéria da Eurogamer. Britânica, claro. A portuguesa está esperando sair alguma coisa sobre micro transações.
Enviado do meu ASUS_Z012DC usando o app mobile do PXB!
Acho que vai.Agora que geral já sabe da existência de Fable 4, por mais que ele demore, alguma coisa deveria ser mostrada na E3 desse ano pra dar aquela hypada forte.
Nem que seja um teaser.
Mostrar com data é legal e tal, mas acompanhar um bom projeto do início também é gostoso.
O que já é ótimo de mostrar.Mas a equipe reduzida deles pode ter já um protótipo jogável e umas artes
Mixed feelings.Poe a BLUR pra fazer uma CG fodaçaralha. To com saudades dela!
Sobre essa questão de apresentar os jogos, a Polygon fez uma série de artigos que até compartilhei lá no boteco mas ninguém deu bola , e uma delas é uma conversa da Amy Hennig com o Sean Vanamam da Campo Santo (Firewatch, In the Valley of the Gods, foi escritor do primeiro e premiado The Walking Dead da TellTale). Em uma parte, eles comentam sobre como um trailer é importante pra ditar o tom do desenvolvimento do jogo. Nem sempre precisa estar no produto final (Halo 5 com Master Chief no deserto e Guardian aparecendo na frente dele, The Last of Us 2 que já confirmaram que um trailer não é parte do jogo, não lembro se da Ellie tocando violão ou o mais recente), mas é um bom norte pra direcionar a galera sobre o que querem fazer, onde querem chegar, que mensagem querem passar.Era bom dar uma dica do tipo de visual que o jogo terá. É a Playground, verdade, dá pra esperar coisa boa.
Se mostrar a CG e também um realtime, fica bom.
Amy Hennig: You just come back and watch the trailer for In the Valley of Gods, and figure out what you were making? The fact is, most early trailers are — I don’t want to say “fake,” but when you’re that early in development, it’s almost an animatic of your intentions, right?
Sean Vanaman: We build trailers to set the tone for the rest of development. I like to cook, but I’m not a very great cook. If I’m looking through a new recipe book, I don’t like to cook anything that doesn’t have a photograph of what the final thing is supposed to look like.
Amy Hennig: You want to know what you’re shooting for.
Sean Vanaman: We have a recipe. We have all the ingredients written down. We sort of know what we’re doing, but making that trailer is getting that full-page photograph of the meal, and going, “That’s the shit, right there.”
Amy Hennig: It is amazing, by the way, that trailer.
Sean Vanaman: Thanks. I wish we could just sell trailers. “That’ll be $19.99.”
Amy Hennig: Now you just have to deliver on it.
Acho bem impossivel realtime com esse tempo.Se mostrar a CG e também um realtime, fica bom.
We've heard it's early days in terms of development, with Playground currently staffing up the team from double digits to its triple digit target.a nao ser que o projeto ja esteja em produçao por baixo dos panos a um bom tempo (afinal, é a playground, que anunciou Forza Horizon 2 em junho e lançou em setembro)
Comece pelo Fable (1). E acho que já tem na retro. É excelente. Nao joguei o 3 ainda, nao tinha pt-br.Embora não ter jogado ainda nenhum Fable ja estou no hype. Quem sabe agora não pinta o Fable Anniversary no GWG ...
Deve vir nesses anos mesmo. Projetos do Phil vão aquecer agora a partir desse momento.We've heard it's early days in terms of development, with Playground currently staffing up the team from double digits to its triple digit target.
Se estão montando a equipe, devem estar em pré-produção, o que indica aí um 2019 (otimista ) a 2021 (pessimista).