Um ponto interessante é que quase não se falava em jogos open world na unreal engine até recentemente, tinha um ou outro tipo Days Gone e Arkham Knight, agora temos vários anunciados, Redfall; Stalker 2; Avowed; The Outer Worlds 2; Ghostwire: Tokyo; Hellblade 2; The Witcher Saga etc...
Não sei se Ghostwire e Hellblade 2 serão open world, mas com certeza terão áreas bem abertas.
A unreal engine deve ter melhorado o software para se produzir jogos open world, legal de ver, pois é uma engine acessível para muitos, apesar de eu preferir jogos interligados por um hub ou com estrutura metroidvania, vai ser legal se mais estudios tiverem acesso a ferramentas para o desenvolvimento em open world, parece que na geração do ps3/360 jogos em open world eram basicamente em engines proprietárias das grandes publishers.
Não sei se Ghostwire e Hellblade 2 serão open world, mas com certeza terão áreas bem abertas.
A unreal engine deve ter melhorado o software para se produzir jogos open world, legal de ver, pois é uma engine acessível para muitos, apesar de eu preferir jogos interligados por um hub ou com estrutura metroidvania, vai ser legal se mais estudios tiverem acesso a ferramentas para o desenvolvimento em open world, parece que na geração do ps3/360 jogos em open world eram basicamente em engines proprietárias das grandes publishers.