Então hoje fui na Brasil Game Show!
Logo de cara já se percebe o investimento: stands megalomaniacos, impressões gigantescas com as artes do games, estátuas, cosplayers... tudo realmente muito bem produzido. O game mais estrela é definitivamente Star Wars Battlefront. , mas Call of Duty e até mesmo Destiny The Taken King tem belos espaços.
Mas vamos falar de Microsoft.
Um enorme stand coloca diversas máquinas rodando games já conhecidos: Forza Motorsport 6, Final Fantasy XV, Metal Gears Solid V, Mad Max, Gears of War, Killer Instinct com Battletods, Cuphead, Aritana, Fifa, Rockband 4. E em duas áreas isoladas (fechadas e com grandes filas) os destaques: Halo 5 no modo Warzone com 24 jogadores e Rise of the Tomb Raider com 8 Xbox.
O superstar Phil Spencer novamente estava lá, as vezes junto com a galera tirando fotos, outras vezes numa área reservada para entrevistas num "segundo andar" do stand. Essa parte "humana" da Microsoft é sem igual. O time do Inside Xbox, verdadeiros personagens do Xbox aqui no Brasil, integram os visitantes e tornam a experiência mais satisfatória.
O que joguei:
Cuphead - bom... o jogo é incrivelmente lindo e sua técnica de animação é louvável (tudo feito a mão, quadro a quadro). O game é realmente ultra super thunder difícil, e o design de tudo o que aparece na tela é sensacional. Mas ele é só batalhas de chefes. A demonstração faz você andar por um mapa e escolher um chefe para lutar. Apenas isso. É praticamente um minigame, ainda que com uma qualidade extremamente alta.
Halo 5: Guardians - Warzone 12x12 - OMFG! Enfrentei a fila duas vezes para jogar. Sim, fiquei apaixonado! As partidas duravam 18 minutos e o objetivo era conquistar territórios e derrotar alguns "chefes" controlados pela inteligência artificial. É 100% ação, com muito dinamismo entre inimigos (as vezes IA, as vezes os outros jogadores) e tudo numa enorme mapa com veículos e todos os tipos de armas (que são liberadas de acordo com o seu desempenho). Consegui destruir um Ghost com o "super soco" no chão. É algo indescritível a sensação de poder que isso nos dá! Como sou bom, meu time ganhou as duas partidas que joguei . Visualmente não é algo impressionante no Warzone. Mas está correto. Os 60FPS são um diferencial enorme. Eu tinha jogado o beta, mas confesso que não havia me empolgado tanto. Warzone mudou completamente meu desejo pelo multiplayer de Halo 5. JOGAÇARALHO!
Rise of the Tomb Rider - A demonstração nos permitia jogar a primeira tumba do game. Teve Lara molhada! E sim, ela esta muito bela. Sua modelagem, seu cabelo, tudo visivelmente superior ao game anterior. Os efeitos de iluminação foram os que mais me chamaram a atenção. Sol e sombra e a passagem entre eles está muito bonito. Como um todo, o game funciona muito parecido com a Definitive Edition, jogabilidade é idêntica. Ao final da exploração tinha um cutscene, com Lara encarando alguns homens armados.. provavelmente haveria um pequeno tiroteio na sequência. Para quem gostou do primeiro game, Rise of the Tomb Rider é obrigatório. O game não "se revoluciona", mas é claramente uma evolução do anterior.
Logo de cara já se percebe o investimento: stands megalomaniacos, impressões gigantescas com as artes do games, estátuas, cosplayers... tudo realmente muito bem produzido. O game mais estrela é definitivamente Star Wars Battlefront. , mas Call of Duty e até mesmo Destiny The Taken King tem belos espaços.
Mas vamos falar de Microsoft.
Um enorme stand coloca diversas máquinas rodando games já conhecidos: Forza Motorsport 6, Final Fantasy XV, Metal Gears Solid V, Mad Max, Gears of War, Killer Instinct com Battletods, Cuphead, Aritana, Fifa, Rockband 4. E em duas áreas isoladas (fechadas e com grandes filas) os destaques: Halo 5 no modo Warzone com 24 jogadores e Rise of the Tomb Raider com 8 Xbox.
O superstar Phil Spencer novamente estava lá, as vezes junto com a galera tirando fotos, outras vezes numa área reservada para entrevistas num "segundo andar" do stand. Essa parte "humana" da Microsoft é sem igual. O time do Inside Xbox, verdadeiros personagens do Xbox aqui no Brasil, integram os visitantes e tornam a experiência mais satisfatória.
O que joguei:
Cuphead - bom... o jogo é incrivelmente lindo e sua técnica de animação é louvável (tudo feito a mão, quadro a quadro). O game é realmente ultra super thunder difícil, e o design de tudo o que aparece na tela é sensacional. Mas ele é só batalhas de chefes. A demonstração faz você andar por um mapa e escolher um chefe para lutar. Apenas isso. É praticamente um minigame, ainda que com uma qualidade extremamente alta.
Halo 5: Guardians - Warzone 12x12 - OMFG! Enfrentei a fila duas vezes para jogar. Sim, fiquei apaixonado! As partidas duravam 18 minutos e o objetivo era conquistar territórios e derrotar alguns "chefes" controlados pela inteligência artificial. É 100% ação, com muito dinamismo entre inimigos (as vezes IA, as vezes os outros jogadores) e tudo numa enorme mapa com veículos e todos os tipos de armas (que são liberadas de acordo com o seu desempenho). Consegui destruir um Ghost com o "super soco" no chão. É algo indescritível a sensação de poder que isso nos dá! Como sou bom, meu time ganhou as duas partidas que joguei . Visualmente não é algo impressionante no Warzone. Mas está correto. Os 60FPS são um diferencial enorme. Eu tinha jogado o beta, mas confesso que não havia me empolgado tanto. Warzone mudou completamente meu desejo pelo multiplayer de Halo 5. JOGAÇARALHO!
Rise of the Tomb Rider - A demonstração nos permitia jogar a primeira tumba do game. Teve Lara molhada! E sim, ela esta muito bela. Sua modelagem, seu cabelo, tudo visivelmente superior ao game anterior. Os efeitos de iluminação foram os que mais me chamaram a atenção. Sol e sombra e a passagem entre eles está muito bonito. Como um todo, o game funciona muito parecido com a Definitive Edition, jogabilidade é idêntica. Ao final da exploração tinha um cutscene, com Lara encarando alguns homens armados.. provavelmente haveria um pequeno tiroteio na sequência. Para quem gostou do primeiro game, Rise of the Tomb Rider é obrigatório. O game não "se revoluciona", mas é claramente uma evolução do anterior.
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