Espero que a Square Enix curta o Gamepass e coloque logo o Just Cause 4 e o Sleeping Dogs
No fone de ouvido está um espetáculo.Os efeitos sonoros estão muito bons tbm.
Arriscado , além disso temos grandes chances do jogo entrar com uma boa promoção na versão completaVocês acham que vale arriscar pegar o Season Pass? Porque, tipo, nunca se sabe quanto tempo o jogo vai ficar no GP e ainda tem umas 4 DLC's pra lançar até o fim do ano...
Pensei o mesmo, acho que compensa mais jogar o jogo principal no GP, aí depois lá pra frente pega o jogo com o passe de temporada e todos os extras num pacote só com um desconto bacana. Que daí já vai ter saído tudo que tinha pra sair do jogo, o valor já vai ter caído, você adiciona por definitivo um jogo bom ao seu catálogo, mata a saudade da campanha principal e depois joga o extras.Vocês acham que vale arriscar pegar o Season Pass? Porque, tipo, nunca se sabe quanto tempo o jogo vai ficar no GP e ainda tem umas 4 DLC's pra lançar até o fim do ano...
Cara, tem uma part específica, quando vc encontra algo "mitológico" que o som desse momento é surrealNo fone de ouvido está um espetáculo.
Eu ainda não terminei... Mas tem sido está a minha concepção tb!Terminei o jogo ontem, e pra mim esse jogo fica levemente atrás do Tomb Raider, ganhando por muito do Rise. Se fosse pra avaliar, na minha concepção, a trilogia ficaria assim:
Tomb Raider: 92
Rise of the Tomb Raider: 85
Shadow of the Tomb Raider: 90
Esse conceito de jogo é herdado do chamado 'metroidvania', no qual o jogador vai tendo acesso a novas áreas à medida que vai adquirindo novas ferramentas, de maneira orgânica e natural.Nossa esse jogo tem uma coisa que me incomoda mto e é a coisa que eu mais odiei nesse novo God of War também. Se você achar uma tumba e quiser explorar ele te impede porque você não tem algum equipamento que só vai ter la no final do jogo, isso é um saco.
Tu ta la no inicio do jogo e só vai poder explorar ali no final, eu nunca volto pra fazer isso so de raiva.
Acho isso muito ruim, parece que as tumbas do momento que você esta no jogo sempre sao assim. Se você ta num momento X a tumba que você pode explorar é a da parte anterior.Esse conceito de jogo é herdado do chamado 'metroidvania', no qual o jogador vai tendo acesso a novas áreas à medida que vai adquirindo novas ferramentas, de maneira orgânica e natural.
A questão nesse Shadow of TR é até que ponto o jogo estimula uma exploração completa dos cenários que você já passou, como ocorre com jogos como Super Metroid ou Castlevania SOTN, já que o mapa não é interconectado como esses que citei.
Acho que a intenção do jogo é oferecer um replay para depois que fechar a campanha.