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Tópico Oficial Ashen - It's dangerous to go alone

Problema do burn in que falei antes é mais geral mesmo, foda que 3 minutos são suficientes pra deixar marcas na TV em algumas partes. Depois de um tempo elas somem, mas e o receio de estragar mais? Talvez até chamar uma assistência, enfim.

Sobre Ashen, esse update não melhorou a performance aqui, só ontem foram um crash e uma acelerada de cooler que parecia que o Xbox ia levantar voo - desliguei correndo por precaução. Antes disso, tinha passado por três crashes e duas dessas aceleradas.

Avancei um pouco mais e cheguei naquela grande área final, mas acredito que infelizmente não conseguirei terminar ainda em 2018. Ficará como o primeiro finalizado de 2019.
 
Finalizei o jogo, e um senhor jogo, fortíssimo candidato a Indie of the Year, ta aí um estúdio que poderia facilmente ser adquirido, pena que ele fica na Nova Zelândia, sendo nada favorável geograficamente. Ashen é uma excelente IP pra dar um boost e transformar numa AAA de respeito.
 
Mas tem parry e é super apelativo , devolve até magias. Não é um jogo ruim mas está longe de DS

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Tem parry. Não tem reposte

“Parry” com inimigo melee só quebra poise dele, e os inimigos desse jogo tem poise baixo e quebra com 1 ataque leve, então é muito melhor simplesmente atacar
 
Como se usa a pedra ritual e de viagem?
Só chegar perto e apertar A. A viagem rápida é habilitada durante a história, e não são todas as ritual stones que funcionam como pontos de viagem rápida. Só chegando perto, tu recupera vida. E, se interagir, abre essa possibilidade de viagem rápida mas, caso esteja jogando em co-op, desconecta da pessoa que estava jogando.
 
Alguma dica para enfrentar a sombra de Ashen? Porque tá complicado depender da IA que morre na segunda fase dele e te deixa só. Quando finalmente alguém aparece, o jogo trava :weary_face:.
E qual o talismã que vcs usam? Eu to usando o Benção de Gefn e não tá ajudando muito contra boss, demora pra carregar.
 
Alguma dica para enfrentar a sombra de Ashen? Porque tá complicado depender da IA que morre na segunda fase dele e te deixa só. Quando finalmente alguém aparece, o jogo trava :weary_face:.
E qual o talismã que vcs usam? Eu to usando o Benção de Gefn e não tá ajudando muito contra boss, demora pra carregar.
Usa a lança que explode na segunda fase dele
 
Não lembro quem postou aqui(e não encontrei) que o jogo foi o 16° mais jogado do Xbox apenas se analisando do dia 6-9. Mas algo que está martelando minha cabeça é se as pessoas estão zerando o jogo e não estão abandonando pela dificuldade.
Porque conquistas básicas da história ficam como raras, que apenas uma pequena porcentagem desbloqueou.
 
Não lembro quem postou aqui(e não encontrei) que o jogo foi o 16° mais jogado do Xbox apenas se analisando do dia 6-9. Mas algo que está martelando minha cabeça é se as pessoas estão zerando o jogo e não estão abandonando pela dificuldade.
Porque conquistas básicas da história ficam como raras, que apenas uma pequena porcentagem desbloqueou.
É uma consequência de ter muita gente. Como está disponível, a arte chama a atenção e tem muita gente jogando (o que aumenta a exposição), aumenta consideravelmente o número de pessoas que jogam só pra ver qual é, fazendo com que essas conquistas mais básicas sejam consideradas raras - já que o número total é bastante alto.
 
O jogo é muito bem feito e tal, em todos os aspectos. Uma grande adição ao GP.

Mas acho que tô velho pra jogos Souls like. Não tenho mais paciência de refazer tudo de novo qdo morro.

Quase larguei, mas o fast travel que destravei segurou a onda. Mas depois, qdo morri naquela caverna da irmã do grandão, justo qdo estava bem longe me frustrou.

Quero me divertir, não me stressar kkkkkkk. Hj em dia meu esquema é "joga salva joga salva salva salva salva salva joga salva salva salva ........."
 
Dei mais uma avançada no jogo e cheguei na área " caminho partido " ou algo assim. Quanto mais eu jogo melhor fica , espero que a MS olhe com carinho para o estúdio A44 e fechem uma parceria para novos jogos , de preferência exclusivos.
Esse estilo de jogo faz falta ao console

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Dei mais uma avançada no jogo e cheguei na área " caminho partido " ou algo assim. Quanto mais eu jogo melhor fica , espero que a MS olhe com carinho para o estúdio A44 e fechem uma parceria para novos jogos , de preferência exclusivos.
Esse estilo de jogo faz falta ao console

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Seria uma grande parceria, o primeiro jogo deles já nesse nível, tem grande potencial, ainda mais com o capital da MS. Eu trocava fácil a Undead Labs ou Compulsion por eles.

Haverá decisões e estes irão influenciar a nossa história, Além disso, nossas ações irão determinar se os NPCs vão ser úteis no futuro ou não , isso é importante porque pode muito bem vir a calhar por exemplo, encontrar um ferreiro feliz pelo caminho. Enfatizamos a importância da estética do jogo, por não ter faces visíveis, seremos forçados a investigar Se devemos confiar ou não os personagens secundários.

Queria muito ter visto disso no jogo, uma pena, mostra que tem muito a evoluir em uma continuação, quem sabe. Imagina com eles tende acesso direto a MS, sem ser pelo ID@Xbox.




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Eu percebi também que tem uns pontos que ficam abaixo da barra amarela. Tem como recuperar eles depois que morre?

EDIT. Percorri o caminho novamente e encontrei a "escória" perdida.
 
Caramba galera, o jogo da um salto de dificuldade muito grande no boss final pqp...... Estou sofrendo para matar ele heim, a IA não ajuda em nada.

Benção de Gafne por causa dos hitkill e lança explosiva. Agora se você conseguir outro player fica muito fácil, eu demorei uns 20-30min pra me conectar, mas a luta mudou totalmente.


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Terminei.

É bom mas vacila muito.

Comecei gostando bastante, mas o jogo foi se perdendo na segunda metade, o mundo foi ficando menos insteressante, a repetição das quests foi batendo, a falta de variedade no combate foi cansando.

Eu gosto do foco em iluminação nele, é algo que ele pegou da maior inspiração dele, Dark Souls 2 e fez melhor, é a única coisa que ele faz melhor do que a musa dele.

Meu maior problema com esse jogo é o combate dele, ele é muito simples, muito fácil, maioria dos inimigos tem zero poise e muito HP, então basicamente você chegar lá de stamina cheia, dar stun lock e matar ele, não tem variedade de builds, não tem muitos tipos de armas, não tem backstab, não tem riposte, não tem magias.

Eu particularmente achei ele um jogo bem fácil, exceto por 3 coisas. Um é as dungeons desnecessariamente mais longas, sem checkpoints. E a outra é o jogo tem combate lento, ele é realmente muito puxado pra dark souls 2, mas ele tem 1 tipo de inimigo que é muito mais rápido do esse tipo de jogo pede, então você fica deslocado, isso acontece em especial no último Boss, ele é infinitamente mais rápido do que você. E por final, o único jeito desse jogo fazer dificuldade é colocar 6-7 inimigos de uma vez, de novo pra esse tipo de combate lento fica bem chato.

TLDR; Bom jogo, mistura interessante de Dark Souls 2 com Journey, mas vacila demais e se perde num combate cansativo e design de quest de MMO.
 
Zerei , de Boss acho que só morri para a Matriarca ( várias vezes).
Os 2 últimos chefes fui de primeira , no último já apareceu um bom player e enquanto ele batia eu mandava a lança mais forte do jogo. No finalzinho dei um golpe de misericórdia com o machado.
Jogando só com a IA deve ser bem complicado.
Joguei o jogo todo com a relíquia que absorve golpes fatais e sempre carregando umas 300 lanças simples , vou tentar pegar a última conquista pra fechar com chave de ouro.
Nota do jogo : 09/10
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