Recentemente a Digital Foundry publicou uma análise técnica sobre o game Redout, na qual concluía que a versão do PS4 PRO tinha desempenho superior à versão do Xbox One X. A análise enfureceu alguns donos de XBox, os quais questionaram isso na página oficial do desenvolvedor no twitter.
Em resposta, a 34Bigthings afirmou que a análise da Digital foundry estava errada.
Em face disso, a 34Bigthings publicou hoje sua própria análise técnica, que pode ser acessada no link a seguir:
http://34bigthings.com/redout-a-tec...al&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer
Já não é a primeira vez que a Digital Foundry falha, lógico que todos somos passíveis de erros. Será que após esse episódio a Digital Foundry terá mais prudência em aguardar o devido patch de lançamento? Tomara que os desenvolvedores daqui pra frente passem a se antecipar e publicar suas próprias análises, evitando com isso possíveis desgastes do jogo e análises mal feitas por terceiros.
Em resposta, a 34Bigthings afirmou que a análise da Digital foundry estava errada.
Em face disso, a 34Bigthings publicou hoje sua própria análise técnica, que pode ser acessada no link a seguir:
http://34bigthings.com/redout-a-tec...al&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer
Já não é a primeira vez que a Digital Foundry falha, lógico que todos somos passíveis de erros. Será que após esse episódio a Digital Foundry terá mais prudência em aguardar o devido patch de lançamento? Tomara que os desenvolvedores daqui pra frente passem a se antecipar e publicar suas próprias análises, evitando com isso possíveis desgastes do jogo e análises mal feitas por terceiros.