Quando Jason postou isso acabei lendo, e sentir a triste realidade "Beyond ou Dylan" ou podemos chamar de anthem!! Hoje entendo a realidade de anthem, não entendia muito bem pq um processo de 6 anos levou ao jogo fica desse jeito!! Que bom que tudo foi exposto, acho que tudo isso abriu os olhos de jogadores pra entender um processo de criação de um jogo. no reddit vi player apoiando a BioWare após ler todo esse grande texto ... a pressão da EA sempre foi algo que sabíamos, mais não tínhamos a certeza.. O Casey e o Jonathan era peça principal em todo desenvolvimento de Anthem, e hoje Anthem tem eles.. como disse a BioWareO Jason Schreier publicou um texto extenso sobre o conturbado desenvolvimento de Anthem. Algumas partes.
Isso aí é só na primeira metade das mais de 11 mil palavras.
Texto completo no link > https://kotaku.com/how-biowares-anthem-went-wrong-1833731964
EDIT
Mais partes.
EDIT 2
Alguns minutos após a publicação do artigo do Jason, a BioWare divulgou uma espécie de "resposta" em seu blog.
"Nosso foco total está em nossos jogadores e continuamos a fazer do Anthem tudo o que pode ser para nossa comunidade. Obrigado aos nossos fãs pelo seu apoio - nós fazemos o que fazemos por você."
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