Galera, eu vi hoje esse editorial do GeneracionXbox sobre a retrocompatibilidade, achei muito interessante, e gostaria de compartilhar com vocês.
Então segue o Editorial.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Neste ponto no filme, todos estamos conscientes de que a Microsoft encontrou um bom aliado na compatibilidade com versões anteriores do Xbox 360 jogos no Xbox One e Projeto Scorpio . Na verdade, a mensagem para jogar a maioria do seu catálogo a qualquer Xbox é a chave para o futuro para Redmond.
Jogos retrocompatíveis tornaram-se parceiros silenciosos que estão lá, quase ninguém leva em conta, mas que não poderia viver sem eles hoje. Então nos perguntamos o que a sua evolução, tendência e aqueles que estão apoiando este movimento sobre a Microsoft. Você quer a saber? Junte-se a nós.
Como tem evoluído?
Queríamos avaliar a evolução na forma de lançamentos, por isso, nós removemos os 138 jogos iniciais que foram incluídos em 2015, uma vez que é uma quantidade de lançamento e diminui a partir dos dados evolutivos (se incluídos, sempre vai cair).
No total, temos 233 jogos distribuídos por 14 meses , uma vez que não leva em conta o mês em curso, que neste caso é de maio de 2017. Como você pode ver, estamos falando de cerca de 17 jogos por mês, com dois meses de vale ", como eram agosto 2016 e fevereiro de 2017. A tendência é estável e se posso apuráis, levemente para baixo.
Quanto à diferenciação de categoria de jogos, temos ouvido por um longo tempo que só os jogos Arcade são liberados e, portanto, o quebraram. Assim, no total, e novamente repito, sem contar os 138 jogos iniciais, 100 jogos têm "Jogo on Demand" e 133 jogos que saíram no Xbox Live Arcade. Como você pode ver no gráfico, setembro 2016 foi um ponto de viragem para a Microsoft e, desde então, têm tentado equilibrar a balança.
Se tivéssemos que incluer os jogos de lançamento compatibilidade com versões anteriores, se quisermos ver uma diferença palpável. No total, 235 jogos e 136 jogos "Jogo on Demand" Arcade, o que mostra que a Microsoft precisava de um volume inicial atraente e os jogos mais fáceis eram jogos de arcade.
Que publishers tem apostado mais nisso?
Todos estes números é bom, mas editores que estão mais comprometidos com a monetizar seus jogos através de compatibilidade com versões anteriores? Microsoft, obviamente, deve ser, e é. Longe seguido pela Electronic Arts e SEGA. No caso da EA faz sentido para dar apoio, no final, é uma boa maneira de aumentar o catálogo da EA Access, mas surpreso ao ver SEGA tão alto, acima mesmo Ubisoft.
Então segue o Editorial.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Neste ponto no filme, todos estamos conscientes de que a Microsoft encontrou um bom aliado na compatibilidade com versões anteriores do Xbox 360 jogos no Xbox One e Projeto Scorpio . Na verdade, a mensagem para jogar a maioria do seu catálogo a qualquer Xbox é a chave para o futuro para Redmond.
Jogos retrocompatíveis tornaram-se parceiros silenciosos que estão lá, quase ninguém leva em conta, mas que não poderia viver sem eles hoje. Então nos perguntamos o que a sua evolução, tendência e aqueles que estão apoiando este movimento sobre a Microsoft. Você quer a saber? Junte-se a nós.
Como tem evoluído?
Queríamos avaliar a evolução na forma de lançamentos, por isso, nós removemos os 138 jogos iniciais que foram incluídos em 2015, uma vez que é uma quantidade de lançamento e diminui a partir dos dados evolutivos (se incluídos, sempre vai cair).
No total, temos 233 jogos distribuídos por 14 meses , uma vez que não leva em conta o mês em curso, que neste caso é de maio de 2017. Como você pode ver, estamos falando de cerca de 17 jogos por mês, com dois meses de vale ", como eram agosto 2016 e fevereiro de 2017. A tendência é estável e se posso apuráis, levemente para baixo.
Quanto à diferenciação de categoria de jogos, temos ouvido por um longo tempo que só os jogos Arcade são liberados e, portanto, o quebraram. Assim, no total, e novamente repito, sem contar os 138 jogos iniciais, 100 jogos têm "Jogo on Demand" e 133 jogos que saíram no Xbox Live Arcade. Como você pode ver no gráfico, setembro 2016 foi um ponto de viragem para a Microsoft e, desde então, têm tentado equilibrar a balança.
Se tivéssemos que incluer os jogos de lançamento compatibilidade com versões anteriores, se quisermos ver uma diferença palpável. No total, 235 jogos e 136 jogos "Jogo on Demand" Arcade, o que mostra que a Microsoft precisava de um volume inicial atraente e os jogos mais fáceis eram jogos de arcade.
Que publishers tem apostado mais nisso?
Todos estes números é bom, mas editores que estão mais comprometidos com a monetizar seus jogos através de compatibilidade com versões anteriores? Microsoft, obviamente, deve ser, e é. Longe seguido pela Electronic Arts e SEGA. No caso da EA faz sentido para dar apoio, no final, é uma boa maneira de aumentar o catálogo da EA Access, mas surpreso ao ver SEGA tão alto, acima mesmo Ubisoft.
- Microsoft Studios - 113
- SEGA - 29
- A Electronic Arts - 25
- Ubisoft - 21
- Activision - 16
- Bandai Namco - 16
- Capcom - 13
- A Square Enix - 13
- Disney Interactive Studios - 11
- Bethesda Softworks - 8
- Konami - 8
- 2K - 8THQ - 7
- Atari - 6
- Focus Home Interactive - 6
- SNK Playmore - 6
- Codemasters - 5
- Deep Silver - 4
- Xbox LIVE Arcade - 4
- Hudson Entertainment - 3
- Majesco Entertainment - 3
- PopCap Games - 3
- Rockstar Games - 3
- 345 Games - 3
- Warner Bros Interactive - 3
- 5pb. - 2
- CAVE - 2
- D3 - 2
- Gearbox Software - 2
- Cidade da meia-noite - 2
- Taito Corporation - 2
- TECMO - 2
- TopWare interativo AG - 2
- Atlus - 2PopCap - 2
- Aksys Games - 1
- CD Projekt Red - 1
- Disney - 1
- G.rev 1
- Intergrow Inc. - 1
- Kalypso Media - 1
- LucasArts - 1
- Mages. - 1
- MarvelousAQL - 1
- Jogos nórdicos 1
- Sierra - 1
- SNK Playmore Corporation - 1
- Esgotado Vendas e Marketing Ltd. 1
- System 3 Software Ltd - 1
- Telltale Inc. - 1
- Valve Corporation - 1
- VisualArts - 1
- Vivendi 1
- Jogos XSEED 1
De qualquer forma, ainda está faltando muitos títulos para vir, isto é apenas a ponta do catálogo de um console que tem sido fundamental na expansão Microsoft. Que, se, infelizmente, haverá jogos que nós nunca vai ver, como Project Gotham Racing e Forza problemas de licenciamento; Nós não ver Too Human , possivelmente, nem jogos como The Saboteur .
De qualquer forma é uma boa adição e uma vantagem para aqueles que são usuários de Xbox. Nós esperamos que esta E3 2017 Microsoft tem um anúncio para a altura do que levou para a compatibilidade