Quantum Break
Nota: 9.0
Tempo Jogado: 22 horas
Conquistas: 910/1000
Enfim terminei Quantum Break e vale lembrar que é interessante jogar pelo menos duas vezes, depois falo sobre fator replay.
Acho mais fácil falar dos pontos negativos já que são poucos. Então vamos lá.
● Cover Automático: Em algumas ocasiões o sistema se embananou , o ideal seria manual. Sem contar que pilares são mal aproveitados. Vale uma ressalva aqui, o personagem tem diversos poderes, usar e abusar dos mesmos ao invés de cover.
● Bug : Ocorreu por duas vezes e eu tive que reiniciar a fase, pois não conseguia pegar cronum. O botão Y não aparecia. Minha sorte que tanto no Ato 2 e 4 o problema ocorreu logo no início.
● Inteligência Artificial : Esse problema ocorre na maioria dos jogos, a Inteligência Artificial dos inimigos deixam a desejar, ficam expostos demais.
● Deslocadores: Fala-se tanto no jogo e não foi aproveitado num confronto épico.
Visto isto , vamos falar dos pontos positivos.
Quantum Break é incrível, foi uma experiência prazerosa e única.
Os gráficos são bons, os cenários são detalhados e a modelagem dos personagens são excelentes, Remedy fez um ótimo trabalho. Não sei bem certo, acho que houve uma polêmica sobre 720p e para mim a resolução foi irrelevante, pois achei tudo muito bonito e bem feito. Os efeitos das explosões, de luz e sombra sem contar dos próprios poderes, ficaram show.
O sistema de mira é muito bom, mesmo no cover automático.
O sistema de combate ficou excelente, a utilização de armas de fogo juntamente com os poderes tornou o jogo muito prazeroso. Bacana demais. A diversidade das armas não é lá essas coisas, mas isto é irrelevante.
Os efeitos sonoros ficaram excelente. A dublagem foi profissional, ficou excelente e com certeza está entre uma das melhores até o presente momento. A trilha sonora está ali, discreta .
O tema "tempo" já é bacana por si próprio, agora imagine nas mãos de quem sabe entregar fazer um jogo envolvente. O enredo achei show de bola, envolvente , eu mergulhei nos acontecimentos de um jeito que a experiência foi muito significativa. Os personagens são bacanas, tem um ar de mistério e é interessante que você se identifica com eles.
E o fator replay? Quantum Break é um jogo que tem que terminar pelo menos duas vezes, pois o jogo tem 4 escolhas e estou muito curioso. O jogo tem a oferecer mais de 30 horas tranquilamente.
E os vídeos entre os episódios? Eu simplesmente adorei. Muito bem feito e valeu cada segundo assistindo.
Agora vou jogar pela segunda vez tomando as decisões diferentes das que tomei, espero que o impacto seja relevante. Depois vou editar a postagem e falar sobre isto.
E sobre a recepção do jogo em relação a mídia especializada? Olha, o que eu posso dizer que o jogo é simplesmente incrível, acho que pegaram pesado com o jogo, essa média 77 não condiz com a realidade.
Os coletáveis ficaram na medida certa, a Remedy acertou em cheio. Tudo muito natural e sem aquela palhaçada de alongar o tempo horas e horas só para pegar coletáveis. Sem contar que boa parte deles complementam o enredo.
Por fim, Alan Wake. Vai ter que jogar para entender.
Nota: 9.0
Tempo Jogado: 22 horas
Conquistas: 910/1000
Enfim terminei Quantum Break e vale lembrar que é interessante jogar pelo menos duas vezes, depois falo sobre fator replay.
Acho mais fácil falar dos pontos negativos já que são poucos. Então vamos lá.
● Cover Automático: Em algumas ocasiões o sistema se embananou , o ideal seria manual. Sem contar que pilares são mal aproveitados. Vale uma ressalva aqui, o personagem tem diversos poderes, usar e abusar dos mesmos ao invés de cover.
● Bug : Ocorreu por duas vezes e eu tive que reiniciar a fase, pois não conseguia pegar cronum. O botão Y não aparecia. Minha sorte que tanto no Ato 2 e 4 o problema ocorreu logo no início.
● Inteligência Artificial : Esse problema ocorre na maioria dos jogos, a Inteligência Artificial dos inimigos deixam a desejar, ficam expostos demais.
● Deslocadores: Fala-se tanto no jogo e não foi aproveitado num confronto épico.
Visto isto , vamos falar dos pontos positivos.
Quantum Break é incrível, foi uma experiência prazerosa e única.
Os gráficos são bons, os cenários são detalhados e a modelagem dos personagens são excelentes, Remedy fez um ótimo trabalho. Não sei bem certo, acho que houve uma polêmica sobre 720p e para mim a resolução foi irrelevante, pois achei tudo muito bonito e bem feito. Os efeitos das explosões, de luz e sombra sem contar dos próprios poderes, ficaram show.
O sistema de mira é muito bom, mesmo no cover automático.
O sistema de combate ficou excelente, a utilização de armas de fogo juntamente com os poderes tornou o jogo muito prazeroso. Bacana demais. A diversidade das armas não é lá essas coisas, mas isto é irrelevante.
Os efeitos sonoros ficaram excelente. A dublagem foi profissional, ficou excelente e com certeza está entre uma das melhores até o presente momento. A trilha sonora está ali, discreta .
O tema "tempo" já é bacana por si próprio, agora imagine nas mãos de quem sabe entregar fazer um jogo envolvente. O enredo achei show de bola, envolvente , eu mergulhei nos acontecimentos de um jeito que a experiência foi muito significativa. Os personagens são bacanas, tem um ar de mistério e é interessante que você se identifica com eles.
E o fator replay? Quantum Break é um jogo que tem que terminar pelo menos duas vezes, pois o jogo tem 4 escolhas e estou muito curioso. O jogo tem a oferecer mais de 30 horas tranquilamente.
E os vídeos entre os episódios? Eu simplesmente adorei. Muito bem feito e valeu cada segundo assistindo.
Agora vou jogar pela segunda vez tomando as decisões diferentes das que tomei, espero que o impacto seja relevante. Depois vou editar a postagem e falar sobre isto.
E sobre a recepção do jogo em relação a mídia especializada? Olha, o que eu posso dizer que o jogo é simplesmente incrível, acho que pegaram pesado com o jogo, essa média 77 não condiz com a realidade.
Os coletáveis ficaram na medida certa, a Remedy acertou em cheio. Tudo muito natural e sem aquela palhaçada de alongar o tempo horas e horas só para pegar coletáveis. Sem contar que boa parte deles complementam o enredo.
Por fim, Alan Wake. Vai ter que jogar para entender.
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