Olá!

Somos a melhor comunidade brasileira de Xbox! Cadastre-se e faça parte desta família.

Cadastrar

The Elder Scrolls V: Skyrim | 1̶0̶ 12 anos depois...

Ué, se ficar pior o original tá lá, mas se vier algo melhor é lucro kkk
Agora a Anniversary Edition ja chegou num ponto ótimo pra parar de lançar mais versões. Tem conteúdo pra muitas vidas, graficamente ainda é bonito mesmo sem mods, a comunidade continua investindo em criação de conteúdo e mantendo ele vivo...

13 anos quase já, acho que chegou a hora deles seguirem em frente. Oblivion e Morrowind sim mereciam remasters.

Única coisa de Skyrim que ainda queria msm era uma versão nativa pra celular, mas nem espero mais.
 
Agora a Anniversary Edition ja chegou num ponto ótimo pra parar de lançar mais versões. Tem conteúdo pra muitas vidas, graficamente ainda é bonito mesmo sem mods, a comunidade continua investindo em criação de conteúdo e mantendo ele vivo...

13 anos quase já, acho que chegou a hora deles seguirem em frente. Oblivion e Morrowind sim mereciam remasters.

Única coisa de Skyrim que ainda queria msm era uma versão nativa pra celular, mas nem espero mais.
Ah verdadee, tem a Anniversary né?? Em questão de gráficos ela é atual?? (tipo RDR2 e outros) ou só melhor que a geração anterior?
Mas aí nesse caso tem razão, Oblivion e Morrowind poderiam ter uns remasters mesmoo kkk
 
Ah verdadee, tem a Anniversary né?? Em questão de gráficos ela é atual?? (tipo RDR2 e outros) ou só melhor que a geração anterior?
Mas aí nesse caso tem razão, Oblivion e Morrowind poderiam ter uns remasters mesmoo kkk
A AE graficamente é igual a Special Edition, só adiciona conteudo novo.
 
Se quando você entra pra Dark Brotherhood e após morrer a sua alma ou algo parecido vai pra um lugar de dor e sofrimento pela eternidade pq diabos as pessoas ainda querem entrar nessa merda?
 
Se quando você entra pra Dark Brotherhood e após morrer a sua alma ou algo parecido vai pra um lugar de dor e sofrimento pela eternidade pq diabos as pessoas ainda querem entrar nessa merda?
Acho que é a mesma linha de pensamento de alguém que segue o satanismo acreditando na existência de um inferno.

A Dark Brotherhood é quase um esquema de fazer acordo com o diabo. Você se junta à guilda (ai as razões pra se juntar são várias), e nisso meio que faz um pacto com Sithis. Na morte, sua alma vai pro void e seu espirito vai servir eternamente a Sithis.

Tem umas teorias bem interessantes de que Sithis não existe mas é uma criação de Mephala. Ele se finge de Sithis pra atrair membros pra Dark Brotherhood e, com a morte, consegue puxar as almas pro seu plano de Oblivion. Só teorias, mas vendo algumas coisas nas entrelinhas acaba fazendo muito sentido.
 
A Dark Brotherhood é quase um esquema de fazer acordo com o diabo. Você se junta à guilda (ai as razões pra se juntar são várias), e nisso meio que faz um pacto com Sithis. Na morte, sua alma vai pro void e seu espirito vai servir eternamente a Sithis.
Mas a pessoa quando faz esse acordo não tá ciente de que vai dar merda com ela mais pra frente? Ou esse detalhe fica escondido?
 
Mas a pessoa quando faz esse acordo não tá ciente de que vai dar merda com ela mais pra frente? Ou esse detalhe fica escondido?
Fazem cientes. Mas tipo, o entendimento é que o void é um nada. É como se fosse um limbo. As almas teoricamente deixariam de existir no plano de Sithis, quase um decanso eterno. Mas isso também não é real, tanto que em Skyrim tu consegue invocar o espirito do Lucien Lachance, que morre em Oblivion. Se tu consegue invocar ele, significa que o espirito de um membro ainda continua existindo depois da morte e servindo Sithis. Então ou o Void não existe ou existe outro plano que algumas das almas vão.

É por isso que a lore de TES é absurda. Umas coisas que parecem tão superficiais mas se tu começa a ir a fundo tem muita coisa envolvida.
 
Stormcloaks seriam fantoches de quem?
Do Aldmeri Dominion. Os Thalmor financiam a guerra civil de Skyrim pra manter o Império dividido. Naquela quest que tu se infiltra na embaixada dos Thalmor, tem um dossiê do Ulfric que mostra que eles querem manter a guerra rolando o máximo possível, então tem um incentivo pta insurreição dos stormcloaks.

Status: Ativo (não cooperativo), Inativo, Aprovação de Nível de Emissário
Descrição: Jarl de Windhelm, líder da rebelião Stormcloak, veterano da Legião Imperial

Background: Ulfric chamou nossa atenção pela primeira vez durante a Primeira Guerra contra o Império, quando foi feito prisioneiro de guerra durante a campanha pela White Gold Tower. Sob interrogatório, descobrimos seu valor potencial (filho do Jarl de Windhelm) e ele foi designado como um ativo para o interrogador, que agora é a Primeira Emissária Elenwen. Ele foi levado a acreditar que as informações obtidas durante seu interrogatório foram cruciais para a captura da Cidade Imperial (a cidade havia de fato caído antes de ele ser quebrado), e então teve permissão para escapar. Após a guerra, o contacto foi estabelecido e ele provou o seu valor como um ativo. O chamado "Incidente de Markarth" foi particularmente valioso do ponto de vista dos nossos objetivos estratégicos em Skyrim, embora tenha resultado na falta de cooperação de Ulfric no contacto direto.

Notas Operacionais: O contato direto continua a ser uma possibilidade (em circunstâncias extremas), mas em geral o ativo deve ser considerado inativo. Enquanto a guerra civil prosseguir na sua atual forma indecisa, devemos permanecer indiferentes. O incidente em Helgen é um exemplo onde uma exceção teve que ser feita - obviamente a morte de Ulfric teria aumentado dramaticamente a chance de uma vitória Imperial e assim prejudicado a nossa posição geral em Skyrim. (NOTA: A intervenção coincidente do dragão em Helgen ainda está sob escrutínio. A conclusão óbvia é que quem quer que esteja por trás dos dragões também tem interesse na continuação da guerra, mas não devemos presumir, portanto, que seus objetivos se alinhem com os nossos. .) Uma vitória dos Stormcloaks também deve ser evitada, portanto, mesmo a ajuda indireta aos Stormcloaks deve ser gerenciada com cuidado.
 

Como que ninguém nunca postou esse vídeo antes?
Só cuidado: efeito colateral de assistir inclui querer (re)jogar por centenas de horas.
 
Back
Topo Bottom