O Palworld pelo menos tentou fingir alguma originalidade
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: this_feature_currently_may_not_be_available_in_some_browsers
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: this_feature_currently_may_not_be_available_in_some_browsers
Somos a melhor comunidade brasileira de Xbox! Cadastre-se e faça parte desta família.
CadastrarO Palworld pelo menos tentou fingir alguma originalidade
Essa foto de baixo aí um amigo meu dentista manda no grupo da turma semanalmente, seguido de um áudio xingando a quinta geração de quem lançou o update kkkkkkAí quando liga.
O Palworld pelo menos tentou fingir alguma originalidade
Copiando sem pena.
Horizon é uma franquia bem peculiar no rol de grandes IPs atuais:Se era pra copiar podiam ter escolhido um jogo bom ao menos.
E um ponto a mais, que seria apenas um detalhe, o primeiro jogo da cruzada da sony pelo pc foi o horizonHorizon é uma franquia bem peculiar no rol de grandes IPs atuais:
Não é uma crítica ao teu comentário (eu mesmo gosto de alguns pontos e desgosto de outros), só acho interessante ver como as percepções comerciais/críticas e de público (opiniões) contrastam tanto. Não lembro de outra IP que passa pela mesma coisa.
- Os dois jogos venderam muito bem, mais de 33M de cópias;
- Os dois jogos tiveram reviews excelentes da crítica, 89 e 88 para Zero Dawn e Forbidden West, respectivamente;
- Os dois jogos apareceram em diversas listas de melhores do ano em seus respectivos anos de lançamento;
- Tecnicamente, são bastante impressionantes na parte artística e visual;
- Mas, apesar de tudo isso, o discurso online do público parece divergir para um consenso de que é uma franquia superestimada, que não tem nada de tanto destaque e que a Sony é doida de querer fazer mais.
Apesar de gostar bastante do primeiro (não joguei o 2), entendo algumas críticas. Muitos diálogos soam esquisitos e uma parte razoável da história fica escondida em áudios ou textos muito grandes. Mas as batalhas com dinossauros gigantes de metal compensam hahahaHorizon é uma franquia bem peculiar no rol de grandes IPs atuais:
Não é uma crítica ao teu comentário (eu mesmo gosto de alguns pontos e desgosto de outros), só acho interessante ver como as percepções comerciais/críticas e de público (opiniões) contrastam tanto. Não lembro de outra IP que passa pela mesma coisa.
- Os dois jogos venderam muito bem, mais de 33M de cópias;
- Os dois jogos tiveram reviews excelentes da crítica, 89 e 88 para Zero Dawn e Forbidden West, respectivamente;
- Os dois jogos apareceram em diversas listas de melhores do ano em seus respectivos anos de lançamento;
- Tecnicamente, são bastante impressionantes na parte artística e visual;
- Mas, apesar de tudo isso, o discurso online do público parece divergir para um consenso de que é uma franquia superestimada, que não tem nada de tanto destaque e que a Sony é doida de querer fazer mais.
Eu falei na brincadeira mesmo.Horizon é uma franquia bem peculiar no rol de grandes IPs atuais:
Não é uma crítica ao teu comentário (eu mesmo gosto de alguns pontos e desgosto de outros), só acho interessante ver como as percepções comerciais/críticas e de público (opiniões) contrastam tanto. Não lembro de outra IP que passa pela mesma coisa.
- Os dois jogos venderam muito bem, mais de 33M de cópias;
- Os dois jogos tiveram reviews excelentes da crítica, 89 e 88 para Zero Dawn e Forbidden West, respectivamente;
- Os dois jogos apareceram em diversas listas de melhores do ano em seus respectivos anos de lançamento;
- Tecnicamente, são bastante impressionantes na parte artística e visual;
- Mas, apesar de tudo isso, o discurso online do público parece divergir para um consenso de que é uma franquia superestimada, que não tem nada de tanto destaque e que a Sony é doida de querer fazer mais.
O nome disso é privilégio azulHorizon é uma franquia bem peculiar no rol de grandes IPs atuais:
Não é uma crítica ao teu comentário (eu mesmo gosto de alguns pontos e desgosto de outros), só acho interessante ver como as percepções comerciais/críticas e de público (opiniões) contrastam tanto. Não lembro de outra IP que passa pela mesma coisa.
- Os dois jogos venderam muito bem, mais de 33M de cópias;
- Os dois jogos tiveram reviews excelentes da crítica, 89 e 88 para Zero Dawn e Forbidden West, respectivamente;
- Os dois jogos apareceram em diversas listas de melhores do ano em seus respectivos anos de lançamento;
- Tecnicamente, são bastante impressionantes na parte artística e visual;
- Mas, apesar de tudo isso, o discurso online do público parece divergir para um consenso de que é uma franquia superestimada, que não tem nada de tanto destaque e que a Sony é doida de querer fazer mais.
Gosto é realmente engraçado, já eu curti demais a história em textos e áudios. Além de ser um incentivo para correr atrás dos colecionáveis e explorar as áreas, traz uma boa idéia do que se passava na mente das pessoas naquele momento.Apesar de gostar bastante do primeiro (não joguei o 2), entendo algumas críticas. Muitos diálogos soam esquisitos e uma parte razoável da história fica escondida em áudios ou textos muito grandes. Mas as batalhas com dinossauros gigantes de metal compensam hahaha
Digo mais por isso mesmo, é uma franquia que tem muita zoação em cima apesar de ser bem-sucedida entre o público e a crítica. Não vejo outra que passe por algo parecido nessas condições, tem até o contrário, jogos com menores avaliações/vendas que possuem mais prestígio entre o público - pelo menos, o público vocal de internet.Eu falei na brincadeira mesmo.
Fiz quase tudo no Horizon ZD, acho um jogo legal. Um dia termino o FW também, acho que essa formula de mundo aberto estilo Ubi me deu uma cansada.
Talvez eu tenha me expressado mal, pq eu gostei bastante da história do jogo. Só achei meio cansativo o formato em que ela foi apresentada. Lembro de pegar uns arquivos de texto ou áudio muito grandes e ficar com preguiça de ler mas com medo de perder a história. Em Bioshock, por exemplo, usaram o formato parecido mas funcionava melhor ao meu ver, talvez por serem arquivos menores.Gosto é realmente engraçado, já eu curti demais a história em textos e áudios. Além de ser um incentivo para correr atrás dos colecionáveis e explorar as áreas, traz uma boa idéia do que se passava na mente das pessoas naquele momento.
Pensando bem, e trazendo para os dias de hoje. Acabou de me ocorrer, que estamos bem próximos dos problemas que ocorreram no jogo
PALADINO AZUL, AZUL PALADINO...Horizon é uma franquia bem peculiar no rol de grandes IPs atuais:
Não é uma crítica ao teu comentário (eu mesmo gosto de alguns pontos e desgosto de outros), só acho interessante ver como as percepções comerciais/críticas e de público (opiniões) contrastam tanto. Não lembro de outra IP que passa pela mesma coisa.
- Os dois jogos venderam muito bem, mais de 33M de cópias;
- Os dois jogos tiveram reviews excelentes da crítica, 89 e 88 para Zero Dawn e Forbidden West, respectivamente;
- Os dois jogos apareceram em diversas listas de melhores do ano em seus respectivos anos de lançamento;
- Tecnicamente, são bastante impressionantes na parte artística e visual;
- Mas, apesar de tudo isso, o discurso online do público parece divergir para um consenso de que é uma franquia superestimada, que não tem nada de tanto destaque e que a Sony é doida de querer fazer mais.
E é isso. Horizon resumido muito bem.consenso de que é uma franquia superestimada, que não tem nada de tanto destaque
Eu entendi, acho que isso vai muito do momento também.Talvez eu tenha me expressado mal, pq eu gostei bastante da história do jogo. Só achei meio cansativo o formato em que ela foi apresentada. Lembro de pegar uns arquivos de texto ou áudio muito grandes e ficar com preguiça de ler mas com medo de perder a história. Em Bioshock, por exemplo, usaram o formato parecido mas funcionava melhor ao meu ver, talvez por serem arquivos menores.
Po assim até eu quero um!