Olá!

Somos a melhor comunidade brasileira de Xbox! Cadastre-se e faça parte desta família.

Cadastrar

Oficial Taverna PXB - O muro das lamentações

Lançamento em novembro de 2027, com evoluções técnicas esperadas pela diferença de tempo, especialmente preparado para integração de IA, e com preço entre $700 e $800 - $700 se a Microsoft tiver alguma ambição de que venda bem, com um pequeno subsídio, ou $800 pra chutar o balde já que vai ser só mais um ponto de contato com a marca mesmo.
O preço do PS 5 Pro já em um absurdo, dai se o próximo Xbox for mais caro, então pouquíssimo consumidores vão comprar e digo o mesmo do PS6, tem quem pague 1000 dólares, mas esse grupo é bem pequeno no mundo.
O ideal (no fantástico mundo do bob, eu sei) seria no máximo 500 dólares em qualquer console.

Agora sobre o próximo Xbox, espero que MS faça um SO com um XBK bem redondo para o desenvolvedores fazerem a festa sem complicação.
 
Lançamento em novembro de 2027, com evoluções técnicas esperadas pela diferença de tempo, especialmente preparado para integração de IA, e com preço entre $700 e $800 - $700 se a Microsoft tiver alguma ambição de que venda bem, com um pequeno subsídio, ou $800 pra chutar o balde já que vai ser só mais um ponto de contato com a marca mesmo.
Series X por 600 dólares provavelmente não é mais subsidiado.

Não vejo o próximo Xbox sendo vendido por 800.
 
Espero que ela não chegue a conclusão que não precisa investir muito em conteúdo First Party, e que dá para viver bem sem eles.
É exigir muito de um engravatado qualquer outra conclusão. Não lançam nada e o lucro é maior do que quando lançaram gran turismo 7, god of war ragnarok e horizon forbidden west.
 
A SEGA comendo pelas beiradas, mas seguindo muito bem.


A Sega soltou sem querer o desempenho comercial de vários jogos, divididos por ano.

Incrível como Persona 5 ainda vende bem e fiquei surpreso com os 4,5 milhões de Sonic Frontiers. P5 deve estar quase em 11 milhões agora, já que os números abaixo são referentes apenas à versão Royal e o P5 original tinha vendido coisa de 3 milhões.


GameFY20FY21FY22FY23FY24FY25Total
Persona 5 Royal (Including Remaster/Multiplat version) (Doesn't include P5 OG)1,030,000700,000350,0001,820,0001,600,0001,750,0007,250,000
Sonic Frontiers---3,200,000760,000610,0004,570,000
Team Sonic Racing1380,000870,000520,000310,000200,000220,0003,500,000
Total War: THREE KINGDOMS2,100,000410,000230,000230,000170,00070,0003,210,000
Yakuza: Like a Dragon450,000720,000410,000240,000680,000360,0002,860,000
Sonic Superstars----1,810,000620,0002,430,000
Total War: WARHAMMER III--960,000580,000420,000380,0002,340,000
Shin Megami Tensei V (including Vengeance)--990,000150,00010,000960,0002,110,000
Persona 3 Reload----1,220,000850,0002,070,000
Like a Dragon: Infinite Wealth----1,180,000480,0001,660,000
Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name----740,000220,000960,000
 
Nessas que a gente vê como a expectativa da Square Enix é totalmente fora da realidade.
FF 16 vendeu 3 milhões em 7 dias lançando só no PS5, e mesmo assim, isso é ruim pra eles.
Rapaz, o ff 16 ou o 7 deve ter custado quase todos esses games da Sega ai.
A Sega encontrou seu ponto de equilíbrio fazendo bons jogos e não gastando muito.
 
A Sega soltou sem querer o desempenho comercial de vários jogos, divididos por ano.

Incrível como Persona 5 ainda vende bem e fiquei surpreso com os 4,5 milhões de Sonic Frontiers. P5 deve estar quase em 11 milhões agora, já que os números abaixo são referentes apenas à versão Royal e o P5 original tinha vendido coisa de 3 milhões.


GameFY20FY21FY22FY23FY24FY25Total
Persona 5 Royal (Including Remaster/Multiplat version) (Doesn't include P5 OG)1,030,000700,000350,0001,820,0001,600,0001,750,0007,250,000
Sonic Frontiers---3,200,000760,000610,0004,570,000
Team Sonic Racing1380,000870,000520,000310,000200,000220,0003,500,000
Total War: THREE KINGDOMS2,100,000410,000230,000230,000170,00070,0003,210,000
Yakuza: Like a Dragon450,000720,000410,000240,000680,000360,0002,860,000
Sonic Superstars----1,810,000620,0002,430,000
Total War: WARHAMMER III--960,000580,000420,000380,0002,340,000
Shin Megami Tensei V (including Vengeance)--990,000150,00010,000960,0002,110,000
Persona 3 Reload----1,220,000850,0002,070,000
Like a Dragon: Infinite Wealth----1,180,000480,0001,660,000
Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name----740,000220,000960,000
SMT V vendendo mais que P3 me pegou desprevenido. Nunca pensei.

E Infinite Wealth não foi muito bem né. Uma pena.
 
SMT V vendendo mais que P3 me pegou desprevenido. Nunca pensei.

E Infinite Wealth não foi muito bem né. Uma pena.
é um jogo de escopo bem menor que os demais yakuzas. E pra sair 1 yakuza por mês é pq vem dinheiro fácil pra Sega.

Eu to bem impressionado com esses números visto que a Sega nunca chega perto de outras publisher em valor de mercado.
 
A Sega soltou sem querer o desempenho comercial de vários jogos, divididos por ano.

Incrível como Persona 5 ainda vende bem e fiquei surpreso com os 4,5 milhões de Sonic Frontiers. P5 deve estar quase em 11 milhões agora, já que os números abaixo são referentes apenas à versão Royal e o P5 original tinha vendido coisa de 3 milhões.


GameFY20FY21FY22FY23FY24FY25Total
Persona 5 Royal (Including Remaster/Multiplat version) (Doesn't include P5 OG)1,030,000700,000350,0001,820,0001,600,0001,750,0007,250,000
Sonic Frontiers---3,200,000760,000610,0004,570,000
Team Sonic Racing1380,000870,000520,000310,000200,000220,0003,500,000
Total War: THREE KINGDOMS2,100,000410,000230,000230,000170,00070,0003,210,000
Yakuza: Like a Dragon450,000720,000410,000240,000680,000360,0002,860,000
Sonic Superstars----1,810,000620,0002,430,000
Total War: WARHAMMER III--960,000580,000420,000380,0002,340,000
Shin Megami Tensei V (including Vengeance)--990,000150,00010,000960,0002,110,000
Persona 3 Reload----1,220,000850,0002,070,000
Like a Dragon: Infinite Wealth----1,180,000480,0001,660,000
Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name----740,000220,000960,000
A Sega finalmente está planejando e tendo o retorno esperado por seus jogos, acho que hoje poderíamos chamar de era de prata para ela.
Lembro quando ela era comandada pela sammy e só investiram mesmo em máquinas de pachinko, era uma época tenebrosa.
 
A Sega soltou sem querer o desempenho comercial de vários jogos, divididos por ano.

Incrível como Persona 5 ainda vende bem e fiquei surpreso com os 4,5 milhões de Sonic Frontiers. P5 deve estar quase em 11 milhões agora, já que os números abaixo são referentes apenas à versão Royal e o P5 original tinha vendido coisa de 3 milhões.


GameFY20FY21FY22FY23FY24FY25Total
Persona 5 Royal (Including Remaster/Multiplat version) (Doesn't include P5 OG)1,030,000700,000350,0001,820,0001,600,0001,750,0007,250,000
Sonic Frontiers---3,200,000760,000610,0004,570,000
Team Sonic Racing1380,000870,000520,000310,000200,000220,0003,500,000
Total War: THREE KINGDOMS2,100,000410,000230,000230,000170,00070,0003,210,000
Yakuza: Like a Dragon450,000720,000410,000240,000680,000360,0002,860,000
Sonic Superstars----1,810,000620,0002,430,000
Total War: WARHAMMER III--960,000580,000420,000380,0002,340,000
Shin Megami Tensei V (including Vengeance)--990,000150,00010,000960,0002,110,000
Persona 3 Reload----1,220,000850,0002,070,000
Like a Dragon: Infinite Wealth----1,180,000480,0001,660,000
Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name----740,000220,000960,000
A Sega está conseguindo, de forma muito competente, conciliar catálogo diversificado, qualidade e orçamento adequado.
 
SMT V vendendo mais que P3 me pegou desprevenido. Nunca pensei.

E Infinite Wealth não foi muito bem né. Uma pena.​
Não sei se essa afirmativa com relação ao IW é verdadeira. A SEGA, como já falaram no tópico, parece ter encontrado um bom equilíbrio pro desenvolvimento dos seus jogos, tanto que vc não vê uma diferença tão significativa nos gráficos dos jogos e uma frequência boa de lançamentos.

Na verdade, era assim até a geração Ps3/360. Os times ocidentais que se perderam, com custos de produções absurdos, tempo de desenvolvimento longos de 5 ou mais anos. Até o 360 / Ps3 os estúdios entregavam excelentes jogos e com maior frequência.

Dá pra citar N exemplos, vou falar só da Sra Rockstar, que entregou 2 GTA's, um Red Dead, LA Noire, Max Payne 3 e teve um jogo de carro. A MS tivemos 4 Gears, 4 Halos, 2 Fable, 2 Forza Horizon (o 2 foi crossgen), Motorsport acho que foram 3... Do lado da Sony, tivemos a ND que entregou 3 Unhcarted's, um The Last of Us e com uma senhora DLC. 2 God of War, 2 Infamous, vários jogos menores como Little Big Planet, Puppet, pensar na Ubi, EA... Fica o dia inteiro.

Se esse povo não sentar, focar em fazer produtos que agradem a maioria dos consumidores, que tenham custo limitado de produção e com bom tempo de desenvolvimento, vamos continuar vendo gente perdendo emprego até Deus sabe quando.​
 
Última edição:
Quando vocês compra algum jogo na loja usando o saldo pela microsoft(giftcard/rewards) vocês recebem carregamento do mastercard check antes de finalizar a compra?
Toda vez que aparece essa tela só fica carregando e não finaliza a compra.
 
Back
Topo Bottom