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Muita gente queria um God of War da Senua.Só n entendi as críticas quanto a jogabilidade, eu não senti em nenhum momento que precisava ser melhor.
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CadastrarMuita gente queria um God of War da Senua.Só n entendi as críticas quanto a jogabilidade, eu não senti em nenhum momento que precisava ser melhor.
Acho que nem é isso, sabe, até porque o estúdio foi bem claro no pouco que mostrou ao longo dos anos. É mais uma questão de ser um jogo tecnicamente lindo de arregaçar, mas mecanicamente não ir muito além do que já tinha no primeiro, com as seguintes observações:Muita gente queria um God of War da Senua.
Nem falo da galera daqui não, falo da visão do povo na internet.Acho que nem é isso, sabe, até porque o estúdio foi bem claro no pouco que mostrou ao longo dos anos. É mais uma questão de ser um jogo tecnicamente lindo de arregaçar, mas mecanicamente não ir muito além do que já tinha no primeiro, com as seguintes observações:
A expectativa é uma merda, mas a situação da Ninja Theory enquanto first party, tendo mais tempo, dinheiro e recursos, acaba elevando o sarrafo - e dá pra perceber bem como eles conseguiram elevar bastante esse sarrafo nas partes em que se propuseram (nos aspectos técnicos), jogando a gente percebe como a sequência corrige várias limitações que o primeiro tinha, dá pra perceber exatamente onde cada dólar a mais foi gasto. Já na parte mecânica, vai ter gente que não vai gostar do caminho que decidiram trilhar.
- Senua's Sacrifice: 7h a 8h de duração, desenvolvido de forma independente em cerca de quatro anos, por 20 pessoas e custando menos de $10 milhões;
- Senua's Saga: 7h a 8h de duração, desenvolvido enquanto estúdio first party da Microsoft em cerca de cinco anos, por 80+ pessoas e custando sabe-se lá quantas dezenas (ou mais de uma centena) de milhões.
Não vou mentir, seria legal. Mas isto está longe do que se propuseram a fazer.Nem falo da galera daqui não, falo da visão do povo na internet.
Querem a Senua dando cambalhota, se pendurando nas coisas e arrancando a cabeça de inimigo no dente.
Primeiro 10 dele?
Isso aqui é o ponto principal, a NT nunca mostrou ou falou algo diferente, a gente espera um pouco mais de variação no combate e só. Inclusive foi mostrado que os combates estavam sendo coreógrafados.Mas isto está longe do que se propuseram a fazer.
Primeiro 10 dele?
Esse é verdade, pô.Se é o Aaron que tá dizendo então pode ter certeza que é mentira
Olhando em retrospectiva agora, acredito que o pouco que vimos durante os anos foi porque não tinha muita coisa além do que já tinham mostrado mesmo.Isso aqui é o ponto principal, a NT nunca mostrou ou falou algo diferente, a gente espera um pouco mais de variação no combate e só. Inclusive foi mostrado que os combates estavam sendo coreógrafados.
Ta quase na metade do game então, vai jogando aos poucos.Graficamente impecável
Sonoramente absurdo
Agora em questão de gameplay, joguei 2 horas e já to com preguiça de continuar. A qualidade é indiscutível, eu só não to na vibe pra um jogo assim. Anda > cutscene > puzzle > cutscene > cutscene interativa > combate > cutscene > anda...
Vamos ver se eu crio ânimo pra terminar
Os jogos que tentam dar uma pitada de realidade nos combates sem deixar de lado o fator gameplay, acho que podemos citar For Honor e Kingdom Come, acabam que no fim tendo uma gameplay ruim, e nada real.Olhando em retrospectiva agora, acredito que o pouco que vimos durante os anos foi porque não tinha muita coisa além do que já tinham mostrado mesmo.
Concordo. Mas infelizmente a Microsoft parece que só vai investir em marketing pesado em alguns de seus jogos, do escopo de um Starfield. Eu acho uma estratégia burra, mas eles que são altos executivos, eu sou só um zé ninguém.Ser um masterpiece não garante sucesso comercial.
Hellblade 2 poderia atingir resultados melhores com um marketing.
O jogo esta no gamepass, joguem e tirem suas próprias conclusões.
Primeiro 10 dele?