Olá!

Somos a melhor comunidade brasileira de Xbox! Cadastre-se e faça parte desta família.

Cadastrar

O que você jogou/está jogando nessa semana? Semana 3/Junho

Pretendo começar ele, então qual foi o pulo do gato?
Literalmente o problema dos bugs que enfrentei foram pulos do gato.
Ele tem uma mecânica que você meio que escolhe onde quer pular, quando for usar isso, não saia apertando igual doido o pulo, pois sempre foram nessas hora que ele ou entrava na parede ou ficava preso em algum lugar invisível, sempre foi durante o pulo.
Quando for pular tenha paciência e faça certinho. Depois disso não tive mais problema.
 
Com Hellblade 2 chegando em pouos dias, estou naquele limbo de não querer começar algo novo.

Deu saudade de jogar Rayman Legends e, nossa, que jogo excelente. Passa tranquilo como um título atual, bonito e polido ao extremo, divertido e desafiador pra quem vai atrás de tudo.
 
Deu saudade de jogar Rayman Legends e, nossa, que jogo excelente. Passa tranquilo como um título atual, bonito e polido ao extremo, divertido e desafiador pra quem vai atrás de tudo.
É triste pensar que nunca mais tivemos um jogo deles. Tanto o Origens, quanto o Legends são obras primas. De tempos em tempos revisito esses títulos, tamanho sua excelência. As fases musicais do Legends são fantáticas!!!
 
Pq tá jogando a versão japonesa? Por conta das conquistas serem separadas ou tem alguma diferença com a versão americana?

E ai
Por causa das conquistas separado kkkkk, comecei a dlc ontem.
Tô com a versão japonesa do Resident 7 tbm, começar ele também.
Querendo pegar a versão japonesa do The Evil Within 2, mas tá caro e tá difícil de entrar em promoção....se entrar, vou pegar....
 
Zerei Subnautica Below Zero. O jogo é muito bom, só tenho uma ressalva, ele exige que você adivinhe a localização de determinados pontos chaves da história, eu já tinha feito e construído tudo, mas precisei apelar para o YouTube para saber como chegar em determinado local. Fora isso é uma baita experiência.
 
Quase nada.
Faz tempos que ligo o console e nada interessante p jogar (isso com a biblioteca lotada de jogo, além do gamepass).
Aguardando mesmo é o GTA6.
 
No xbox estou curtindo muito Diablo IV, estou chegando no final da campanha e perto do lvl 50, que era meu objetivo.
Mas eu gostei tanto do jogo que, quando terminar vou criar um necromante só pra jogar essa nova season. É tão satisfatorio criar a build e combar com os itens lendarios ou únicos e sair obriterando tudo.
Na espectativa por Hellblade 2, espero que entrguem um bom jogo.

No switch estou jogondo Metroid Prime Remaster e a experiência é excelente. Os conceitos de metroids todos muito bem aplicados em um jogo 3d bem raiz. É um treino constante na memória do jogador.

No ps5, mais uma semana que não liguei.
 
No XSX completamente viciado em Lies of P. Tinha tempo que um jogo não me capturava assim. É o meu primeiro ''souslike''. No PC, tenho jogado Triangle Strategy aos poucos. Gostando bastante também.
 
No PS5, Minecraft

apps.608.13850085746326678.a9b1e0db-29d0-40f3-a86c-2155353d053c.jpg

Jogando namoral mesmo, num vicio fodido que tenho que até me controlar pra parar pra dormir. Eu joguei muito em 2011 e 2012, e ta legal demais relembrar de tudo.
To jogando no Survival/Normal e quero vencer o Ender Dragon e ver os créditos, coisa que eu nunca fiz quando moleque. Só roubando.
 
O teaser de Assassin's Creed Shadows me acendeu um alerta de que estou atrasado em três jogos da série: Odyssey, Valhalla e Mirage.

Aí, pra não empilhar mais um AC depois, visto que são jogos longos, comecei o Odyssey na quarta-feira. O que me chamou bastante a atenção foi a leveza que a Ubi leva o roteiro: tem Kassandra levando socão na cara, gente jogando bebê/criança de penhasco, gente colocando olho de vidro no rabo de um bode.

:joy:

Até o momento, gostando, mas estou focando em seguir a história principal e fazer uma ou outra atividade paralela, pra não me perder naquele monte de ? que tem pelo mapa.
 
Back
Topo Bottom