Olá!

Somos a melhor comunidade brasileira de Xbox! Cadastre-se e faça parte desta família.

Cadastrar

O que você jogou/está jogando nessa semana? Semana 3/Junho

Esse final de semana joguei Mario Odissey no switch, Homen Aranha remaster no PS5, sea of stars no Xbox series S e estou jogando Pokemon Yellow no R36S, esses são os jogos que pretendo focar no mês de Maio, só troco depois de zerar, entre uma jogatina e outra, um pouco de Forza motorsport , mario Kart 8 e street fighter V pra limpar o Palato.
 
O primeiro foi master piece. Depois conta pra nós o que achou.
Joguei bem pouco, mas algumas coisas que gostei até aqui:
  • Incluíram uma barra de "magia" que modifica os ataques normais/especiais dependendo do quanto seguramos os botões. Por exemplo: temos 50 de magis, quando apertamos Y atiramos uma lança, já quando apertamos Y e seguramos um contador vai subindo e modificando o ataque (alguns segundos gastam 20 e vira um ataque rápido em 3 direções com alcance curto, segurando mais um pouco se torna um ataque de longo alcance que gasta 30, por exemplo);
  • Tem bastante coisa que ainda é placeholder, o design da Hestia era assim no teste técnico e agora tem um provisório, o do Charon (que aparecia no 1) também está assim;
  • O sistema de keepsakes/memórias (onde podíamos selecionar um amuleto de um deus para nos ajudar) a princípio foi substituído por um esquema de cartas - só que, ao invés de escolher uma, podemos escolher várias. A Melinoë (que eu achei que se pronunciaca Melinou, mas é Melinói) possui 10 espaços que podem ser preenchidos com essas cartas: algumas gastam 1, outras 2, etc.;
  • Alguns personagens retornam com designs diferentes (Artemis).
 
Eu tô numa sessão nostalgia: Baixei e estava jogando agora mesmo FIFA 2001. Sim, vcs leram certo, o DOIS MIL E UM. É mó legal! Pega essa escalação aí:

Real Madrid:
Casillas
Salgado
Hierro
Ivan Campo
Roberto Carlos
Helguera
Conceição
Figo
Makelelé
Raul
Morientes
 
No series X estou bem engajado no Diablo IV e gostando muito de jogar no Hardcore de Bárbara. Tem que ficar sempre ligado, se morrer, perde o personagem.
Estou achando um game excelente.
IMG-20240512-WA0000.jpg

No switch terminei Zelda totk e achei sensacional, fácilmente um dos melhores games que ja joguei. Agora comecei Metroid Prime Remaster, depois de algumas horas estou achando excelente. É lideralmente um metroid clássico colocado perfeitamente no 3d.
IMG-20240510-WA0005.jpg

Ps5 eu nem liguei essa semana.
 
Joguei State of Decay 2 essa semana, jogo com muito potencial mas com 1 bug a cada esquina, será que um dia sai o 3? Hoje comecei a jogar Amnesia the Bunker no escuro e com headset, acho que não foi uma boa ideia, não sou mais tão corajoso como eu era a uns 10 anos atrás :joy:
 
Eu venho me aborrecendo jogando os mapas da temporada 1 de Snowrunner, entre um capotamento e outro tentei jogar Duck Tales remastered e empaquei na primeira fase, (como esse jogos mais antigos eram mais difíceis que os atuais, hehehe). Joguei também o início de Alan Wake remastered, provavelmente será o jogo que vou embalar agora por ser mais curto, já que o último que terminei foi Death Stranding que me levou bastante tempo.
Como tenho viajado a trabalho toda semana, as vezes levo o Switch e tenho jogado Super Mario Bros U Deluxe.


87893c6f-c898-4043-b3a1-67969151b143.png
 
1715513835813.jpeg
Por aqui sigo na luta com Lord of the Fallen. Matei o abençoado do Filho Desprezado. Ser ruim e jogar Souls Like é uma penitência. Fico vendo os vídeos na internet e os caras matam esses chefes numa facilidade... Por fim, comprei um monte de bolsa de munição e fui jogando machado nele até matar, pq no X1 não deu hehehe

Tbm estou jogando o Irmão do Jorel, finalizei o primeiro episódio. Bem divertido!!! E claro, passando raiva com o Fifa. Chego na Divisão 2 e dali não passo. Quem sabe qdo sair o 25 a turma boa de Fifa migra e consigo chegar na primeira divisão.

Boa jogatina amigos.
 
Ver anexo 12218
Por aqui sigo na luta com Lord of the Fallen. Matei o abençoado do Filho Desprezado. Ser ruim e jogar Souls Like é uma penitência. Fico vendo os vídeos na internet e os caras matam esses chefes numa facilidade... Por fim, comprei um monte de bolsa de munição e fui jogando machado nele até matar, pq no X1 não deu hehehe

Tbm estou jogando o Irmão do Jorel, finalizei o primeiro episódio. Bem divertido!!! E claro, passando raiva com o Fifa. Chego na Divisão 2 e dali não passo. Quem sabe qdo sair o 25 a turma boa de Fifa migra e consigo chegar na primeira divisão.

Boa jogatina amigos.
Quero muito jogar esses Lords, como tá o desempenho dele?
 
Quero muito jogar esses Lords, como tá o desempenho dele?
O jogo é lindíssimo. Talvez o souls like mais bonito já feito. Tenho jogado e ele recebeu algumas atualizações e no momento tá rodando bem. Não é um jogo liso, teve um mapa que estava com umas quedas bruscas nos frames, mas não vi mais nada como aquilo. Não sei se é do mapa ou se a atualização resolveu. Depois vou até fazer um farm naquele mapa pra ver se resolveu.

Uma dica que funciona, qdo ele começar a ficar com quedas, fecha o jogo e abre de novo que melhora bem.

Estou jogando no modo qualidade, não sei como está no modo desempenho. Com o VRR ajuda mto.

Como ele parece que vai entrar no GP, logo poderá testar sem gastar além da assinatura.
 
Última edição:
Nem era um jogo que estava afim de jogar, nem acredito que joguei tanto em tão pouco tempo também, mas acho que veio na hora certa. Joguinho satisfatório, bom pra relaxar, aquele sentimento de completar alguma coisa, excelente pra colocar a lista de podcasts em dia. Tem até uma historinha meio maluca.

O nome? PowerWash Simulator.
 
Continuo devagar e sempre no Dead Space Remake. Creio ter passado da metade.

Comecei uns dias atrás Little Kitty, Big City. Entrou no GP semana passada e tô curtindo o joguinho. Relaxante e agradável.
 
Jogando Persona 3, quase nos finalmentes.
Hj começarei a temporada 4 do diablo e todo santo dia jogo zombis do COD AW.
POr incrivel q pareça esse zombies é o melhor q já joguei, mapas muito bons!
 
Eu finalizei o Little Kitty Big City, apesar da raiva inicial por ter perdido um save por um bug do jogo, aprender a me adaptar ao jogo para não ocorrer o bug novamente.
Jogo bem gostosinho de jogo, curtinho de tudo, em 3horas você faz tudo praticamente nele.

É bem casual o jogo, você não morre, só vai fazendo as missões e pequenos objetivos que dão, mais é bem relaxante o jogo, tirando os bugs que está cheio deles e muitos fazem você perder o save, então cuidado.

Agora voltei para o Hades, inspirado no 2 voltei para tentar fechar o 1.
 
Back
Topo Bottom