- Desde
- Junho 17, 2013
- Mensagens
- 3,871
- Medalhas
- 4
Dando aquela forcinha para o pessoal do Studio Pixel Punk.
Citou Megaman Legends já me chamou atenção.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: this_feature_currently_may_not_be_available_in_some_browsers
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: this_feature_currently_may_not_be_available_in_some_browsers
Somos a melhor comunidade brasileira de Xbox! Cadastre-se e faça parte desta família.
CadastrarDando aquela forcinha para o pessoal do Studio Pixel Punk.
Acabaram de anunciar uma sequência para Lost in Random (2021), com um estilo diferente de jogabilidade, agora isométrica e com mais foco em ação. Taí algo completamente fora do radar. O jogo também trocou de publisher (o primeiro saiu pela EA, agora está com a Thunderful), e será lançado em 2025 no Series X|S e Game Pass.
Acabaram de anunciar uma sequência para Lost in Random (2021), com um estilo diferente de jogabilidade, agora isométrica e com mais foco em ação. Taí algo completamente fora do radar. O jogo também trocou de publisher (o primeiro saiu pela EA, agora está com a Thunderful), e será lançado em 2025 no Series X|S e Game Pass.
Pelo que eu entendi, em princípio, a MS fica Nadella. Mas também cobra resultado, para que o Xbox não fique por um Phil.Sobre isso aqui até, tenho lido pela internet afora bastante gente colocando boa parte da responsabilidade por essas mudanças partindo de cima, como se fosse uma imposição do Nadella/Hood. Do tipo, eles que estão obrigando a divisão de jogos a colocar mais títulos no PlayStation.
Pegando todas as declarações envolvendo não apenas o lado Xbox, mas outros setores da Microsoft, muito provavelmente não é o caso. Até onde se sabe, o Nadella é um cara que é, sim, bastante exigente em termos dos resultados que precisam ser entregues, mas é bem aberto em relação a como esse resultado será alcançado.
Puxando para o Xbox, a regra é crescer e melhorar os números da divisão (receita/lucro). Se farão isso tentando vender mais consoles, apostando tudo na nuvem ou levando jogos para outras plataformas, essas decisões específicas partem do time responsável - que, depois de um tempo, vai ser cobrado pelo resultado e deverá mudar a estratégia, ou não, dependendo do que conseguir entregar no período estipulado.
Também não vejo eles como abandonando o console ( o que acho bom na minha opinião). Para mim parece apenas que eles não querem "tomar o lugar" da azul como o maior/mais vendido console de todos, agora querem ser os maiores "publicadores" em jogos por isso a compra de tantos estúdios. Ela ficar em 3ª tendo lucro acima do esperado e não ter prejuízo no console (tirando o subsídio "já que o playstation+gpu vai pagar a conta") está bem confortável para eles. Arrisco até a dizer que pode ser que parem de fabricar eles mesmos os consoles para abrir que outras empresas façam/produzam.Mano, esquece isso ae.
Eles não vão fazer isto, porque simplesmente não querem que isto aconteça.
Eu vejo o Xbox rebolando pra lá e pra cá, para tentar sobreviver do jeito que dá. Qualquer queda na receita vai fazer falta.
Jogos anunciados e apresentados na Future Games Show especial da Gamescom. Como é um evento bem mais voltado para o PC, muitos jogos não tem versão anunciada para consoles Xbox.
Jogos que chegarão ao Xbox
AKIMBOT - Series X|S, 29 de agosto
ATOMFALL - Game Pass, março de 2025
BLACK MYTH: WUKONG - Series X|S, TBA
BEYOND GALAXYLAND - 24 de setembro
BLOOMWOTN: A DIFFERENT STORY - 24 de setembro de 2024
EXOBORNE
FAAAST PENGUIN - Series X|S, setembro de 2024, gratuito
GREEDFALL 2 - Series X|S (2025), Steam (early access, 24 de setembro de 2024)
LOST EIDOLONS: VEIL OF THE WITCH - Series X|S
RAVENSWATCH - 26 de setembro de 2024
RETRIEVAL - Series X|S
SECTION 13 - 2025
SID MEIER’S CIVILIZATION VII - 11 de fevereiro de 2025
SPINE
SQUIRREL WITH A GUN - Series X|S
STARSHIP TROOPERS: EXTERMINATION - Series X|S, 11 de outubro de 2024
STEAMWORLD HEIST 2 - já disponível
THE STONE OF MADNESS - Series X|S, 2025
WILL: FOLLOW THE LIGHT - Series X|S, 2025
Jogos sem versão anunciada para Xbox
Se o jogo for Play Anywhere, sim, independente de onde comprar, pode jogar tanto no Xbox quanto no PC pela Microsoft Store.
Verdadee, bem lembrado rs deve ser só nesse caso mesmoAcho que só se tiver o selo Play Anywhere.
Esqueceu do towerborne skipadoEu me recuso a acreditar que as únicas novidade impactantes que a MS tinha preparado pra Gamescom, foram Indiana no PS e Avowed a 30fps.
Cara inacreditável, era melhor nem gastar energia pra estar la.
De hora em hora, a coisa piora.Esqueceu do towerborne skipado
Po, cheguei até a te defender um dia lá kkkkk, quando aquele user morbius e aquele que se passa por mulher (receita) postaram sua rede social, aí quando postei o nome real e o nick do receita quase tomei ban kkkkk.@Spunck por que você não vai cuidar da sua vida?
Eu já saí daquele lugar que vocês chamam de fórum.
Os anúncios do gamepass na gamescom: eu simplesmente não existoDe hora em hora, a coisa piora.