Olá!

Somos a melhor comunidade brasileira de Xbox! Cadastre-se e faça parte desta família.

Cadastrar

Oficial Cyberpunk 2077 - You're Breathtaking

Pessoal pedi o reembolso pelo site do xbox e 5 minutos depois recebi o e-mail de confirmação que seria reembolsado :neutral:.

Estou bem decepcionado com a CDR, o jogo no xbox FAT tá muito quebrado. Sinceramente estou tão chateado que nem em promoção quero jogar denovo.
 
Com todo respeito, se eu fosse o CEO da CD faria uma coletiva online, pediria desculpas para os consumidores e clientes, apontaria os erros no game de forma transparente, assumiria uma postura para arrumar o jogo, e ainda, citaria o exemplo de superação do game No Mans Sky. Isso passaria credibilidade e responsabilidade para os consumidores.


Agora, bloquear a metacritic etc tá sendo uma puta sacanagem... Não estão falando nada sobre o jogo.......
 
AC Unity rendeu a DLC gratuita como um "pedido de desculpas".
Não espero menos da CD. É o mínimo do mínimo. Eles deveriam estar enviando gift cards em massa pra galera.
Como estou jogando no Series S optei por não pedir o reembolso. Mas compreendo totalmente quem pediu.
 
Alguém confirma o esquema de mudar pra EUA, inglês, reiniciar console, baixar o jogo, passar pra PTBR, voltar nas configs do console, passar pra Brasil, reiniciar e funcionar dublado?
 
Assim que eu ligar o Xbox daqui a pouco a primeira coisa que vou fazer é desinstalar essa bosta. Quando eu tiver um Series X eu jogo com patch next gen. Se eu ficar esperando patch só vou esquentar a cabeça.
Ps: a sorte é que não fui eu que comprei o jogo, se não já tinha feito rembolso
Não aparece opção de reembolso pra mim...
 
Também acho que já enjoei do jogo, pelo menos enquanto não tiver dublagem. É muita informação, eu não consigo dar conta e isso desanima. Mas o jogo está longe de ser ruim.
Porém, apesar de ser jogador de FPS, estou penando pra aprender a configurar a sensibilidade desse jogo ein...
 
Também fiquei satisfeito com o jogo no series X. Mas a questão de estar tão ruim para as versões base me deixou desanimado, mais pela galera que queria jogar. Vou ficar no aguar da dublagem, sempre valorizo o trabalho de quem dubla nos jogos.
Também estou jogando no Series X, gostando muito do jogo, mas em termos de performance e visual realmente o jogo não está legal, muito abaixo do que está rodando em um PC parecido com um Series X. Ao dirigir pela cidade, mesmo com VRR ativado aqui, é perceptível a queda de FPS no modo performance, o qual também, tem resolução muito baixa, deixando a imagem bem borrada. Mas o modo qualidade também não está lá essas coisas em termos visuais, além de rodar em 30 fps.
Sem contar o "pop in" com texturas carregando "na cara da gente" nos dois modos.
E é lamentável terem lançado o jogo com visual e performance tão ruins nos consoles base (Xbox One fat e S e PS4), vamos ver se conseguem melhorar a performance neles pelo menos em um próximo patch...
 
Última edição:
Eu alterei o idioma para o inglês para ver qual é a pegada do jogo. Joguei por uns 90 minutos.

Citar aqui os infinitos bugs de resolução e queda da taxa de quadros é chover no molhado, mas além da falta de dublagem pt-br, o que me chamou atenção foi receber legenda em polonês (ou russo?) durante os tutoriais.

Como pontos positivos, vi um RPG completo e espetacular. Vários elementos de jogabilidade no game são claramente inspirados em Deus Ex Manking Divided um dos meus games favoritos da geração, portanto sou suspeito em dizer que gostei.

A variedade de Gameplay é muito massa, trocar tiros enquanto senta no banco do carona é emocionante. A direção dos veículos está bem ajustada, com direito a troca de câmera, está ótimo para um jogo que não é de corrida.

Os diálogos são vivos e bem construído, os NPCs principais são carismáticos. Uma pena não termos a dublagem tupiniquim disponível ainda, pois elevará ainda mais o nível das conversas.

A trilha sonora é um espetáculo a parte, digna dos melhores filmes de ação, imersão intensa.

Por ora é isso, não quero prejudicar a experiência com o jogo, vou aguardar as correções de bugs para retornar posteriormente. Enquanto isso vou jogando outros games do meu extenso backlog.
 
Por ora é isso, não quero prejudicar a experiência com o jogo, vou aguardar as correções de bugs para retornar posteriormente. Enquanto isso vou jogando outros games do meu extenso backlog.
Pois é, um tempo atrás eu pensava "como vou fazer com meu backlog depois que lançar Cyberpunk?" Mas a CDPR deu uma força pro meu backlog, vou até terminar The Medium em janeiro/fevereiro antes de pegar o Cyberpunk.
 
Eu definitivamente parei de jogar CP2077. Nem estou chateado, o jogo está lá, daqui a pouco começam a liberar os patches. Talvez eu só volte mesmo após o patch de otimização para a nova geração em 2021.

O fato é que a CDPR fez uma giga cagada durante o desenvolvimento deste jogo. A empresa é de capital aberto e o último adiamento já gerou uma queda enorme no valor do papel. Além disso, eles tiveram financiamento público do governo polonês e pode ser que o contrato tivesse uma data limite para lançamento do jogo. Um novo adiamento seria uma pancada muito grande para os acionistas, então eu acho que eles preferiram arriscar o lançamento no estado atual, por isso que fizeram aquela malandragem liberando review apenas da versão de PC e mostrando imagens e vídeos somente de material enviado pela própria CDPR. Pra piorar a situação, o Metacritic baixo (considerando a expectativa de todos) e os diversos problemas nas versões de console fizeram o valor das ações da empresa cair ainda mais após o lançamento do jogo.


Eu ainda acho que esse Metacritic vai ficar abaixo de 90.
 
O jogo vai parecendo melhor conforme vou jogando.
Night City de fato é única, nunca foi feito algo do tipo em consoles, a cidade é densa por toda sua extensão diferente do que é em RDR2 que as partes povoadas são pequenas e distantes, deve ser bem complicado e pesado manter isso tudo funcionando. Senti falta de mais interações com npc, talvez seja algo pra next gen. A dirigibilidade lembra a de gta4, tem uma física muito bom e é prazeroso dirigir no jogo.
A progressão de personagem é muito legal também, da vontade de evoluir pra conseguir tudo mas até aqui tem sido bem difícil.
A história principal está muito interessante até aqui e o jogo te bombardeia de missões secundárias a todo momento, seu celular literalmente não para de tocar
As texturas são feias, os ambientes internos são muito bem feitos mas faltam detalhes quando se olha mais de perto. A cidade tem pontos muito bem feitos e outros horríveis.
Encontrei diversos bugs, personagens da história atravessando paredes e até missões bugando nessas horas que joguei.
Não digo que estou decepcionado, mas com certeza não atendeu ao hype criado, talvez por esperar algo já next gen nessa versão mesmo sabendo que não seria assim. A desenvolvedora prometeu muito mais do que a geração do One poderia aguentar, esse foi o grande problema, acredito que a versão de SS/X seja de fato o que eles pretendiam para o jogo.
 
Pois é, um tempo atrás eu pensava "como vou fazer com meu backlog depois que lançar Cyberpunk?" Mas a CDPR deu uma força pro meu backlog, vou até terminar The Medium em janeiro/fevereiro antes de pegar o Cyberpunk.
Ah sim, pré venda nunca mais.
Sempre fui racional com isso, mas desta vez me deixei levar pelo hype da galera.

Não me arrependo de ter comprado porque tomei esta decisão consciente dos riscos, até pensei que a qualidade do jogo superaria os bugs iniciais, entretanto, infelizmente isso não ocorreu.
 
Finalmente os refrescos. Mesmo que eu venha a gostar do jogo, não acho que devam passar a mão na cabeça dela. Desçam o sarrafo mesmo. E que nao ganhe o goty.
Não quero passar a mão na cabeça de ninguém, mas fico imaginando o que a galera que trabalhou no jogo deve ter passado.

Por isso, não acho justo que o jogo perca o GOTY por conta dos bugs iniciais. Acredito que logo, logo as correções virão.

Pode até perder por outros motivos, mas não por isso, muitas pessoas dedicadas e apaixonadas trabalharam no projeto e entregaram uma proposta de jogo excelente.
 
Finalmente os refrescos. Mesmo que eu venha a gostar do jogo, não acho que devam passar a mão na cabeça dela. Desçam o sarrafo mesmo. E que nao ganhe o goty.
Se o goty fosse dependente da nota dos usuários do metacrit teríamos um desfecho diferente do de ontem.
Não sei porque, mas acho que cyberpunk pode servir de exemplo pra Hallo se tornar um jogo muito melhor.
 
Não tem jeito, desde que não seja um FIFA da vida (mesmo jogo com capa nova todo ano) dificilmete um grande lançamento não tem problemas de performance.

O indústria tem que repensar a maneira como vende e avalia o sucesso de seus jogos.

O cara paga preço cheio no lançamento e pouco depois o mesmo jogo já corrigido, pode ser comprado por um preço menor.

Isso será insustentável em médio ou longo prazo.
 
Back
Topo Bottom