Particularmente por um lado, é complicado mesmo ver essa discussão estar tão em alta nos jogos, porque a gente só quer parar e se divertir. Como já falaram aqui antes, existe política em tudo, mas fica realmente chato quando esse se torna o assunto principal.
Já discutimos isso no tópico do Veilguard, eu acho que é consenso, de boa parte, que a representatividade precisa ser bem inserida.
Infelizmente as pessoas querem impor a ideologia delas guela abaixo das outras, e é por isso que a polarização só cresce.
E isso vale pros dois lados, como apaixonado por história já vi e li muita baboseira, seja produzido pelo lado soviético, seja pelos americanos, existe propaganda ideológica forte, dos dois lados.
No fundo, eu queria só estar falando do game em si, porque estou muito animado, mas por outro lado, eu estou feliz que o debate aqui está com respeito entre as partes e isso que importa.
Respeito a opinião de todos, e refleti aqui sobre vários comentários, mesmo daqueles onde tenho maior discordância. A única coisa que cocei a cabeça aqui no grupo, é algo que observo há muitos anos, se confunde muito reacionarismo com conservadorismo. Acho que alguns deviam perceber que, nem tudo se resume a conservadores. Apesar que, usar esses termos é complicado, pois há divergências entre as definições dentro dos próprios grupos, quem dirá de quem não faz parte.