Ah, sei lá, fico imaginando se fosse eu trabalhando em um jogo por anos, dedicando muito esforço para dar o meu melhor e vem uma pessoa que tem muito influência nas redes sociais reclamar de algo que absolutamente não tem fundamento, talvez também eu tivesse vontade de mandar um pessoal para o quinto dos infernos.
Entendo que ele poderia ter ficado quieto mas provocaram alguém e conseguiram um que reagisse e gerasse mais choradeira ainda.
Temos uma frase clássica no fórum: "Não alimente os trolls". Então, assim como aqui a gente fica dando a ração diária para alguns o Matt caiu, alimentou o troll e deu merda.
A propósito, visualmente o jogo parecer ser lindo, a desenvolvedora é reconhecida pela qualidade e tudo leva a crer que será um jogo fantástico e marmanjos ficam brigando porque o personagem virtual dele, que é um ser alienígena em um mundo de fantasia tem uma opção sexual diferente do humano nerd tetudo que vai controlar ele.
Como o
@RAYMON comentou uns posts acima, deixa de ir pelo flame das redes sociais (que algumas realmente estão só no chorume) e vai se divertir