Pode jogar sozinho OU com amigos.Gostei bastante do gameplay de Redfall.
First Person Shooter com vampiros eh uma idéia sensacional...gostei do visual tbm..........pena ser Multiplayer.?
Pode jogar sozinho OU com amigos.Gostei bastante do gameplay de Redfall.
First Person Shooter com vampiros eh uma idéia sensacional...gostei do visual tbm..........pena ser Multiplayer.?
Opa....não sabia dessa....vou pesquisar mais. ?Pode jogar sozinho OU com amigos.
Olha a alfinetada ?sem falar que não é um personagem mudo e que não tem nenhuma reação as coisas.
Harvey Smith, diretor do Redfall, deu entrevista para a IGN e mostrou diversos detalhes importantes sobre o jogo:
- Jogar single player oferece oportunidades diferentes e deixa o jogo mais próximo da experiência clássica da Arkane. O foco fica maior no stealth e gerenciamento de alguns recursos. Com outras pessoas ele vai ficando mais próximo de um "party game".
- Os personagens podem se diferenciar bastante pela árvore de habilidades. Há três poderes principais que mudam bastante de acordo com as suas escolhas. Há uma série de habilidades passivas. E há algumas habilidades utilitárias que são comuns a todas as árvores.
- Dá para usar vampiros contra facções inimigas. Ele deu exemplo de petrificar os vampiros e desativar a armadilha que faz isso quando outras facções estiverem por perto.
- Armas tem raridade e nível, com efeitos únicos. Há equipamentos que mudam a forma de jogar. Ele deu exemplo de itens que são coletados de vampiros, que são basicamente objetos mágicos que garantem habilidades especiais aos seus personagens.
- O mundo aberto a princípio era totalmente liberado de cara, depois limitaram algumas poucas coisas. Mas, no geral, você vai aonde quiser. Há dois distritos com ambientações distintas, um mais periferia pobre e outro com mais construções de exploração vertical.
- Há ambientes que eles chamam de Nest, um mundo psíquico dos vampiros onde algumas leis da física não se aplicam. No trailer é aquele local que parece um cinema e acaba em uma floresta. É possível refazer os Nests.
- Esses Nests são gerados de forma procedural, contam com alguns dos inimigos mais poderosos do jogo, itens raros.
- A IA dos vampiros inimigos pode te perseguir em stealth sem você ver.
- Localização dos inimigos é criada de forma procedural.
- Boa parte do Loot é feita com Enviromental Storytelling. Você segue um rastro de sangue, acha um corpo, tem uma sacola ou algo assim. Vampiros não dropam armas, mas tem aqueles itens mágicos. As facções dropam mais equipamento militar. Há um tipo de equipamento que é colecionável.
- Munição não é extremamente farta, mas também não é rara. Eles estão pensando em fazer um modo no futuro onde munição será muito rara.
- O progresso de campanha fica só com o Host. O progresso de personagem é persistente. Se você jogou 5 missões com os seus amigos, só o host tem esse save. Você jogando sozinho voltaria para a missão um com o seu personagem do jeito que está. Ele explicou o porquê que tomaram essa decisão, algo como ser a melhor opção possível levando em conta todos os cenários, como quem entrar no meio de outro jogo dos amigos e etc.
- Não é possível trocar de personagem depois que a campanha foi iniciada, só se sair. Você pode utilizar um personagem em várias campanhas se quiser e continuar a desenvolvê-lo.
- Você pode ter vários personagens que são a mesma pessoa. Tipo, 5 Laylas diferentes que você usa para jogar em grupos diferentes ou solo.
- Todos podem usar o personagem que quiserem na mesma campanha. Segundo ele, as roupas, equipamentos e habilidades diferenciam bastante. A princípio eles tinham a ideia de obrigar cada player a pegar um diferente em uma mesma campanha, mas acharam melhor não.
- Pode fazer party com personagens de níveis totalmente diferentes dos amigos. Não quiseram limitar quase nada no fim das contas. Quem tem nível menor morre mais, mas também upa mais rápido. A ideia é se divertir e fazer o que quiser.
- O jogo não é um Left 4 Dead de vampiros, se assemelha mais com Borderlands.
Se eu não entendi errado, o que só o Host carrega é a progressão no avanço da história, todo o resto você carrega, caso for um não host na partida.Pontos muito interessantes, realmente esse jogo me empolgou e não sabia que será open world.
Agora a questão do save ficar só com o host, me desanimou. Isso te obriga a upar solo.
E apesar deles falarem que está mais para Borderlands e não um Left 4 Dead, até que se prove o contrário, para mim será um Left 4 Dead. Aí vem a maldição desse jogo, todo jogo que tenta ser ele, fracassa cedo ou tarde, nunca mais ouvi falar de Back 4 Blood. Espero que Redfall se firme no tempo.
Upar não, te obriga a ter seu próprio save se quiser terminar a história. Mas você upa o personagem quando joga com os outros, sim.Agora a questão do save ficar só com o host, me desanimou. Isso te obriga a upar solo.
E por quê? Não se prenda aos nomes de jogos citados, leia novamente a matéria olhando as características de gameplay apresentadas e veja se mantém a sua impressão.E apesar deles falarem que está mais para Borderlands e não um Left 4 Dead, até que se prove o contrário, para mim será um Left 4 Dead
Eu achei bem diferente de um L4D. Não faz muito sentido querer tratar como algo que o jogo não é. Não tem como ele sofrer da "maldição dos jogos semelhantes a L4D", se eles não têm similaridade alguma. ?Pontos muito interessantes, realmente esse jogo me empolgou e não sabia que será open world.
Agora a questão do save ficar só com o host, me desanimou. Isso te obriga a upar solo.
E apesar deles falarem que está mais para Borderlands e não um Left 4 Dead, até que se prove o contrário, para mim será um Left 4 Dead. Aí vem a maldição desse jogo, todo jogo que tenta ser ele, fracassa cedo ou tarde, nunca mais ouvi falar de Back 4 Blood. Espero que Redfall se firme no tempo.