O bicho é meio ciborgue.
Hora da verdade henn kkkkkkk, mas no aguardo, do jogo e ainda mais do meu sx chegar @Saci , igual ao cachorro do gif kkkkkkkk, sorte que ainda estou com meu ss só no aguardo antes de despachar ele.Quinta-feira a IGN vai falar sobre as impressões das primeiras 4 horas de campanha.
Antes tarde do que nunca.
Mais gameplay de Halo Infinite amanhã
Exato...o q vim a partir de agora já eh Spoiler... ?Não preciso de mais gameplay, já fui convencido. ?
Cade a analise, já saiu?
Talvez seja precoce esse tipo de afirmação. Eu mesmo em nenhum momento achei que passaria pela minha cabeça que as fases de Halo 5 eram melhores (não passou, pra deixar claro). Mas neste momento em que muita coisa não será mostrada sob risco de spoilers, acho complicado tentar adivinhar esse tipo de comparação.Pra efeito de comparação, essa era uma missão em um ambiente fechado, metálico, em Halo 5. Parece que Halo Infinite não teve a mesma atenção no detalhamento desses ambientes
O level design em si eu fiquei com a impressão que o pessoal que testou gostou bastante. Sobre os biomas, pode ser sim que exista essa monotonia, não há muitas evidências de campanha pra pensar diferente, embora exista variação nos mapas MP. Uma coisa não implica na outra, com certeza, mas fico pensando se haveria todo um trabalho de criação de texturas para no fim utilizar essa variação apenas em mapas MP.O level design ainda preocupa, a ausência dos tais biomas, nem por citação.
Isso é um problema de Halo desde o 4, infelizmente.A Miranda (do IGN) escreveu que embora tenha vídeo de recapitulação e tal, Halo Infinite não parece um bom jogo pra começar se você não sabe nada dos anteriores. É muito mais receptivo aos fãs da franquia.
Gostei de saber disso. Quem quiser se aventurar no MP não vai ter problema nenhum com isso, mas quem já teve tantas horas da sua vida nesse universo será melhor recompensado.
Esse é um grande problema da 343. Jogar muita coisa importante pra outro tipo de mídia ou escondido dentro do jogo.Isso é um problema de Halo desde o 4, infelizmente.
Eu particularmente acho péssimo pq até quem é fã fica perdido.
Halo 4 conta toda a origem dos humanos e forerruners através de terminais dentro do jogo que muita gente nem viu.... Ai no jogo metem um monte de Forerruner, mostram até a Librarian e praticamente não explica nada.
Halo 5 começa com um gap na história com o Master Chief sendo procurado pela UNSC...
Halo Infinite começa com outro gap na história com os humanos aparentemente perdendo uma guerra contra os banidos e Cortana desaparecida. Fora que, entre o Halo 5 e 6 tem um livro que conta a história do Blue Team indo para o planeta Reach buscar arquivos secretos sobre a Cortana.
Custa fazer sequencias diretas? Ai depois querem atrair publico novo. Dessa forma é muito difícil fazer um jogador novo entrar na franquia.
Eu também nunca curti esse tipo de coisa que para entender tudo é necessário assistir filme, série, livro e procurar segredos no jogo...Esse é um grande problema da 343. Jogar muita coisa importante pra outro tipo de mídia ou escondido dentro do jogo.