Sim, vai viabilizar você jogar o Mass Effect 1, que hoje fica muito complicado de encarar. Eles fizeram algumas alterações de gameplay pra atualizar o Mass Effect 1.Eu como nunca joguei nenhum Mass Effect, talvez é uma boa hora para começar, com esse remaster
Sim, li que é pra ficar mais rápido mesmo.Melhoria no resfriamento dos primeiros socorros - provavelmente para torná-lo mais rápido
Não, não terá PT-BRAinda não há essa informação, mas acho que vem com legendas em ptbr, né? Jogos da EA geralmente têm, vide Fallen Order.
Eu já joguei tanto essa trilogia, inclusive uma das minhas favoritas. Eu também não sei se compraria no lançamento, o mais certo seria em alguma promoção mesmo.
Irão mexer bastante no jogo, fico contente que não será um remaster "meia boca". Uma coletânea digna.O que mudou no ME1 da legendary edition:
Além disso, aqui estão algumas outras mudanças que você encontrará na versão Mass Effect Legendary Edition de Mass Effect 1.
- Finalmente elevadores rápidos: em uma demonstração da versão para PC de Legendary Edition contra o jogo original, a BioWare mostrou que uma viagem de elevador de 52 segundos da Citadel Wards para o Presidium agora leva apenas 14 segundos na remasterização. Além disso, se o diálogo estiver ocorrendo durante uma viagem de elevador, um prompt opcional para ignorar aparecerá assim que a área de carregamento da viagem de elevador for concluída.
- New Game + não é mais necessário para o nível 60: para a Legendary Edition, a BioWare reequilibrou o XP necessário para atingir o nível 60, o nível máximo. Isso é importante porque no jogo original, o New Game + era necessário para atingir o nível máximo, e atingir o nível máximo desbloqueia bônus significativos em Mass Effect 2. Na remasterização, você poderá atingir o nível 60 e maximizar seus bônus mesmo em sua primeira partida.
- Não há mais restrições de armas baseadas em classe: no ME1 original, nem todas as classes podiam usar todas as armas. Isso foi rebalanceado para a Trilogy Remaster, com as restrições removidas. Isso significa que, por exemplo, a classe Sentinela com foco em Biótico pode usar outras armas além das pistolas - mas eles não serão capazes de treinar e colocar pontos de habilidade nessas classes de armas, limitando suas habilidades. Além disso, as penalidades de mirar com base em sua classe foram eliminadas.
- Melhorias e mudanças na mira e armas: os fãs de RPG tradicionais que têm rrpoemas com os elementos de shooter ficarão satisfeitos em saber que o ME1 agora tem uma assistência de mira adequada. Além disso, cada arma foi reequilibrada e ajustada para tentar dar a cada arma e a cada fabricante “uma sensação única”.
- O Mako recebeu uma atualização: o infame veículo terrestre do ME1 apresentava controles e física que muitas vezes desafiavam a lógica, mas essas coisas foram ajustadas na Legendary Edition. Há uma nova física, um esquema de controle alternativo, um aumento de velocidade, e vibração da câmera para tornar tudo mais dinâmico.
- HUD modernizado, similar ao de ME2 e 3
- IA aprimorada para inimigos e aliados do esquadrão
- Melhorias e rebalanceamento dos Chefes
- Mudanças nos minijogos - agora os minijogos são iguais em todas as plataformas e têm dificuldade e frequência reduzidas
- Esquema de controle ajustado para ficar mais próximo de ME2 e 3, incluindo um botão de combate corpo a corpo dedicado
- Controle de câmera mais suave, incluindo ao mirar
- Melhoria no resfriamento dos primeiros socorros - provavelmente para torná-lo mais rápido
- Mais opções de personalização - além de haver um modelo de personagem "Shepard" unificado em toda a série, seja padrão ou personalizado, todas as opções de personalização agora são uniformes em todos os três jogos. Se uma opção estava disponível em ME3, agora existe em ME1.
- Melhorias na versão para PC, incluindo suporte a controle nativo, melhores opções de atalhos de teclado e suporte para ultra wide 21:9.