Adicionado. Valeu pela dica.@IronLexPM coloca o link da matéria lá no posto inicial do tópico do dossiê XSX, acho que vale a pena.
Adicionado. Valeu pela dica.@IronLexPM coloca o link da matéria lá no posto inicial do tópico do dossiê XSX, acho que vale a pena.
Nesse caso, eu pegaria o SERIES X sem drive...Não sei se já tocaram neste assunto, mas tudo indica que o Series X terá um custo de produção menor que o PS5. O fato de ser menor e consumir menos plástico tem influência, bem como os custos de armazenagem e logística. O PS5 está muito grandalhão.
Certamente a Microsoft está pronta para lançar o console pelo mesmo preço que o concorrente.
Meu palpite é o seguinte:
Xbox Series X / PS5 - 500 dólares.
Versões sem drive - 450 dólares.
Lockhart - 300 dólares.
Certamente a Microsoft está muito melhor posicionada do que na época do Xbox One.
Vendo tudo isso, da pra ter uma nocao de que o salto da gen nao é simplesmente mais TFLOPSDefining the Next Generation: An Xbox Series X|S Technology Glossary - Xbox Wire
[Editor’s Note: Updated on 10/21 at 11AM to ensure it is now reflective of the capabilities across both of our next-gen Xbox consoles following the unveil of Xbox Series S.] As we enter a new generation of console gaming with Xbox Series X and Xbox Series S, we’ve made a number of technology...news.xbox.com
Exato.Vendo tudo isso, da pra ter uma nocao de que o salto da gen nao é simplesmente mais TFLOPS
Fã da Sony diz isso usando o fato de que a Sony emplaca um candidato a GOTY quase todo ano, coisa que a Microsoft apesar de estar se movimentando pra correr atrás com os novos estúdios, até agora não deu nenhuma demonstração de estar perto, temos Hellblade 2 apenas pra falar.Eu acho engraçado quando dizem "ah, é tudo sobre jogos, o importante são os jogos blá-blá-blá", com a finalidade clara de desmerecer os recursos da Xbox.
No fim, é tudo sobre jogos. Um console mais potente significa que você vai ter uma melhor experiência com... TV? Não, JOGOS. O Xbox Game Pass é um serviço que te faz economizar com... música? Bééép, JOGOS. A retrocompatibilidade te dá a possibilidade de voltar no tempo e experienciar seus antigos... livros? Errou de novo, JOGOS.
Tudo isso são jogos, todos esses recursos giram em torno dos jogos. Então eu simplesmente não entendo essa birra. 95% da indústria são multiplataformas, a Xbox tem 15 estúdios trabalhando em jogos só para sua plataforma. Não basta só produzir um jogo, ele precisa rodar bem nas plataformas, precisa ser acessível financeiramente e precisa funcionar melhor em dispositivos mais novos. Tudo isso são "jogos" pra mim.
Pode até ser suspeito, mas isso não tem nada a ver com o que vc escreveu no post, foi só isso que eu corrigi:VRS é uma das grandes inovações gráficas da próxima geração. Se a Sony não fala nada sobre o assunto é, no mínimo, suspeito. Da mesma forma que não falava nada sobre um sistema similar ao Smart Delivery e agora ficou claro que não vai ter.
Parece que o pessoal do Digital Foundry está desconfiado de que o PS5 não terá VRS (Variable Rate Shading).
Que lindo o novo QG DOS VINGADORES
Pode até ser suspeito, mas isso não tem nada a ver com o que vc escreveu no post, foi só isso que eu corrigi:
Já expliquei isso, pode voltar lá no meu post.No artigo, eles disseram que não encontraram evidência de uso do VRS.
isso seria como foi mostrado no gran turismo? onde o carro está no túnel e as luzes do teto vão acendendo conforme o carro vai chegando mais perto, mas que na verdade era já para estarem carregadas!! ssd mostrando sua força..A grande sacada do VRS é que o dev pode manualmente determinar onde ocorrer esse decréscimo de qualidade. Então a gente não precisa perder qualidade onde a ação está mais focada. Outras técnicas acabam baixando a qualidade em tudo.
Eu até me surpreendi que usaram no Gears Tactics, pela natureza de gameplay. Mas em jogos de corrida isso será fenomenal, mantem os carros em alto nível e diminui naquelas partes que pra gente vai ser só um borrão mesmo a 200 por hora.
Mas o Quantum não chegou nem perto de ganhar o GOTY, muito menos das notas de "arrasa quarteirão".Fã da Sony diz isso usando o fato de que a Sony emplaca um candidato a GOTY quase todo ano, coisa que a Microsoft apesar de estar se movimentando pra correr atrás com os novos estúdios, até agora não deu nenhuma demonstração de estar perto, temos Hellblade 2 apenas pra falar.
E não adianta falar de "crítica sonysta" é um fato por exemplo que a Sony lançou Uncharted 4 em 2016 Horizon em 2017, God of War em 2018 e TLOU 2 em 2020 com notas de arrasar quarteirão, e tirando o último que não joguei é inegável que a qualidade está a altura das notas recebidas. Além disso tirando Quantum Break eu não vejo nenhum jogo da MS que teve potencial pra chegar e fazer um top5 com esses 4 jogos por exemplo.
Sei que muito gente aqui passou a criticar quem olha notas mas porque será ? O fato tá aí e os fãs e a Sony usam muito bem isso pra entrar na cabeça do povão.
Aqui não importa se 95% dos jogos são multiplaformas, o que importa nessas discussões e no marketing de console Wars usado desde sempre é o que você não pode jogar naquele determinado console. Aparentemente a Microsoft entendeu isso há uns 2 anos atrás quando começou a se movimentar, espero que vejamos frutos disso em julho se não a narrativa não vai mudar.
Sim por isso eu falei em potencial porque foi o jogo que teve o Marketing e o apelo alto que os jogos da Sony costumam ter e além disso foi uma IP nova bem hypada na época.Mas o Quantum não chegou nem perto de ganhar o GOTY, muito menos das notas de "arrasa quarteirão".
Eu acho que o problema está mais nas notas do que nos exclusivos.
Mas aí foi vc que não entendeu direito o contexto.isso seria como foi mostrado no gran turismo? onde o carro está no túnel e as luzes do teto vão acendendo conforme o carro vai chegando mais perto, mas que na verdade era já para estarem carregadas!! ssd mostrando sua força..
Mas o Quantum não chegou nem perto de ganhar o GOTY, muito menos das notas de "arrasa quarteirão".
Eu acho que o problema está mais nas notas do que nos exclusivos.
Eu tambem acho.Quantum Break não perde em nada para Uncharted 4. O jogo é um espetáculo. Paguei R$79,90 4 meses após o lançamento, em mídia física, e ainda ganhei o Alan Wake, com as DLCs. Um dos melhores jogos de Xbox One.
Quem me conhece sabe que sou caixista de carteirinha, talvez pelo fato de eu ser um pobre sem grana pra manter o PS4 e seus jogos.Fã da Sony diz isso usando o fato de que a Sony emplaca um candidato a GOTY quase todo ano, coisa que a Microsoft apesar de estar se movimentando pra correr atrás com os novos estúdios, até agora não deu nenhuma demonstração de estar perto, temos Hellblade 2 apenas pra falar.
E não adianta falar de "crítica sonysta" é um fato por exemplo que a Sony lançou Uncharted 4 em 2016 Horizon em 2017, God of War em 2018 e TLOU 2 em 2020 com notas de arrasar quarteirão, e tirando o último que não joguei é inegável que a qualidade está a altura das notas recebidas. Além disso tirando Quantum Break eu não vejo nenhum jogo da MS que teve potencial pra chegar e fazer um top5 com esses 4 jogos por exemplo.
Sei que muito gente aqui passou a criticar quem olha notas mas porque será ? O fato tá aí e os fãs e a Sony usam muito bem isso pra entrar na cabeça do povão.
Aqui não importa se 95% dos jogos são multiplaformas, o que importa nessas discussões e no marketing de console Wars usado desde sempre é o que você não pode jogar naquele determinado console. Aparentemente a Microsoft entendeu isso há uns 2 anos atrás quando começou a se movimentar, espero que vejamos frutos disso em julho se não a narrativa não vai mudar.
Mas as notas/prêmios não são consequências de um consenso geral de qualidade?Por isso eu disse, o problema não são os jogos, e sim as notas/premios.
Depende.Mas as notas/prêmios não são consequências de um consenso geral de qualidade?
Consenso esse que, claro, qualquer um pode discordar e não tem nada errado nisso.
Mas que, de certa forma, representa a percepção geral, não unânime, de que o jogo é muito bom.