A Amazon, uma das maiores empresas do mundo ao lado de Google e Microsoft, vem tentando entrar no mercado de jogos já faz um tempo, mas ainda não emplacou nenhum sucesso.
No dia 20 de maio, lançou um jogo que estava em desenvolvimento há 5 anos: Crucible.
O jogo foi lançado no Steam e é um free-to-play.
Conforme reportagem do Business Insider, O jogo passou de 25.000 usuários no segundo dia de vida para menos de 5.000 dois dias depois. Hoje estima-se que menos de 1000 pessoas estejam jogando o jogo.
O jogo é de graça. Não é no Stadia. É no Steam.
Acho que é uma boa hora para a Amazon colocar a Double Helix em promoção, né tio Phil?
No dia 20 de maio, lançou um jogo que estava em desenvolvimento há 5 anos: Crucible.
O jogo foi lançado no Steam e é um free-to-play.
Conforme reportagem do Business Insider, O jogo passou de 25.000 usuários no segundo dia de vida para menos de 5.000 dois dias depois. Hoje estima-se que menos de 1000 pessoas estejam jogando o jogo.
O jogo é de graça. Não é no Stadia. É no Steam.
Acho que é uma boa hora para a Amazon colocar a Double Helix em promoção, né tio Phil?