Agora acho que vai dar!Imagine uma montaria area no HZD agora
Conceito foda:
ahuahauahuaTbm achei de mais. Agora esse controle com tela e corpo expansível custaria o valor do console.
Ficou lindo mesmo.ahuahauahua
Custaria o valor de um telefone da Apple.
Mas imagina uma versão vendida separadamente que massa. Só que eu nem sei se da pra fazer isso ser funcional.
Outra coisa que eu gostei demais nesse video, o conceito dos menus do PS5.
Oh. Bem massa
Não sei se chegaria a tanto.Custaria o valor de um telefone da Apple.
Isso seria interessante e com certeza teria minha atenção.Mas imagina uma versão vendida separadamente que massa. Só que
sobre o techdemo do unreal 5 no ps5.
Um funcionário que trabalha no time da unreal disse que rodou o mesmo demo no seu notebook com uma 2080 mobile ( seria uma 2070 super no desktop) e usando um ssd que ele mesmo não lembra, talvez um ssd 970 evo plus, que tem um pouco mais de 3GB/s de i/o. Ele disse que o seu note entregou um performance só um pouco melhor que o ps5, 1440p na casa dos 40fps.
Provavelmente essa demo não usou metade da capacidade do SSD + kraken do ps5, e o resultado foi monstruoso.
fonte :
(se alguém entende mandarim pode até confirmar no vídeo que tem ai no reddit)
sobre o techdemo do unreal 5 no ps5.
Um funcionário que trabalha no time da unreal disse que rodou o mesmo demo no seu notebook com uma 2080 mobile ( seria uma 2070 super no desktop) e usando um ssd que ele mesmo não lembra, talvez um ssd 970 evo plus, que tem um pouco mais de 3GB/s de i/o. Ele disse que o seu note entregou um performance só um pouco melhor que o ps5, 1440p na casa dos 40fps.
Provavelmente essa demo não usou metade da capacidade do SSD + kraken do ps5, e o resultado foi monstruoso.
fonte :
(se alguém entende mandarim pode até confirmar no vídeo que tem ai no reddit)
Essa foi a demonstração da Unreal Engine 4 em 2012.Não é pôr panos quentes, mas acho que o PS5 é muito mais forte que isso apresentado.
Certamente a engine vai rodar melhor no futuro e bem melhor nos consoles novos.
O problema que vejo é que uma coisa simples virou como se fosse o "teto" do que o console vai rodar e eu discordo totalmente.
Nem XSX, nem PS5 mostraram nem a ponta iceberg e já estão sendo colocados contra a parede.
Acho inclusive que o XOne X rodaria a demonstração do mesmo jeito.
Essa foi a demonstração da Unreal Engine 4 em 2012.
Nós passamos lindo desse nível faz tempo.
Concordo.Eu só não entendi se você concorda ou discorda do que eu falei. kkkkkkk
Essa foi a demonstração da Unreal Engine 4 em 2012.
Nós passamos lindo desse nível faz tempo.
A engine sai em 2021 somente. Pra dai ser usada, pelo que entendi.Acho que as resoluções das texturas vão crescer exponencialmente com a geração.
Dar um exemplo de antigamente, as texturas carregadas eram baseadas na View Distance, dai 10-20 metros a frente eram carregadas, mas ai você pegava uma snipper e olhava para as montanhas e as imagens iam sendo geradas na hora.
Com o SSD, acho que boa parte do mundo vai ser carregado mesmo o personagem principal não estando lá. Vai trazer mais realismo.
E aliado à uma coisa que o @Saci mostrou em outro lugar (aquele video do dragão na sala) que era carregar o design de um objeto apenas quando o personagem olha, vai ser incrível.
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Curioso pra caramba pra ver isso na pratica.