Terminei o game me deu muito cagasso jogar com o fone eh mais tenso
mano a parte do trem eu me caguei kkkkk
mano a parte do trem eu me caguei kkkkk
No meu logo no começo deu uma bugada no cachorro, ele simplesmente parou e não fazia mais nada, achei que era algo do jogo, já tava até preparado pro susto mas era bug mesmo kkk carreguei o último save e passou normal.o jogo deu uma bugada na área do bunker , simplesmente não avançava
Deve ser por isso então q nao consegui passar da segunda fita do jogo.Ontem tbm peguei pra jogar , era umas 22:00 e só parei as 01:00 , tomei um susto qndo vi a hora , só não continuei porque tinha que trabalhar pela manhã.
Me parece que o jogo deu uma bugada na área do bunker , simplesmente não avançava . Olhei no YouTube o que tinha que fazer e nada , então dei load umas 3x e foi. Depois dessa parte o jogo fica super interessante , recomendo demais
E pausa a fita bem na hora que a bola tá no chão. Nessa parte ele automaticamente chama o amigo pelo rádioDeve ser por isso então q nao consegui passar da segunda fita do jogo.
Não aparece a bola de baiseball pra mim, vou tentar isso de reiniciar o checkpoint.
Cara, que jogo! Quando apresentaram o trailer, eu fiquei com um pé atrás porque parecia um Outlast genérico, mas felizmente não chega nem perto!
Apesar de adorar Outlast, não é um jogo que me causa medo, apenas sustos e a agonia de ficar fugindo do perigo. E para mim, depois de dois jogos e uma expansão, a jogabilidade não tem mais o mesmo charme de antes. Então nem preciso dizer o quanto fiquei feliz quando vi que Blair Witch seguiu um caminho diferente.
Os gráficos estão bons, a jogabilidade é legal e a história é ok, mas a ambientação é incrível!
Como alguém que adora o filme original (e a versão de 2016 também), achei surreal ligar o Xbox e ser transportado pra floresta de Black Hills. Os detalhes, os sons, as coisas bizarras, está tudo lá! E depois de tantos e tantos anos, um jogo me deu medo. Medo a ponto de ficar enrolando antes de seguir caminho, medo a ponto de empurrar o Bullet para ir na frente, e até mesmo medo a ponto de parar de jogar (motivo pela qual não zerei ainda).
E achei sensacional a ideia de ter um cachorro como companheiro! No inicio do jogo lá estava eu fazendo carinho no Bullet pra fortalecer a nossa relação, e algumas horas depois, lá estava eu fazendo carinho no Bullet pra me acalmar.
Sério, fazia um tempinho que eu não me envolvia tanto em um jogo, as horas passavam e eu só percebia na hora de desligar o vídeo game.
Tem alguns momentos que gostei bastante, mas como considero spoilers não vou dizer quais.
Então para quem é fã da história da Bruxa de Blair, é um prato cheio! Para quem só quer jogar um jogo de terror e não liga para os filmes, provavelmente não vai achar tanta graça, muita coisa se perde sem o contexto do filme original, e acho que a história e os inimigos por si só não conseguiriam prender a atenção tanto assim. Portanto, se alguém aqui for jogar por jogar, assista ao filme antes!
Provavelmente esqueci de falar uma coisa ou outra, mas é isso, eu gostei bastante e não vejo a hora de chegar em casa pra jogar! (Hoje eu zero saporra!)
E deixo aqui meu agradecimento a Microsoft e ao Game Pass!
Quanto a lore do jogo:
Só queria testar o que acontece ao final do jogo, quando você tem que encostar o rosto na parede(referência ao filme original) e a Bruxa fica mandando você olhar pra trás.
Quando você escreve uma mensagem aparecem na barra superior algumas opções para inserir no texto, nesta barra tem três pontos ao lado da opção de inserir smiles, ali tem outras opções, entre elas, spoiler.Alguém aqui não tinha postado um "spoiler" falando dos finais do jogo?
Terminei o game agora e estou curioso pra saber os outros finais.
A propósito, como incluir o botão de "spoiler"?
é um compilado das que foram lançadas para pc, incluso performance.Apareceu uma atualização de 12gb aqui pro jogo, alguém sabe do que se trata?
Patch de performance, talvez? Tive impressão de que o jogo ficava meio travado em alguns lugares.
Tinha achado o jogo bem meia boca, mas até que com a sua teoria ele melhora um pouco.Primeiro, me perdoem se eu me perder na própria teoria, estou trazendo uma junção do que eu acho+vídeos que vi.
Ao jogarmos encontramos laudos psicológicos de um garoto, que descobrimos ser nós, ao iniciar um novo jogo, a imagem inicial da câmera muda, para 2 garotos entrando na floresta(um de azul e outro de vermelho), o da frente é simplesmente nós(estamos de azul, salvo engano) e possui um coletável, que mostra um desenho da criança de azul em pé e a de vermelho no chão.
Ok, fomos ao psicólogo e acabamos amenizando o trauma da floresta dentro de nós, mas o mesmo diz que será uma marca. Vamos ao exército no qual sofremos mais dois grandes traumas, voltamos pra cidade com o psicológico ferrado, entramos na força policial e acabamos sofrendo outro trauma. Algum tempo depois recebemos Bullet, ele é nada menos que um agente da Bruxa, já que o jogo todo ele nos leva cada vez mais a ela e pra corroborar, a outro desenho do Ellis criança+um homem que se parece uma árvore+um cachorro bem medonho.
Não vou adentrar na parte da Bruxa controlar o tempo/espaço(filme 2 confirma isso e pq vc acha que ficamos andando em círculo?) pq vou me perder na explicação, mas provavelmente o Carver que vemos, é do futuro em que se tornamos ele.
Indo ao final, podemos se tornar o Carver e ao fazer new game e voltar ao Bunker, o rádio diz que o garoto desaparecido foi encontrado morto com marcas de faca, até pq ele não é útil mais. Entretanto eu não sabia que a mensagem mudava ao fazer final “feliz”, no qual morremos e quebramos o ciclo, diz que o garoto foi encontrado vivo, rondando sozinho pelas ruas. Lembram que após todo final sobem as mensagens dizendo o que aconteceu após? Uma delas é que o Bullet foi encontrado rondando a casa da família do garoto desaparecido!!!! A história do Ellis se repete nesse garoto, ele será o próximo que a bruxa tentará corromper e assim teremos um novo Caver. (