Pronto , já pode retirar a Insomniacs da lista de possíveis estúdios da MS.
Sony acabou de comprar
k:cry
MS vacilou demais com a Insomniacs, podia ter comprado o estúdio na época do sunset, agora ja era.
Pronto , já pode retirar a Insomniacs da lista de possíveis estúdios da MS.
Sony acabou de comprar
k:cry
Ué, mas a MS não tava nem ligando. Não entendo pq vcs ficam tristes com um estúdio que não tava nem sendo cogitado sair algum jogo dele para o Xbox.MS vacilou demais com a Insomniacs, podia ter comprado o estúdio na época do sunset, agora ja era.
Ué, mas a MS não tava nem ligando. Não entendo pq vcs ficam tristes com um estúdio que não tava nem sendo cogitado sair algum jogo dele para o Xbox.
Se a Sony comprasse a MoonStudio eu ficaria deveras PUTO! Mas não é o caso, é um estúdio perto deles. Ótima aquisição.
E dona MS, só não deixe passar a oportunidade da BUNGIE, se for o caso, plz.
Eu respeito quem gosta, mas eu acho que Sunset teve um fraco retorno financeiro devido ao grande marketing gasto.Ai que ta, a MS nao deu atenção o suficiente, pra mim o sunset é um dos melhores jogos dessa geração, claro nao é top 5, mas mesmo assim se destaca bastante, principalmente por ser um jogo de inicio de geração, a MS deveria ter abraçado essa galera, e digo a mesma coisa com a Crytec, Ryse merecia uma continuação (em outra época e com outro personagem), a base do jogo permite isso.
O potencial perdido nao foi pouco.
A Bungie fez uma festa pra comemorar quando deixaram de ser First Party da Microsoft. Duvido eles voltarem.Ué, mas a MS não tava nem ligando. Não entendo pq vcs ficam tristes com um estúdio que não tava nem sendo cogitado sair algum jogo dele para o Xbox.
Se a Sony comprasse a MoonStudio eu ficaria deveras PUTO! Mas não é o caso, é um estúdio perto deles. Ótima aquisição.
E dona MS, só não deixe passar a oportunidade da BUNGIE, se for o caso, plz.
Alan Wake foi apresentado na E3 2005 e lançado em maio de 2010, então, são mais de cinco anos entre a primeira aparição e o lançamento. Bota aí mais um ou dois anos antes até chegar ao ponto de mostrar alguma coisa pro público e a gente chega tranquilamente em seis ou sete anos de desenvolvimento.Alan Wake custou muito e demorou um bocado para sair (se alguém souber o tempo de desenv, posta aqui plz).
Eu respeito quem gosta, mas eu acho que Sunset teve um fraco retorno financeiro devido ao grande marketing gasto.
Poucos amigos jogaram. Nenhum comprou. Bem parecido com Recore.
Certamente eles tem indicadores, e acompanham isso. Se o jogo não é financeiramente viável, pra que investir?
Alan Wake custou muito e demorou um bocado para sair (se alguém souber o tempo de desenv, posta aqui plz).
É pq a gente ama jogos antigos, o saudosismo fala alto.
Mas aqui pra nós, o que ainda não foi criado, com a tecnologia existente, é o mais lindo de tudo isso.
Eu estou começando pelo Devil May Cry 5. KkkkkkkkkkEntão, não é todo jogo que vai sair e logo de cara ser um sucesso de vendas e critica, existe a necessidade de investir novamente, primeiro para mostrar comprometimento (no caso por parte da MS) e segundo, tem muita gente que começa pelo segundo, as vezes terceiro jogo, quantos que tiveram o 360 começaram pelo halo 3? no caso do PS3, quantos não começaram pelo uncharted 2? Eu mesmo, comecei pelo forza motorsport 4, hoje sou super fan da franquia. É complicado, acho que nem tudo se trata por retorno, a visão anterior da MS estava muito restrita.
Sou muito fan da marca Xbox, mas tbm critico, infelizmente agora no final da geracao a plataforma nao tem tantas IPs fortes como poderia ter tido e sim, mesmo com a melhora que teve nos ultimos 3 anos, mesmo com todos os servicos, com todas as coisas boas, a marca poderia estar muito, muito melhor.
É como um jogo de xadrez, você pode eliminar, cavalos, bispos, torres, peões que teu adversário em um movimento bem feito te dá checkÉ muito doido o mercado dos jogos.
A MS pode fazer meio mundo, recebe 2 aplausos. Sony faz 1 movimento por ano e é o suficiente pra deixar todo mundo louco.
rei não dá xeque em rei!!!É como um jogo de xadrez, você pode eliminar, cavalos, bispos, torres, peões que teu adversário em um movimento bem feito te dá check
e a rainha?rei não dá xeque em rei!!!
xeque!!!!e a rainha?
Eu vi que ela fez festa qdo deixou a ACTVISION. Mas se você me mostrar a festa qdo deixou a MS, eu posso reconsiderar.A Bungie fez uma festa pra comemorar quando deixaram de ser First Party da Microsoft. Duvido eles voltarem.
Obg Ronabs.Alan Wake foi apresentado na E3 2005 e lançado em maio de 2010, então, são mais de cinco anos entre a primeira aparição e o lançamento. Bota aí mais um ou dois anos antes até chegar ao ponto de mostrar alguma coisa pro público e a gente chega tranquilamente em seis ou sete anos de desenvolvimento.
Max Payne 2 foi lançado em 2003, então, Remedy ficou sete anos sem lançar nada, é muito tempo.
Posso ter me enganado. Não acompanhava muito nessa época. Mas sei que eles comemoraram a saída da Microsoft também. Eu lembro de ter visto isso algumas vezes. Enfim, eu acho difícil deles voltarem.Eu vi que ela fez festa qdo deixou a ACTVISION. Mas se você me mostrar a festa qdo deixou a MS, eu posso reconsiderar.
O único estúdio que eu queria ver nas mãos da MS era a Insomniac. Seria o diferencial, o estúdio que poderia desequilibrar a próxima geração.É como um jogo de xadrez, você pode eliminar, cavalos, bispos, torres, peões que teu adversário em um movimento bem feito te dá check
É muito doido o mercado dos jogos.
A MS pode fazer meio mundo, recebe 2 aplausos. Sony faz 1 movimento por ano e é o suficiente pra deixar todo mundo louco.