Com uma Lg, era uma atualizacao...Manolos, minha TV bixou. É uma samsung 40NU7100. Parou de funcionar as entradas, os ícones de HDMI e componente ficam sumindo e voltando, e a TV ainda desliga e religa sozinha. Alguém teve algo parecido?
Tem um tópico específico para ela. A minha já deu problema do display.Manolos, minha TV bixou. É uma samsung 40NU7100. Parou de funcionar as entradas, os ícones de HDMI e componente ficam sumindo e voltando, e a TV ainda desliga e religa sozinha. Alguém teve algo parecido?
Sério? Aqui está esquentando, pelo que notei pelo menos o meu faz muito mais barulho que o s.Eu o acho X super frio.
Tem rastreio sim, basta ligar pra eles lá, ou mandar msg, é pq normalmente é tráfego aéreo, mas relaxa... entrega é rápidaCustei pegar um desses ai que vem com 12 meses de live.
Tinha cadastrado meu e-mail pra ser notificado quando tivesse disponível, era eu conferir e já tinha acabado, uma vez eu cheguei a colocar no carrinho e no fechamento do pedido, deu uma mensagem dizendo que não tinha mais.
Na ultima tentativa deu certo, mais levaram quase 4 dias pra confirmar o pagamento (deve ser pra arrumar um console e não ter que fazer o estorno), agora é esperar receber ele, já que não tem rastreio.
Mais tanto ele como o outro está bem mais barato que em muitos lugares
achei bem rápido também, além deste 12 meses já comprei mais 12, heheheTem rastreio sim, basta ligar pra eles lá, ou mandar msg, é pq normalmente é tráfego aéreo, mas relaxa... entrega é rápida
Tem rastreio sim, basta ligar pra eles lá, ou mandar msg, é pq normalmente é tráfego aéreo, mas relaxa... entrega é rápida
Obrigado também, então estou mais tranquilo aindaachei bem rápido também, além deste 12 meses já comprei mais 12, hehehe
Obrigado também, então estou mais tranquilo ainda
Como ficou esse caso aqui?Pessoal, cadastrei o número de série do Xbox no site e está dizendo que está fora de garantia, é isso mesmo, como está o de vocês?
Coloquei o S/N no site da microsoft e constou fora da garantia.Como ficou esse caso aqui?
Então, logo liguei na Microsoft, pediram algumas informações, nisso anexei a NF conforme pediram e uns dois dias já arrumaram a garantiaColoquei o S/N no site da microsoft e constou fora da garantia.
No Xbox S q eu tinha tbm constava a mesma coisa, isso é um problema da Microsoft em não atualizar a questão burocratica de revenda.
O negócio é ligar para o SAC da Microsoft pra resolver esse problema.
Era o que eu gostaria de ler. Obrigado. Não estou com o problema, mas queria saber se a MS corrigiria isso.Então, logo liguei na Microsoft, pediram algumas informações, nisso anexei a NF conforme pediram e uns dois dias já arrumaram a garantia
Eu nem precisei ligar, eu fui pelo chat online, super rapido, ele pediu pra anexar a nota e falou que era normal, por conta do estoque que as lojas tem. E ja confirmou a garantia de um ano pra mim.Era o que eu gostaria de ler. Obrigado. Não estou com o problema, mas queria saber se a MS corrigiria isso.