Consegui testar em alguns jogos (BF1, Overwatch e Gears 4) e no Netflix (Altered Carbon e Narcos).
A minha impressão é que o Atmos dá um pouco mais de noção espacial, especialmente no eixo vertical. É um pouco mais suave e detalhado também. Já o Windows Sonic dá um maior destaque às frequências mais altas (até demais), tornando melhor a detecção das direções no plano horizontal.
Os jogos (Overwatch e Gears 4) e Altered Carbon, que têm suporte ao Dolby Atmos, tornam a diferença maior. Overwatch parece até que dá uma "nerfada" no Windows Sonic. O mais impressionante que achei foi Altered Carbon. Fica muito bom mesmo com o Atmos.
Minha impressão é que o Dolby Atmos é uma solução melhor desenvolvida para sons espaciais, especialmente para filmes/séries. Existe uma maior riqueza de detalhes nos sons, que parecem vir de uma maior gama de posições. Já o Windows Sonic parece mais indicado para jogos competitivos, além de ser de graça. Mas, sinceramente, achei a diferença bem sutil. Talvez alguém com mais experiência consiga distinguir melhor o contraste entre ambos...