Galera, ser bom ou n p M$, isso é c ela e seus analistas de Mercado. Mas chutando rapidamente uma visão aqui e c certeza é bom p nós que somos fãs / apreciadores da marca. Por exemplo, de todos esses lançamentos, particularmente o único q n me interessa é o Sea of Thieves, então eu teria pelo menos q comprar o State of Decay 2, Crackdown 3, Ori 2 e o possível/quasr certo FH4. Custaria p mim pelo menos uns 680 (contando q o Ori 2 n custe preço de AAA e seja uns 80 contos). Apenas nesse pequeno cálculo já seria vantajoso eu assinar todo santo mês do ano.
Mas vamos mudar o aspecto, vamos supor q eu queira assinar apenas os 4 meses de lançamentos desses jogos, serão quase 120 pilas, o q tb é vantajoso.
O q eu acho q a M$ está levando em consideração é justamente isso e vamos ser sinceros aqui, de 10 donos de xbox, diria que no máximo 2 compram todos os exclusivos. Por isso q acho a jogada da M$ uma ideia sensacional, ela prefere que os esses mesmos 10 donos do exemplo assinem o ano inteiro de XGP e consigam no montante mais do que unidades de certos jogos vendidas para 2 usuários, mas vou além, p ela (empresa) ainda deve ser mais vantajoso que 8 de 10, assinem o serviço nem que seja por 4 a 6 meses do ano, no lugar de comprar os jogos da forma tradicional. Acho q ela está pensando justamente no montante de usuários assinando, nem tanto esperando a assinatura por todos os 12 meses, mas como disse, muitos usuários (inclusive aqueles que n comprariam os jogos exclusivos) assinando o serviço pelo menos por 4 ou 6 meses, já seria um cenário win/win para a empresa.
Minha humilde análise. Toma esse Patcher babacao, isso q vc deveria falar seu sacana e n dizer o óbvio, q o serviço é benéfico p o consumidor. [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]
Enviado do meu Moto G (5) Plus usando o app mobile do PXB!
Mas vamos mudar o aspecto, vamos supor q eu queira assinar apenas os 4 meses de lançamentos desses jogos, serão quase 120 pilas, o q tb é vantajoso.
O q eu acho q a M$ está levando em consideração é justamente isso e vamos ser sinceros aqui, de 10 donos de xbox, diria que no máximo 2 compram todos os exclusivos. Por isso q acho a jogada da M$ uma ideia sensacional, ela prefere que os esses mesmos 10 donos do exemplo assinem o ano inteiro de XGP e consigam no montante mais do que unidades de certos jogos vendidas para 2 usuários, mas vou além, p ela (empresa) ainda deve ser mais vantajoso que 8 de 10, assinem o serviço nem que seja por 4 a 6 meses do ano, no lugar de comprar os jogos da forma tradicional. Acho q ela está pensando justamente no montante de usuários assinando, nem tanto esperando a assinatura por todos os 12 meses, mas como disse, muitos usuários (inclusive aqueles que n comprariam os jogos exclusivos) assinando o serviço pelo menos por 4 ou 6 meses, já seria um cenário win/win para a empresa.
Minha humilde análise. Toma esse Patcher babacao, isso q vc deveria falar seu sacana e n dizer o óbvio, q o serviço é benéfico p o consumidor. [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]
Enviado do meu Moto G (5) Plus usando o app mobile do PXB!