Olá!

Somos a melhor comunidade brasileira de Xbox! Cadastre-se e faça parte desta família.

Cadastrar

Dúvida [DÚVIDA] Sobre assistência técnica Xbox One

Matheus Balaz

Casual
Desde
Janeiro 2, 2018
Mensagens
10
Localização
São Bernado do Campo - São Paulo
Saudações a todos!
Sou um usuário novo, e essa é minha primeira postagem, referente a um problema que estou passando recentemente com o meu console.

O controle simplesmente fica desconectando o tempo todo do console. Já li algumas postagens por aqui sobre isso, mas não consegui achar uma solução.
Ele está devidamente atualizado nos conformes do console, e no momento estou jogando com ele conectado via cabo USB, onde ele funciona normalmente.
No suporte da MS eles me informaram que é uma peça de conexão wifi (sou leigo no assunto, não sei o nome da peça) dentro do console, que possivelmente esta com problema. Eles me deram uma alternativa de mandar o console pra eles, pagar um valor de 240 reais e eles me enviam um console recondicionado, funcionando normalmente com garantia de 3 meses.
Minha segunda opção é eu meter o famoso louco e abrir o console por conta própria e limpar o sensor dessa peça com uma escova de dente ou algo do tipo. Vi diversos tutoriais na internet, não parece ser difícil, mas sabe como é né?

Enfim, se alguém puder me orientar e possivelmente me ajudar com esse problema, eu agradeço demais!
Abraços!
 
Saudações a todos!
Sou um usuário novo, e essa é minha primeira postagem, referente a um problema que estou passando recentemente com o meu console.

O controle simplesmente fica desconectando o tempo todo do console. Já li algumas postagens por aqui sobre isso, mas não consegui achar uma solução.
Ele está devidamente atualizado nos conformes do console, e no momento estou jogando com ele conectado via cabo USB, onde ele funciona normalmente.
No suporte da MS eles me informaram que é uma peça de conexão wifi (sou leigo no assunto, não sei o nome da peça) dentro do console, que possivelmente esta com problema. Eles me deram uma alternativa de mandar o console pra eles, pagar um valor de 240 reais e eles me enviam um console recondicionado, funcionando normalmente com garantia de 3 meses.
Minha segunda opção é eu meter o famoso louco e abrir o console por conta própria e limpar o sensor dessa peça com uma escova de dente ou algo do tipo. Vi diversos tutoriais na internet, não parece ser difícil, mas sabe como é né?

Enfim, se alguém puder me orientar e possivelmente me ajudar com esse problema, eu agradeço demais!
Abraços!
Bem vindo cara!
Até onde eu saiba, esse problema só resolve definitivamente trocando a placa mesmo. Esse esquema do suporte da própria Microsoft é muito bom. Quando meu console parou de ligar tentei várias coisas, mas desisti e mandei pra eles. O frete já ta incluso nesses 240 pilas e demorou uns 5 dias pra chegar o recondicionado na minha casa. Tinha cara de novo e veio tudo certo. Se você não tem muita experiencia com hardware acho que de longe é a melhor saída. Boa sorte.

Enviado do meu LG-K220 usando o app mobile do PXB!
 
Bem vindo cara!
Até onde eu saiba, esse problema só resolve definitivamente trocando a placa mesmo. Esse esquema do suporte da própria Microsoft é muito bom. Quando meu console parou de ligar tentei várias coisas, mas desisti e mandei pra eles. O frete já ta incluso nesses 240 pilas e demorou uns 5 dias pra chegar o recondicionado na minha casa. Tinha cara de novo e veio tudo certo. Se você não tem muita experiencia com hardware acho que de longe é a melhor saída. Boa sorte.

Enviado do meu LG-K220 usando o app mobile do PXB!
Fiquei um pouco instigado pois o meu console é o branco, edição especial do Halo. Tenho um certo apego por ele, rsrs
 
Bem vindo cara!
Até onde eu saiba, esse problema só resolve definitivamente trocando a placa mesmo. Esse esquema do suporte da própria Microsoft é muito bom. Quando meu console parou de ligar tentei várias coisas, mas desisti e mandei pra eles. O frete já ta incluso nesses 240 pilas e demorou uns 5 dias pra chegar o recondicionado na minha casa. Tinha cara de novo e veio tudo certo. Se você não tem muita experiencia com hardware acho que de longe é a melhor saída. Boa sorte.
Mas seu console já estava fora da garantia, Caio? Eles aceitam pagto em depósito? Só dúvida mesmo, aproveitando a ocasião do tópico.
 
Fiquei um pouco instigado pois o meu console é o branco, edição especial do Halo. Tenho um certo apego por ele, rsrs
Bom, aí é de se pensar, acho que eles vão enviar um fat preto comum. Não sei se eles já estão enviando o S no lugar.

@jairopicanco Estava fora da garantia sim, tinha uns 2 anos de uso quase. Acho que não aceitam depósito, só cartão de crédito. Eles ja cobram os 240 do cartão que tá vinculado na live. Inclusive acho que tem que cadastrar o seu console na página do suporte pra ficar associado à sua gamertag.

Enviado do meu LG-K220 usando o app mobile do PXB!
 
Bom, aí é de se pensar, acho que eles vão enviar um fat preto comum. Não sei se eles já estão enviando o S no lugar.

@jairopicanco Estava fora da garantia sim, tinha uns 2 anos de uso quase. Acho que não aceitam depósito, só cartão de crédito. Eles ja cobram os 240 do cartão que tá vinculado na live. Inclusive acho que tem que cadastrar o seu console na página do suporte pra ficar associado à sua gamertag.

Enviado do meu LG-K220 usando o app mobile do PXB!
Beleza, bom saber, já que o meu é edição branca do MCC com 2 anos e 5 meses. Por enquanto está funcionando perfeitamente, mas em caso de necessidade, já sei :)
 
Fiquei um pouco instigado pois o meu console é o branco, edição especial do Halo. Tenho um certo apego por ele, rsrs
Ressuscitando o tópico, só por curiosidade, vc mandou o console? Se sim, enviaram outro comum ou o que? Também to com um edição especial q vez ou outra da umas travadas pra ligar.....ainda não parou de vez mas pelo menos ja fico sabendo de como vai funcionar. Obrigado!
 
Back
Topo Bottom